Paolla Oliveira não vai à Sapucaí para evitar encontro com Juliana Paes

Por: SentiLecto

A rivalidade entre Bibi Perigosa e Jeiza em “A força do desejar”, parece ter extrapolado a ficção. Tanto que Paolla Oliveira evitou ir à Marquês de Sapucaí este ano para não encontrar Juliana Paes. Ambas eram convidadas dos mesmos espaços vip da Avenida, e Paolla, que foi rainha da mesma bateria por dois anos consecutivos, em 2009 e 2010, declinou dos convites por achar melhor não estar no Sambódromo e não ter que esbarrar e fotografar com a ex-colega de cena. A justificação tem a ver com a saia justa que se formou após a postagem de Juliana Paes depois do “Melhores do ano”, do “Domingão do Faustão”. A atriz falou abertamente de sua insatisfação por não levar o troféu por sua interpretação de Bibi Perigosa.

Em junho, a atriz volta ao set de filmagem para estrelar “Água dos suínos”, uma co-produção Brasil/Argentina, conduzida por Roly Santos.Passado o fenômeno que foi Bibi Perigosa em “A força do desejar”, Juliana Paes vai dar um descanso da imagem na TV para se dedicar ao cinema no primeiro semestre. Mês que vem, ela roda “Arigó”, com Danton Mello no papel do médium que dá nome ao longa, considerado o maior de todos os tempos.se o escalou joão Bravo, o menino Dedé de ” A força de o desejar “, para fazer a série Ilha de ferro e o filme Crô 2 ” ” ” “. Resultado do êxito do filho de Bibi na novela de Gloria Perez.‘Roda e adverte”… Que ela voltou! O bordão de Chacrinha, mestre da comunicação e honrado da Grande Rio — quinta escola a atravessar a Avenida neste domingo, dia 11 — anuncia o regresso majestoso de Juliana Paes ao posto de rainha de bateria uma década após a musa ter pendurado a coroa .

Na quinta-feira 18 de janeiro ela havia aumentado cantando no karaokê com a mãe. havia formado-se em Engenharia de Produção, mas havia decidido transfomar o passatempo dos tempos de criança em profissão: hoje, a cantora e compositora Lary estava prestes_a arremessar um single com Dennis DJ para o carnaval.

Selecionou-se Juliana Paes para culminar, a rainha de bateria de a Grande Rio este ano. Antes de Juliana assumir a posição, paolla chegou a ser ponderada para regressar ao posto, mas declinou do convite.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Paolla Oliveira não vai à Sapucaí para evitar encontro com Juliana Paes
>>>>>Após Bibi Perigosa, Juliana Paes roda filme sobre o médium Zé Arigó com Danton Mello – February 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>João Bravo vai fazer ‘Ilha de ferro’ e ‘Crô 2′ – February 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dez anos após deixar o cargo de rainha de bateria, Juliana Paes reassume a coroa: ‘Me sinto mais dona da banca’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paolla Oliveira 130 30 PERSON 5 Paolla em 2009: 2, paolla: 1, (tacit) ele/ela (referent: paolla): 1, Paolla_Oliveira: 1
2 Gloria Perez 70 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Gloria_Perez): 3, ela (referent: Gloria_Perez): 2
3 Juliana Paes 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Juliana_Paes): 2, ela (referent: Juliana_Paes): 1, Juliana_Paes: 2
4 atriz 80 0 NONE 2 a atriz volta: 1, A atriz: 1
5 Arigó 0 0 OTHER 2 Arigó: 1, (tacit) ele (referent: Arigó): 1
6 fenômeno 0 0 NONE 2 o fenômeno: 2
7 Água de os porcos 0 80 NONE 1 Água de os porcos: 1
8 sua insatisfação 0 75 NONE 1 sua insatisfação: 1
9 a rivalidade entre bibi_perigosa e jeiza em a força de o querer 80 60 NONE 1 A rivalidade entre Bibi_Perigosa e Jeiza em A força de o querer: 1
10 não estar em o sambódromo 100 30 NONE 1 não estar em o Sambódromo: 1