Pesa-se o contraste whindersson Nunes sobre diferença de aparência com Luísa Sonza : ‘ ‘

Por: SentiLecto

Luísa Sonza incentiva Whindersson Nunes a ter um cuidado maior com a aparência. Ou melhor: o próprio youtuber admite sentir a necessidade de se arrumar quando fica lado a lado da amada de frente para um espelho.

— Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais. Se pesa o contraste de o lado de ela, . Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar bastante rebelde, seleciono uma roupa preta e um tênis da mesma cor — descreve aos risos.

E, como se podia esperar de um casal jovem e bem-sucedido, a vontade de ampliar a família se torna assunto de conversas recorrentes:

— Falamos sobre filhos todos os dias. Desejamo ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava muito sobre ter um bebê. Quando aumentei, só que compreendi que ter um filho é bastante sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela falece!

Na sua vez, — Eu não desejava que o mundo se desesperasse. Desejou somente pedir assistência às pessoas que me falavam sobre o conforto que eu as proporcionava nos momentos difíceis.

— Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Passou a ficar quatro no máximo, se antes ficava seis dias fora. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Faz isso naturalmente, quando você gosta de alguém assim. Não é uma troca em que por ela ter me auxiliado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse regresso vai ocorrer para sempre, porque eu amo a minha esposa — elucida o rapaz, que define a companheira, de somente 21 anos, como “focada”: — Ela tem noção da vida. Já eu não tenho, não. Durante uma época, tive vários carros em que jamais nem caminhei. Às vezes, passeava em um, em outro… Mas não precisava deles. Quando Luísa virou, foi e declarou: “Você é um abestado para ter esse tanto de carro” e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta.

Por outro lado, mas, pouco a pouco, a vida “pacata” vai sendo reocupada pela agenda frenética. Desde a última quinta-feira, Whindersson pode ser visto nos cinemas na sequência “Os parças 2” em sessões de pré-estreia . No próximo domingo, o humorista sobe pela segunda vez ao palco da Jeunesse Arena, na Barra, com o show “A volta do que não foi”. Os ingressos para a apresentação já estão praticamente esgotados.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pesa-se o contraste whindersson Nunes sobre diferença de aparência com Luísa Sonza : ‘ ‘
>>>>>Whindersson Nunes conta que boxe o ajudou com depressão: ‘Buscava distrações porque pensava em besteira’ – November 17, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 45 15 NONE 19 me: 4, (tacit) eu: 9, eu: 5, Eu: 1
2 Luísa Sonza 0 60 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Luísa): 4, Luísa: 2, Ela (referent: Luísa): 1, Luísa_Sonza: 1
3 lado 0 0 NONE 3 lado: 1, outro lado: 1, o lado: 1
4 conforto 140 0 NONE 2 o conforto: 2
5 vida 80 0 NONE 2 a vida pacata: 1, uma vida: 1
6 Whindersson 0 0 PERSON 2 Whindersson: 1, Whindersson_Nunes: 1
7 mundo 0 0 NONE 2 o mundo: 2
8 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 rapaz 0 0 NONE 2 o rapaz: 2
10 ter 0 0 NONE 2 ter: 2