Pedro Scooby revela não ter seguro de vida: ‘Já tentei com mais de dez companhias’

Por: SentiLecto

Surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby declara não ter seguro de vida. O desportista padeceu um acidente no oceano de Nazaré, em Portugal, há cerca de um mês. Na ocasião, ele ficou sumido por mais de um minuto após surfar uma onda de 15 metros.

“Nenhuma companhia faz meu seguro de vida porque eu corro bastante risco. Não há seguro para mim. Outra pessoa já tentou pedir em meu nome, e negaram. Já tentei com mais de dez companhias”, revela ele, que é pai de três crianças, frutos do seu casamento com Luana Piovani.

“Não desejava que meus filhos vivessem o que eu vivi, ‘papai chegou, mamãe desapareceu’, papai e mamãe não ficam juntos. Não desejava que fosse assim, mas não posso desejar pelo outro. Tem que ter o mínimo de regras a serem cumpridas para se viver em sociedade, não é a festa da uva… quando encontrava meu pai biológico, era tudo bastante perplexo, mas eu sempre tive para quem dar a meia no dia dos pais, e meus filhos não terão isso. Foi essa dor que eu vivi há pouco tempo de ‘não terá o pai na mesa natalense, pela primeira vez’. Consegui resolver o aniversário, mas agora eu consegui porque também não desejo… ainda assim, acabo cortando na minha carne para conservar uma cordialidade em encontros, escola e celebrações de aniversário”, declara.

Na quinta-feira 21 de novembro Após um fim conturbado de relacionamento, Pedro Scooby havia divulgado um vídeo de um de seus filhos dançando uma música de Anitta. No registro, Dom aparecDom aparecia reproduzindo passos ao som de “Poquito”. Dom é fruto do relacionamento do surfista com Luana Piovani. Dom é fruto do relacionamento do surfista com Luana Piovani.

“Quanto mais perto da morte você chega, mas vivo você se sente, por isso viva cada dia como se fosse o último, o amanhã pode não existir! Esqueça as mágoas do passado, pare de fazer planos para o futuro, tudo que vc tem é o aqui e agora”, escreveu numa delas.

“Isso já acabou. Compreendi que a gente não pode querer pelo outro. Não preciso mais fazer celebração em Fernando de Noronha. Ele que tem que querer passar aniversário com as crianças. Não sou eu que devo fazer a celebração aonde ele pode ir… é difícil conservar a harmonia. Tentei até o último lugar, e estou sempre cortando a minha carne. Me sacrifico pelos filhos e tento conservar o mais cordial possível, mesmo com o meu balde mais do que virado de todas as pisadas na bola”, desabafa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pedro Scooby revela não ter seguro de vida: ‘Já tentei com mais de dez companhias’
>>>>>Piovani diz que vai ‘parar de se sacrificar’ por Pedro Scooby: ‘Difícil manter a harmonia’ – December 05, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 120 50 NONE 20 eu: 7, (tacit) eu: 11, mim: 1, Me: 1
2 filhos 0 0 NONE 3 os filhos: 1, meus filhos: 2
3 vocês 42 0 NONE 2 (tacit) vocês: 2
4 Dom 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Dom): 1, Dom (apposition: fruto de o relacionamento de o surfista): 1
5 Luana Piovani 0 0 PERSON 2 Luana_Piovani: 2
6 Pedro Scooby 0 0 PERSON 2 Pedro_Scooby: 2
7 carne 0 0 NONE 2 minha carne: 2
8 dor 0 0 NONE 2 essa dor: 2
9 outro 0 0 NONE 2 o outro: 2
10 pai 0 0 NONE 2 o pai: 1, meu pai biológico: 1