‘Pega pega’: sinopses de 25 a 30 de setembro

Por: SentiLecto

Eric desconfia que Sandra Helena roubou o Carioca Palace

Durante conversa com Domênico , Eric conta que Sandra Helena falou sobre uma quantia em dinheiro. A partir daí, o empresário passou a desconfiar ainda mais de que ela pode estar envolvida na assalto ao Carioca Palace.

Segunda-feira

Eric se assombra ao saber que se namorou Lourenço de Luiza. Júlio acusa Antônia de negar seu sentimento por ele. Sabine pede a Malagueta um levantamento das posses de Eric, e justifica que pretende comandar o escritório do Brasil. Sandra Helena e Valquíria debatem. Eric questiona Athaíde sobre suas lembranças do acidente de Mirella. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia ao encontrá-la com Lourenço. Wanderley pede a Sandra Helena que pague a fiança de Agnaldo. Júlio pede Cíntia em namoro. Rômulo anuncia a Júlio e a outros garçons que deverá fechar o quiosque. Sergio adverte a Sandra que o juiz vai decidir sobre a herança. Malagueta revela a Maria Pia que existe uma maneira de Sabine ter o controle de toda a sociedade e levar Eric à falência.

Terça-feira

Maria Pia teme que Malagueta arruíne Eric. Malagueta enfrenta Dom ao ser questionado sobre sua relação com Sabine. Sabine declara a Adílson que vai investir em um negócio para ele. Orestes informa a Eric e Domênico que Dona Marieta jamais deu presentes caros para Sandra Helena. Domênico conta para Antônia que Sandra Helena é suspeita da assalto palatina. Pedrinho convida Rúbia para ir ao jantar na casa de Lígia. Lourenço assombra os convidados do jantar em sua homenagem ao chegar acompanhado de Sandra Helena. Rúbia estranha a maneira agressiva como Pedrinho trata Arlete. Eric desconfia de Athaíde. Domênico blefa e declara a Agnaldo que já sabe da participação de Sandra Helena na assalto palatino. Antônia confronta Júlio.

Athaíde descobre que Arlete deseja reaver o chapéu, e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho .Antônia desconfia que Mônica tenha participado da assalto. Se divulga a fotografia de ela como foragida de a Polícia. Evandro resolve escapar com a mulher, mas Antônia intercepta o ônibus e Mônica é presa.Mônica  fica tensa ao encontrar Eric no hotel. Arlete declara a Madalena que quando encontrar seu chapéu, só se aliviará.

Na sexta-feira 25 de agosto por mais que Sandra Helena tente negar que ainda amava Agnaldo , as atitudes da nova rica pelava ex-namorado revelavam seu verdadeiro sentimento. A filha de Dulcina fazia constantes visitas ao ex-funcionário do Carioca Palace na prisão.

Quarta-feira

Júlio deixa claro a Antônia que sua questão é com a Justiça. Lourenço confessa a Luiza que jamais a esqueceu. Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo entra em desespero ao ver que acabou “entregando” Sandra Helena para Domênico. Nelito percebe que Antônia ainda gosta de Júlio. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Júlio adverte a Malagueta que Antônia suspeita de Sandra Helena. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine pede a Malagueta que leve um contrato para Lourenço assinar. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta.

Tânia manipula Cristóvão com mentiras sobre Dom . Dom exige que Sabine se desculpe com seus pais biológicos.

Quinta-feira

Malagueta descobre que alguém furtou o envelope com as provas do acidente de Mirella de sua gaveta. Domênico adverte a Antônia que Agnaldo revelou a participação de Sandra Helena na assalto. Tânia fotografa Eric entrando na suíte de Sandra Helena. Sabine repreende Malagueta por não tê-laadvertidoo das provas periciais do acidente de Mirella. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Malagueta orienta Agnaldo a mentir no testemunho oficial sobre a participação de Sandra Helena. Sergio comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da companhia, ela tem que ser a tutora de Bebeth.

Sexta-feira

Eric conta a Domênico que Sandra Helena indicou uma quantia de dinheiro e conclui que sejam os dólares roubados. Luiza dá um tapa em Lourenço por tê-la beijado e conta para Eric. Marcio alega a Bebeth que vai respeitar seu tempo. Maria Pia e Malagueta passam a noite juntos. Agnaldo desabafa com um dos presos. Eric deixa seu celular cair de finalidade ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena até o aeroporto. Antônia descobre que Sandra Helena foi até o guarda-volumes. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes, endereçados aos funcionários do hotel.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘Pega pega’: sinopses de 25 a 30 de setembro
>>>>>’Pega Pega': Maria Pia, Mônica e Malagueta de olho no chapéu de Madalena – (FolhaGeneric)
>>>>>‘Pega pega’: resumos de 18 a 23 de setembro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Pega Pega': Malagueta descobre envelope no chapéu com laudo sobre acidente – September 13, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Pega Pega': Antônia desiste de Júlio e convida Domênico para sair – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Antônia 80 170 PERSON 15 Antônia: 11, a (referent: Antônia): 1, ela (referent: Antônia): 1, a Antônia: 2
2 Eric 70 0 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: Eric): 2, Eric: 12
3 Malagueta 0 90 PERSON 10 ela (referent: Malagueta): 1, ele (referent: Malagueta): 1, Malagueta: 8
4 Sandra Helena Domênico para 0 60 PERSON 8 Sandra_Helena: 8
5 Sabine 0 43 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Sabine): 1, Sabine: 7
6 Domênico 0 0 ORGANIZATION 7 a Domênico: 2, Domênico blefa e: 1, Domênico: 4
7 Júlio 0 35 PERSON 6 Júlio: 6
8 Agnaldo 45 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Agnaldo): 1, Agnaldo: 5
9 Arlete 5 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Arlete): 1, a (referent: Arlete): 1, Arlete: 4
10 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 6