Público de filmes e parques da Disney impulsiona lucro trimestral

Por: SentiLecto

– Os resultados da Walt Disney para o quarto trimestre fiscal superaram as estimativas de Wall Street na quinta-feira graças às multidões que invadiram seus parques temáticos e encheram os cinemas para assistir ao filme “Homem-Formiga e a Vespa” da Marvel. A companhia também revelou planos para uma nova série de “Star Wars” para o seu futuro serviço de streaming, chamado de Disney+ e que planeja arremessar em 2019, visando compensar a perda ininterrupta de assinantes da ESPN e de outros canais a cabo. A Disney está tentando se modificar em uma companhia de entretenimento digital conforme o público migra para serviços como Netflix, YouTube, da Alphabet e outras alternativas digitais. A Disney, que irá ter 60 por cento do serviço de streaming após o negócio com a Fox, está prestes a somar novos direitos sobre títulos de filmes e TV com a compra de ativos da Twenty-First Century Fox por 71,3 bilhões de dólares. A receita total no trimestre ampliou 12 por cento, para 14,3 bilhões de dólares, acima da estimativa média dos analistas de 13,73 bilhões. O lucro líquido subiu 33 por cento, para 2,3 bilhões de dólares, e o lucro adaptado por ação, para 1,48 dólar, acima do 1,34 dólar estimado por analistas, segundo dados I/B/E/S da Refinitiv. O presidente-executivo está otimista com as perspectivas do Hulu, aplicativo de transmissão de programas de TV ao vivo e por procura. O presidente-executivo é bob Iger., e Iger declarou à CNBC que aE eles estiverem dispostos a vender, disney estaria interessado em cadquirias participações restantes da Comcast e AT&T s.

Trata-se de uma série prequel do filme “Rogue One – Uma História Star Wars”, de 2016, e Diego Luna vai estrelar ela , alegou Iger em comunicado. Em 1 ano, a série começará a produção.Iger também declarou que a Disney está desenvolvendo uma nova série baseada no vilão de histórias em quadrinhos da Marvel Loki, estrelada pelo ator britânico Tom Hiddleston.

Na quarta-feira 31 de outubro A história natalense sobre brinquedos que havia ganhado vida nos palcos como o balé “O Quebra-nozes”, ganhava filme de aventura que seria arremessado pela Walt Disney .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Público de filmes e parques da Disney impulsiona lucro trimestral
>>>>>Disney planeja nova série prequel de ‘Star Wars’ para serviço de streaming – November 08, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Disney 226 0 ORGANIZATION 5 a Disney: 2, A Disney: 3
2 Iger 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Iger): 1, Iger: 3
3 dólares 0 0 NONE 3 dólares: 3
4 Disney+ 0 0 PLACE 2 Disney+: 2
5 filme de aventura 0 0 NONE 2 filme de aventura: 2
6 por_cento 0 0 NONE 2 33 por_cento: 1, 12 por_cento: 1
7 série 0 0 NONE 2 uma nova série baseada: 1, A série: 1
8 o vilão de histórias 0 80 NONE 1 o vilão de histórias: 1
9 seus parques temáticos 0 40 NONE 1 seus parques temáticos: 1
10 graças 80 0 NONE 1 graças: 1