Roberto Carlos elogia Regina Duarte na posição de secretária da Cultura: ‘Sou fã dela desde sempre’

Por: SentiLecto

Em mais uma edição do projeto “Afeições em alto oceano”, Roberto Carlos se mostrou otimista com o governo do país. O Rei declarou apoiar Regina Duarte, que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para a secretaria de cultura.

A revista antecipou a informação ” Veja ” e confirmada por o GLOBO. Na quarta-feira, Bolsonaro alegou que não tinha “pressa” para designar-la como secretária da Cultura e que aguardava seu acerto com a Globo.Michelle Bolsonaro também esteve presente, mas sem Jair Bolsonaro. A primeira-dama também posou com convidados da celebração.Entre eles, políticos como Aline Sleutjes, deputada federal do Paraná, e o secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Nabhan Garcia.

Na sábado 01 de fevereiro — O ator Carlos Vereza se reuniu, neste sábado, com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Na saída do encontro, Vereza disse que foi “reiterar” seu apoio à atriz Regina Duarte, que aceitou o convite feito por Bolsonaro para assumir a secretaria especial de Cultura. — De quando em quando, vinha conversar com ele . Eu vim apoiar e reiterar o meu suporte a Regina Duarte — alegou Vereza. O ator, que era conhecido por seu suporte ao governo Bolsonaro, aproveitou a ocasião para elogiar a colega. — Regina era uma pessoa pacificadora, com uma visão democrática da cultura e faria um bonito trabalho. tenho absoluta certeza — declarou Vereza. Indagado se teria sido convidado para assumir alguma posição na pasta que seria liderada por Regina, Vereza desconversou: — Não… Eu era da mamãe! — respondeu o ator. Regina aceitou o convite para assumir a secretaria na última quarta-feira, após um fase de reuniões e “testes” definido por ela e por Bolsonaro como “noivado”.

— Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com habilidade e honestidade, eu acho que vai fazer um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total suporte a Regina – declarou Roberto Carlos, que alegou, porém, que não toparia fazer o mesmo: – não aceitaria uma posição desse porque preciso compor e cantar. — Agradeço ao Paulo Guedes, que é bom para a economia da minha cidade, por ter proposto. Cachoeiro é bonita. Tem montanhas e um rio que cruza a cidade quase toda. Finalmente, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.

Alçou-se o economista Ricardo Braga depois, a a posição, mas acabou sendo mencionado para chefiar uma secretaria do Ministério da Educação após cerca de dois meses. Alvim que caiu depois de emular um discurso de o nazista Joseph Goebbels ministro de Hitler , trocou ele ,. Se exonerou José Paulo Soares Martins o interino de Alvim, , logo depois.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Canada

Cities: Regina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Roberto Carlos elogia Regina Duarte na posição de secretária da Cultura: ‘Sou fã dela desde sempre’
>>>>>Regina Duarte acerta sua saída da TV Globo – February 14, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Regina Duarte é tietada no casamento da deputada Carla Zambelli; Michelle vai sem Bolsonaro – February 15, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Regina Duarte é tietada no casamento da deputada Carla Zambelli em Brasília – February 15, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 60 0 NONE 12 (tacit) eu: 10, Eu: 1, eu: 1
2 Jair Bolsonaro 170 0 PERSON 6 Jair_Bolsonaro: 1, Bolsonaro: 2, o presidente Jair_Bolsonaro: 1, Michelle_Bolsonaro: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jair_Bolsonaro): 1
3 Regina 150 0 PERSON 5 Regina: 4, Regina_Duarte: 1
4 Carlos Vereza 0 0 PERSON 4 Vereza: 3, O ator Carlos_Vereza: 1
5 Cachoeiro 90 0 PERSON 3 Cachoeiro: 1, ela (referent: Cachoeiro): 1, (tacit) ele/ela (referent: Cachoeiro): 1
6 Roberto Carlos 70 0 PERSON 3 Roberto_Carlos: 3
7 Alvim 0 0 PERSON 3 Alvim: 3
8 Ricardo Braga 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o economista Ricardo_Braga): 1, (tacit) ele (referent: o economista Ricardo_Braga): 1, o economista Ricardo_Braga: 1
9 cidade 0 0 NONE 3 a cidade: 1, uma cidade simples: 1, minha cidade: 1
10 cargo 0 25 NONE 2 o cargo: 1, um cargo: 1