Quatro quilos mais magro, Dan Stulbach, de ‘O sétimo guardião’, declara: ‘A fonte da juventude da novela é um sonho´

Por: SentiLecto

O futuro de Serro Azul, fictícia cidade de “O sétimo guardião”, está nas mãos de Dan Stulbach. Ou melhor, de Eurico, que deseja levar antenas de celular para Serro Azul e toda espécie de tecnologia, o prefeito que planeja levar tecnologia para o município que ainda não tem acesso à internet, nem a telefonia celular. No que depender da vontade do político, em breve a população local vai estar conectada ao mundo virtual.

‘O sétimo guardião': sinopses de 19 a 24 de novembro Mas, se ele fizer isso, corre o risco de acabar com boa parte do segredo da fonte que tem poderes curativos e rejuvenescedores. Com mais gente indo para a cidade, ficaria mais difícil conservar sigilo sobre isso. Sem contar que os guardiães podem começar a brigar nos grupos de WhatsApp — diverte-se o ator, que não sabe precisar se o prefeito é desonesto: — Eurico ainda não apareceu em nenhuma situação de corrupção, mas, como é ambicioso, vaidoso e deseja ser reconhecido, pode ser que faça alguma coisa nesse sentido. De qualquer maneira, como é guardião da fonte, tem limites éticos.

Aproximar da web, Stulbach deseja acertar a mão na utilização da tecnologia, se o político pode vir a cometer erros em nome do seu desejo de se.

— Sou mais um dos escravos do celular. Estou tentando ter uma relação mais saudável com esse aparelho. Chega um momento em que a gente não sabe se o smartphone te serve ou se você serve ao celular — declara, completando: — Apesar do aparelho fazer parte da minha vida, moraria em Serro Azul. Eu me acostumaria a ficar sem telefone depois de um certo tempo longe dele. A cidade é bonita, então ia passear, cuidar de plantas e ler livros…

Na sua vez, — Eu bebo muita água, tenho boa alimentação, faço exercícios… Tudo isso auxilia a prorrogar os conseqüência do tempo, que são inevitáveis para todo mundo. Mas eu lido bem com eles, tenho me preparado há algum tempo. E acho que tudo tem um limite, é preciso equilíbrio. O mais importante é buscar prazer nas coisas que a gente faz. Espelho é ilusão. Existe beleza também em pessoas com rugas, que têm história.— Tem que se cuidar, é quase que uma norma para quem é atriz da Globo, e que está sempre exposta. É como um desportista. De quando em quando, tenho meus momentos de enfiar o pé na jaca, comer uma torta, porque ninguém é de ferro. Sou louca por doce. Um chocolate 70% já dá aquela alegria, e é saudável. O ruim é o açúcar, mas não consigo ficar sem. Preciso de um pouco para ficar ligada — explica Leticia.

— Sou vaidoso, desejo amadurecer com elegância. Passo protetor solar, limpo e hidrato a facezinha diariamente, e estou fazendo dieta, correndo, malhando e nadando. A fonte da novela é o sonho que todo mundo tem ao utilizar produtos de beleza.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Quatro quilos mais magro, Dan Stulbach, de ‘O sétimo guardião’, declara: ‘A fonte da juventude da novela é um sonho´
>>>>>Em busca da eterna juventude em ‘O sétimo guardião’, Leticia Spiller diz: ‘Tudo tem limite, é preciso equilíbrio’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 213 150 NONE 23 (tacit) eu: 18, me: 2, eu: 1, Eu: 2
2 Eurico 100 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Eurico): 1, Eurico: 2
3 mundo 0 0 NONE 3 todo mundo: 2, o mundo virtual: 1
4 prefeito 0 0 NONE 3 o prefeito: 3
5 ator 0 140 NONE 2 o ator: 2
6 sonho 280 120 NONE 2 o sonho: 2
7 Mas 0 0 PERSON 2 Mas: 1, ele (referent: Mas): 1
8 cidade 0 0 NONE 2 a cidade: 1, A cidade: 1
9 gente 0 0 NONE 2 mais gente: 1, a gente: 1
10 regra 0 0 NONE 2 uma regra: 2