Sabrina Sato honra Duda Nagle com coleira em look para Sapucaí

Por: SentiLecto

Um das estrelas do carnaval da Sapucaí, a apresentadora Sabrina Sato, que , em referência na fantasia de Luma de Oliveira, em 1998, que provocou polêmica ao fazer um tributo ao então marido, honrou Duda Nagle no look para o segundo dia de desfiles. Duda Nagle é o noivo.Depois de brilhar à frente da bateria da Vila Isabel, ela eselecionouuma fantasia de gatinha e complementou o visual com uma coleira em que se lê o nome do amado.

A Vila Isabel é a terceira escola a pisar na Marquês de Sapucaí, neste domingo, com o enredo “Corra, que o futuro vem aí!”. A agremiação sugere uma viagem no tempo para mostrar os descobrimentos da humanidade.

Na sábado 03 de fevereiro Sabrina Sato faz 37 anos neste domingo, dia 4, e tem um pedido especial para o aniversário. A japa, que havia sido pedida em casamento no mês passado por Duda Nagle, com direito a coalizão de diamante, num restaurante em Miami , sonhava engravidar e declarava que de 2018 não passava.

— Quando ela fez a mesma coisa com o Eike Batista, estou honrando a Luma, e consequentemente honrei o Duda. Já honrei a Luiza Brunet e outras rainhas, e

“Parabéns minha afeição! Estava apoteótica!! Rainha das rainhas”, escreveu Duda.

Depois da apresentação com a Vila, Sabrina agradeceu o noivo por tê-laauxiliadoo a cobrir seus machucados e pelosuporteo. Ao ver a noiva desfilar na passarela do samba, de um dos camarotes, Duda avaliou o desempenho como “apoteótica”.

Sabrina no Instagram escreveu: “Pronta para hoje porque nosso carnaval não para”. O noivo precisou deixar a amada no Rio e viajar a trabalho. Se ele a deixaria na cidade, no aeroporto, segundo ele evidenciou, vários fãs perguntaram onde estava a artista e.

“Com muita dor no coração”, evidenciou o ator, que enquanto a noiva dormia no hotel, voou para Salvador nesta manhã.

Em as redes sociais, internautas foram divididos quanto a a utilização de a coleira que encarnou uma brincadeira, para uns, uma saudação de afeição para outros e uma maneira de submissão de a mulher para alguns.

“Que coisa feia botar uma coleira com nome de homem”, criticou um internauta. “Errou feio! Errou rude”, realçou outro.

Alguns usuários interpretaram o gesto de Sabrina como uma maneira de gratidão pelo companheirismo de Duda, que não pôde acompanhá-la nesta segunda-feira. Outros problematizaram o acessório e argumentaram que ele “rebaixa a mulher a um objeto da figura masculina”. A apresentadora, conhecida por passar mensagens positivas, inclusive de empoderamento da mulher, teria dado uma “boa fora” desta vez.

Eu Du “, escre: “Boa sorte, minha afeição!!.da.— Alô alô, minha rainha Sabrina Sato! Quer dizer, Juliana! Desculpa, Juliana! — tentou se corrigir Tinga, que antes puxava os sambas-enredo da Vila Isabel.

“Falta de criatividade, imitando a Luma de Oliveira”, recordou um terceiro.

“Lacradora!!! Desejou honrar um boy magia!, desde que vi a Luma, lá atrááás!! Isso não me reduz nem me faz submissa a nada nem a ninguém!!!”, escreveu uma fã.

No programa satírico “Sai de baixo”, a personagem de Marisa, Magda, era par do papel do homenageado, Caco Antibes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Salvador

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sabrina Sato honra Duda Nagle com coleira em look para Sapucaí
>>>>>Duda Nagle elogia performance de Sabrina Sato na Sapucaí: ‘Apoteótica’ – February 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção e antibióticos para desfilar pela Gaviões – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Duda e Leda Nagle chegam cedo à Sapucaí para ver Sabrina Sato desfilar pela Vila Isabel – February 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sabrina Sato revela qual é a bebida que a deixa energizada para o desfile – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Duda Nagle ajuda na preparação de Sabrina Sato: ‘Boa sorte, meu amor’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Puxador da Tijuca, ex-Vila, se confunde e erra rainha da bateria: ‘Alô, Sabrina Sato’ – February 12, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, me: 2
2 Sabrina Sato 110 0 PERSON 5 a apresentadora Sabrina_Sato: 1, minha rainha Sabrina_Sato: 1, Sabrina: 2, Sabrina_Sato: 1
3 Duda 0 0 PERSON 5 Duda: 4, Duda_Nagle (apposition: o noivo): 1
4 Juliana 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Juliana): 2, Juliana: 1
5 coleira 0 0 NONE 3 a coleira: 1, uma coleira: 2
6 coisa 0 80 NONE 2 coisa: 1, coisa feia: 1
7 amor 160 0 NONE 2 meu amor: 2
8 Luma 70 0 ORGANIZATION 2 a Luma: 2
9 um boy 40 0 OTHER 2 um boy: 1, (tacit) ele/ela (referent: um boy): 1
10 a japa sido pedida em casamento em o mês passado por duda_nagle com direito a aliança de diamante em um restaurante em miami e 0 0 NONE 2 A japa sido pedida em casamento em o mês passado por Duda_Nagle com direito a aliança de diamante em um restaurante em Miami e: 2