Rock in Rio anuncia Ivete Sangalo, a rapper Cardi B e o DJ Alok no Palco Mundo

Por: SentiLecto

Mainha marcará presença, mais uma vez, no Palco Mundo do Rock in Rio. Faz 2 meses, que esteve em o festival em todas as cidades que o acontecimento ocorreu foi uma de as atrações confirmadas ontem por a organização de o festival, Ivete Sangalo Rio de Janeiro Lisboa Madri e Las Vegas. A baiana vai ser a primeira artista a se exibi no palco principal da Cidade do Rock em 29 de setembro, dia que também vai ter Bon Jovi, Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls como estrelas.

Faz 1 dia, outros artistas anunciados foram a rapper Cardi B, em sua primeira vez em o Brasil, e o DJ Alok. Em 6 meses, de os melhores DJs de o mundo, vão abrir a noite que tem Drake como grande atração de 27 de setembro,, tanto a artista de Dominica quanto o brasileiro considerado um. Nas oito edições de Portugal, foi atração do Palco Mundo com os hits vindos da Bahia. Na mais recente do Rio, em 2017, sacudiu a multidão com hits como “Festa”, “Abalou”, “Quando a chuva passar” e releituras de clássicos, como “Imagine”, de John Lennon, e “Pro dia nascer contente”, de Cazuza.

Faz 2 meses, Ivete Sangalo esteve em o festival em todas as cidades que o acontecimento ocorreu : Rio, Lisboa, Madri e Las Vegas. Nas oito edições de Portugal, foi atração do Palco Mundo com os hits vindos da Bahia. Na mais recente do Rio, em 2017, sacudiu a multidão com hits como “Festa”, “Abalou”, “Quando a chuva passar” e releituras de clássicos, como “Imagine”, de John Lennon, e “Pro dia nascer contente”, de Cazuza.Faz 1 dia, outros artistas anunciados foram a rapper Cardi B, em sua primeira vez em o Brasil, e o DJ Alok. Em 6 meses, de os melhores DJs de o mundo, vão abrir a noite que tem Drake como grande atração de 27 de setembro,, tanto a artista de Dominica quanto o brasileiro considerado um.

Faz 13 dias, o bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, 46, havia sido um de os mais badalados d em o Carnaval de Salvador, em o domingo 03 de março. A atriz Bruna Marquezine, 23, e a modelo sul-africana Candice Swanepoel, 30, angel da Victoria’s Secret, haviam sido algumas das famosas que haviam curtido o trio.

De Nova Iorque para o Rock in Rio, Cardi B foi a primeira mulher que ganhou sozinha o Grammy de Melhor Álbum de Rap. A cantora, que está no topo das paradas de America, cantará músicas como “I like it”, “Bodak yellow” e “Ring”.

Já Alok tem uma grande notoriedade na cena eletrônica global e se considera o único brasileiro a conquistar a 13ª posição de melhores DJs de o mundo.

— É um momento divisor de águas para a minha carreira. Estamos ansiosos e trabalhando para ser um grande show. Não desejo sair da música eletrônica, mas desejo aumentar o repertório e trazer outros estilos para entrar no clima do festival, que admira tantas espécies de música na sua programação. Sinto que acertei no percurso que selecionei lá atrás — alega ele, quando eu vejo isso tudo ocorrendo eu.

Os Paralamas do Sucesso

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Portugal, Brazil

Cities: Las Vegas, Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rock in Rio anuncia Ivete Sangalo, a rapper Cardi B e o DJ Alok no Palco Mundo
>>>>>Rock in Rio anuncia Ivete Sangalo, a rapper Cardie B e o DJ Alok no Palco Mundo – March 16, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, eu: 2
2 Rio 0 0 PERSON 5 o Rio: 2, Rio: 3
3 Ivete Sangalo 0 0 PERSON 4 Ivete_Sangalo Rio de Janeiro: 2, Ivete_Sangalo: 2
4 cidades 0 0 NONE 4 cidades: 4
5 festival 0 0 NONE 3 o festival: 3
6 nós 0 30 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 os melhores DJs 200 0 OTHER 2 os melhores DJs: 2
8 Cazuza 180 0 PERSON 2 Cazuza: 2
9 nascer feliz 180 0 NONE 2 nascer feliz: 2
10 algumas de as famosas 140 0 NONE 2 algumas de as famosas: 2