Raquel e Radu se beijam pela primeira vez em ‘O outro lado do paraíso’

Por: SentiLecto

Em busca da alegria perdida, Raquel se permite viver uma nova experiência afetiva em “O outro lado do paraíso”. Após se desapontar mais uma vez com Bruno — que pondera a chance de recomeçar o casamento com Tônia ao saber da gravidez da mulher —, a juíza faz a fila caminhar. O eleito é Radu , de quem a juíza se aproxima neste momento em que precisa de cuidados especiais para se recuperar do atropelamento que quase a deixou paraplégica. A sintonia é tanta que a relação profissional vira amizade e não tarda a se modificar em romance. O primeiro beijo do casal está calculado para ir ao ar dia 1º de março.

Nesse momento, Gustavo recorda à mulher que eles recebem propina de Sophia : “Bebê, temos os presentinhos”. “Ninguém sabe. Quando houve aquela calamidade, só erguemo suspeitas… e o vento levou as cédulas. Ai, nem gosto de recordar. Mas isso é um segredo entre nós e a Sophia. Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, pergunta Nádia. “Bebê, não há nada. Eu só fico inquietado com o que a Clara pode fazer. Mas não, não há nada!”, quando Clara descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel, alega o juiz, que será desmascarado.Nervosa, Sophia supõe que a mulher que está com o garimpeiro não presta: “Tem que ser uma periguete, que não chega a meus pés”. “Eu gosto dela. Se é periguete, é só na tua opinião. Pra mim é uma dama”, elogia. “Dama? Que dama ia levar você a sério?”, questiona a vilã. O garimpeiro pede: “Não precisa machucar”. A víbora garante: “Ainda voltará correndo pra mim”.

Na quarta-feira 14 de fevereiro quem havia declarado que golpe da barriga era coisa do passado? A velha estratégia seria utilizada por Tônia nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso” para resgatar seu casamento com Bruno . Patrícia Elizardo, intérprete da médica aparentemente vítima de uma grave amnésia no que diz respeito a valores éticos, desaprovava e se envergonhava da atitude tomada pela personagem, capaz de tentar persuadi o ex-marido a assumir o filho de outro homem, o garimpeiro Zé Victor . A cena estava calculada para ir ao ar sexta-feira.

‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 19 a 24 de fevereiro

‘O outro lado do paraíso’: sinopses de 26 de fevereiro a 03 de março

— A cena ficou tão bonitinha. Foi um misto de surpresa com entrega. Raquel sabe que pode contar com aquele homem. Mas não é afeição. Surge um olhar de encantamento uma gratidão, quando alguém cuida da gente. Um olhar de encantamento é um carinho. Radu alivia o coração da Raquel, que está cansada de investir na relação com Bruno — explica a atriz de 32 anos.

Na sua vez, — Na minha cabeça, essa relação tem futuro, porque as coisas foram compreendidas, ditas, confirmadas e, de certa maneira, resolvidas. As duas são amadas, e vão salvar esse sentimento que está doente, na UTI. Elas só precisam de um tempo para se recuperarem e voltarem a ser amigas. Na verdade, o trauma de Laura só veio à tona graças ao empurrão que Lorena deu para que ela ficasse com Rafael — rlembraa atriz.

Que sua personagem ainda está no período de conhecer Radu melhor, o intérprete do segurança faz outra leitura sobre essa história que começa a ser esboçada, se Erika aposta.

— A afeição de Radu por Raquel inicia com a convivência, com o cuidado que ele tem com ela. O cara foi para a casa da juíza trabalhar, mas, de repente, surgiu um interesse. Como ele não tem nada que o impeça, nem ex-mulher, nem mãe maluca , os dois acabam se olhando de um jeito diferente. O beijo vem selar um sentimento belo que está nascendo — declara o ator de 38 anos, sobre a sequência que foi gravada ao som de “Don´t go changing”, êxito de Barry White.

Lorena também sairá em busca de sua cura. Após a morte de Vinícius, a mãe de Laura se vai mudar para outra cidade.

Namoro é pra valer Raquel e Radu, que dão começo a um relacionamento sério, não ficam só no primeiro beijo. A paixão do segurança pela juíza é tanta que nem bate insegurança, mesmo sabendo que o coração dela tem outro proprietário.

— Não existe um pedido formal de namoro, mas Raquel logo fala para Bruno que está com outra pessoa e as coisas vão ocorrendo. Ele aposta nessa possibilidade de se envolver com uma mulher que está disposta a retomar. E isso já é o suficiente para Radu saber que Raquel deseja virar a página do que viveu com Bruno — observa o intérprete do segurança.

— Às vezes, a gente não enxerga uma pessoa especial que está bem ao nosso lado porque está cega, bloqueada, em uma afeição que suga toda nossa energia. Raquel é sábia: ama Bruno, mas sabe que é preciso deixar a vida seguir. Ela se rende a Radu e fica contente ao lado desse homem que está totalmente disponível para ela. Sinto que já tem gente na torcida por esse casal, mas confesso que o meu coração é de #bruquel — confidencia a atriz.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Raquel e Radu se beijam pela primeira vez em ‘O outro lado do paraíso’
>>>>>Sandra Corveloni, de ‘O outro lado do paraíso’, defende Lorena: ‘Cega de amor’ – February 20, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Outro lado': Lorena se dá conta que Vinícius estuprou Laura e acusa o marido em tribunal – February 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘O outro lado do paraíso’: Laura se unirá a Clara e a outras mulheres vítimas de abuso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Clara denuncia Vinícius à polícia: ‘Tentou me matar’ – February 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vinícius estrangula Clara em ‘O outro lado': ‘Vou te matar!’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Clara quer denunciar Vinícius por causa de Laura – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Amaro avisa a Sophia que quer se casar com Estela – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’O Outro Lado do Paraíso': Vinícius se declara para Laura – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Lorena se volta contra Vinícius e o acusa: ‘É um monstro’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Quem são as atrizes que sensualizam no bordel de ‘O outro lado do paraíso’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Gustavo teme vingança de Clara: ‘Preocupado’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em ‘O outro lado do paraíso’, Mariano dá o fora em Sophia: ‘Não rola mais’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Raquel 170 50 PERSON 11 Raquel: 5, ela (referent: Raquel): 1, (tacit) ele/ela (referent: Raquel): 4, Ela (referent: Raquel): 1
2 eu 210 60 NONE 10 (tacit) eu: 6, Eu: 2, mim: 2
3 Bruno 45 0 PERSON 7 Ele (referent: Bruno): 1, Bruno: 5, (tacit) ele/ela (referent: Bruno): 1
4 Radu 0 0 PERSON 6 Radu: 5, a (referent: Radu): 1
5 Dama 0 0 PERSON 5 Dama: 1, (tacit) ele/ela (referent: Dama): 4
6 mulher 0 0 NONE 5 uma mulher: 1, a mulher: 4
7 Tônia 0 80 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Tônia): 3, Tônia: 1
8 as duas 0 0 NONE 4 (tacit) eles/elas (referent: As duas): 3, Elas (referent: As duas): 1
9 sentimento 70 120 NONE 3 um sentimento bonito: 1, esse sentimento: 2
10 o outro lado de o paraíso 270 0 NONE 3 O outro lado de o paraíso: 3