Perfeccionista, Allan Souza Lima contratou refugiado na preparação para ‘Órfãos da Terra’

Por: SentiLecto

Allan   seu empresário , 33 , já aconselhou Souza Lima a aceitar trabalhos ” mais comerciais “, mas não desejou. Quando realmente tem tesão nele, adepto de intensos processos de preparação, Lima declara que só aceita um trabalho “ ”. E assim foi com Youssef, vilão de “Órfãos da Terra”, novela das 18h da Globo, que estreou em 2 de abril.

“Esse é o meu primeiro trabalho na Globo fazendo um vilão. Ele é o sobrinho do Aziz Abdallah . Declaremos que é um devoto dele, o braço direito. Quando ele escapa para o Brasil atrás de Laila, youssef gira a trama inicial em busca de Jamil . Youssef tenta matar Jamil mas se dá mal. Não é bastante bom tentar matar protagonista, né? ”

Ele pega uma flor do vaso, faz uma pequena coalizão e a pede em casamento: “Aceita ser minha mulher e companheira pra toda a nossa vida?”. Laila aceita, Jamil coloca o “anel” no dedo dela e os dois se beijam. “Fica tranquila. Vamos instituir nosso filho em segurança, bem longe do perigo que Aziz encarna”, alega o libanês.

Na terça-feira 09 de abril o aguaceiro que havia tomado conta do Rio de Janeiro de segunda, dia 8, havia feito com que programas da Globo modificassem a previsão das gravações. O “Tamanho família”, que iria contar com a presença de Júnior Lima, a eposa Monica Benini e o filho, era um deles.

Lima foi convidado pelo diretor-geral André Câmara para integrar o elenco de “Órfãos da Terra”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Na época, o ator estava participando do “Dancing Brasil” , reality musical exibido por Xuxa Meneghel.

Como não deu tempo de se uni aos colegas de elenco para participar da preparação oficial dos atores, Lima fez tudo por conta própria. Ele, inclusive, contratou um refugiado sírio que lhe deu aulas particulares.

“Eu traduzi todo o meu texto para o árabe e decorei quase tudo. Cheguei com essa proposta para o Gustavo [Fernández, diretor artístico] e ele falou: ‘Não, não… serena.’ .”

O perfeccionismo e a entrega aos personagens é uma marca registrada do ator. No “Dancing Brasil”, por exemplo, ele também treinou exaustivamente. As estatísticas mencionadas pelo ator não deixam dúvidas: foram 670 horas de ensaios distribuídas em 93 dias, além dos 12 kg a menos na balança.

“Eu sempre vou em busca da perfeição, mesmo sabendo que ela não existe. Toda semana eu ia parar na clínica. Estou com uma inflamação bastante forte até hoje no meu ombro e uma outra inflamação no meu joelho, devido ao ‘Dancing’. Mas se for para eu falecer por um personagem, eu morro contente.”

Apesar de ser um vilão, o personagem de Allan Souza Lima em “Órfãos da Terra” vai ter grande parte de sua humanidade revelada através da paixão que Youssef sente por Dalila, interpretada por Alice Wegmann, 23.

Em “Órfãos da terra”, Jamil e Laila ficam noivos em uma situação de muita intimidade e carinho. Após conseguirem escapar das garras de Youssef , capanga do sheik que queria levar Laila de volta ao Líbano, eles conseguem um tempo para ficarem juntos, e Jamil coloca tudo em pratos limpos, desde sua relação com Aziz , quanto sua afeição por ela.

Bem humorado, o ator conta que já passou pela situação amorosa vivida por Youssef. “Já fui feito de gato e sapato também. Quem jamais? É experiência, né? Já fiz muito delírio na minha vida. Já fui gato, mas também já fui sapato. Um dia da caça e outro do caçador [risos].”

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Perfeccionista, Allan Souza Lima contratou refugiado na preparação para ‘Órfãos da Terra’
>>>>>’Órfãos da terra': Jamil pede Laila em casamento com anel improvisado – April 19, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da Terra': Youssef sequestra Laila e Padre Zoran a mando de Aziz – April 14, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Laila e Jamil são capturados por capanga de Aziz – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Jamil invade casa de Miguel e Rania à procura de Laila – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Dalila inventa que transou com Jamil, e Aziz dá tapa na cara da filha – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Laila descobre farsa de Jamil e bate nele – April 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Áida trai Soraia e leva uma surra – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 210 100 NONE 13 Eu: 2, (tacit) eu: 8, eu: 3
2 Youssef 12 95 PERSON 7 Youssef: 5, (tacit) ele/ela (referent: Youssef): 1, ele (referent: Youssef): 1
3 Lima 0 0 PERSON 6 Ele inclusive (referent: Lima): 1, Lima: 3, (tacit) ele/ela (referent: Lima): 2
4 Jamil e Laila 42 0 PERSON 4 Jamil e Laila: 1, eles (referent: Jamil e Laila): 1, (tacit) eles/elas (referent: Jamil e Laila): 2
5 Laila 65 0 PERSON 3 Laila: 2, (tacit) ele/ela (referent: Laila): 1
6 tudo 60 0 NONE 3 tudo: 3
7 Allan Souza Lima 50 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Souza_Lima): 1, Allan: 1, Souza_Lima: 1
8 ator 30 0 NONE 3 o ator: 3
9 Jamil 0 0 PERSON 3 Jamil: 3
10 perigo 0 100 NONE 2 perigo: 2