Polícia pede que não fãs de Kobe Bryant não sejam aglomerados a o redor de a arena de os Lakers devido a o Grammy

Por: SentiLecto

Realiza-se o Grammy Awards a arena Staples Center onde em este momento, é o espaço de o time Los Angeles Lakers que foi a casa de o astro de a NBA Kobe Bryant,, vítima de um acidente de helicóptero em este domingo. Por isso, diversos fãs da lenda do basquetebol foram até o local prestar homenagens. No entanto, a polícia local emitiu um comunicado pedindo que as pessoas não se aglomerem perto do estádio justamente devido à premiação musical, que não spadeceuamudançasem sua programação. Bryant jogou pelos Lakers de 1996 a 2016.

Bryant ganhou cinco anéis do campeonato da NBA com o Los Angeles Lakers e foi um All-Star da NBA por 18 vezes que utilizava o número 24 durante seus 20 anos de carreira na equipe. Ele e sua mulher, Vanessa, têm quatro filhas: Gianna, Natalia, Bianca e Capri, que nasceu em junho de 2019

“Estamos cientes dos relatórios publicados sobre o acidente de helicóptero em Calabasas hoje e ainda estamos no processo de confirmar com @LASDHQ quem estava a bordo. Como lembrete, a área em torno do Staples Center está fechada devido ao Grammy e os fãs não poderão acessar a arena”, declara um post da polícia no Twitter.

Usuários da rede social reagiram à publicação com críticas à medida.

“Cancelem o Grammy. Mostrem algum respeito pela família Bryant e deixem as pessoas anglas lamentarem em paz”, declarou um internauta.

Outro alegou: “Teria que estar aberto para honrar a lenda que Kobe é, mostrem respeito”.

— Como muitos de vocês têm que saber, perdemos Kobe Bryant em um trágico acidente de helicóptero hoje . Considerando que estamos na casa dele, peço que vocês se unam a mim em um momento de silêncio — declarou CEO da Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação, Harvey Mason Jr.

A morte do astro do basquetebol Kobe Bryant em um acidente de helicóptero, na Califórnia, neste domingo, gerou imenso abalo nas redes sociais. Assim que a notícia foi divulgada, diversos famosos utilizaram seus perfis para se despedirem da lenda da NBA. Outras quatro pessoas também faleceram no episódio, segundo o site TMZ Sports, com confirmação de autoridades locais à revista Variety.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Japan

Cities: Los Angeles, Kobe

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia pede que não fãs de Kobe Bryant não sejam aglomerados a o redor de a arena de os Lakers devido a o Grammy
>>>>>Famosos lamentam morte de Kobe Bryant; acidente gerou comoção nas redes – January 26, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bryant Kobe 0 0 PERSON 7 a família Bryant: 1, Kobe_Bryant: 1, o basquete Kobe_Bryant: 1, (tacit) ele/ela (referent: Kobe): 1, Kobe: 1, Bryant: 2
2 nós 40 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 pessoas 75 70 NONE 2 Outras quatro pessoas: 1, as pessoas: 1
4 respeito 160 0 NONE 2 algum respeito: 1, respeito: 1
5 premiação 60 0 NONE 2 a premiação musical: 2
6 Los Angeles Lakers 0 0 ORGANIZATION 2 o time Los_Angeles_Lakers: 1, o Los_Angeles_Lakers: 1
7 Staples Center 0 0 PERSON 2 A arena Staples_Center: 1, Staples_Center: 1
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, mim: 1
9 o Grammy 0 0 PLACE 2 o Grammy: 2
10 vezes 0 0 NONE 2 18 vezes: 2