Rihanna arremessa nova grife com a LVMH em Paris A LVMH é dona da Louis Vuitton.

Por: SentiLecto

A cantora Rihanna exibiu uma nova grife arremessada em parceria com a LVMH, dona da Louis Vuitton, em um caso raro em que o grupo de Francia arremessa uma marca do zero a medida em que busca a procura crescente por cooperações de famas com o mundo da opulência. A Fenty, inspirada no nome inteiro Robyn Rihanna Fenty, vai levar adiante a joint venture de cosméticos que a cantora já tem com a LVMH, que está desejando passar à frente das concorrentes levando sua parceria com a artista de 31 anos a um outro pplatô e vai contar com uma linha completa de roupas, calçados e acessórios. A cantora de Barbados em uma coletiva de jornalismo na noite de quarta-feira, alegando que espera mostrar uma “nova visão da moda”. declarou: “Minha moda vai ser diferente, nada tradicional, porque não venho dessa indústria”.

Questionada sobre voltar a atuar, ela disse que “provavelmente vou tentar um pouco mais, mas não faria um papel grandioso até que soubesse que consigo lidar e carregar um filme sozinha, porque eles têm oferecido isso a mim“, declarou. “Eu declaro sempre ‘Pessoal, obrigado por acreditarem mim, mas a Angelina Jolie está aí”, brincou.

Exibida em uma loja do Marais, bairro de Paracel Islands em alta, as roupas mostraram linhas estruturadas, jaquetas brancas ou beges com ombreiras ou vestidos blazer justos.

A coleção também teve peças masculinas, como jaquetas de denim largas e jaquetas parka.

O grupo de Francia vem buscando cada vez mais as cooperações de famas, além de estilistas de streetwear, para atrair clientes jovens de bens de opulência.

Mas a maioria destas iniciativas se limitou a edições restringidas, e

A marca poderá contar com as credenciais de Rihanna nas redes sociais — ela tem mais de 70,5 milhões de seguidores no Instagram como “badgalriri”.

“Não [estou trabalhando com Gaga]. [Acham que eu estou] talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas eu não sou contra isso”, elucidou. Sobre Drake, ela declarou: “Não tão cedo, não vejo isso ocorrendo. Não neste álbum, sem dúvida.”

Conhecida por suas exposições ousadas em carpetes vermelhas , seu estilo segue quase tanto Rihanna quanto por sua música, e já trabalhou com outras casas, como a marca de artigos desportivos Puma, em coleções da Fenty.

Contrapondo com outras marcas da LVMH, os produtos da Fenty serão vendidos por custos significativamente mais baixos. Eles vão variar de 600 a 800 euros por um vestido, por exemplo.

A primeira loja provisória, ou “pop-up”, vai abrir na sexta-feira por duas semanas, e o site no dia 29 de maio. A grife será arremessada inicialmente em 14 países, na Europa e nos Estados Unidos, e na Ásia até o final do ano.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Barbados

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rihanna arremessa nova grife com a LVMH em Paris A LVMH é dona da Louis Vuitton.
>>>>>Rihanna confirma álbum de reggae e comenta possível colaboração de Lady Gaga e Drake – May 21, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 50 NONE 12 (tacit) eu: 6, Eu: 1, eu: 2, mim: 2, me: 1
2 LVMH 100 0 ORGANIZATION 3 a LVMH: 3
3 Robyn Rihanna Fenty 70 0 PERSON 3 Robyn_Rihanna_Fenty: 1, (tacit) ele/ela (referent: Robyn_Rihanna_Fenty): 2
4 Gaga 0 0 PERSON 3 ela (referent: Gaga): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gaga): 1, Gaga: 1
5 caso 0 80 NONE 2 um caso raro: 2
6 Angelina Jolie 0 0 ORGANIZATION 2 a Angelina_Jolie: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Angelina_Jolie): 1
7 Rihanna 0 0 PERSON 2 Rihanna: 1, A cantora Rihanna: 1
8 grupo 0 0 NONE 2 o grupo francês: 1, O grupo francês: 1
9 jaquetas 0 0 NONE 2 jaquetas brancas ou beges: 1, jaquetas: 1
10 medida 0 0 NONE 2 medida: 2