Se a diagnostica com tuberculose ganglionar, cantora Simaria recebe alta e

Por: SentiLecto

Se diagnosticou Simaria, de a dupla com a irmã Simone, com o quadro de tuberculose ganglionar, segundo informou o boletim médico mandado por a assessoria de jornalismo de a artista. A cantora estava internada desde a última quinta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recebeu alta nesta terça. Ela vai seguir o tratamento em casa e deverá ficar afastada do trabalho por 30 dias.

“Alguns de vocês estão perguntando cadê a Simaria, né? Simaria, nesta semana, ficou doente, está internada”, declarou Simone, em show no último fim de semana, sem dar detalhes sobre a enfermidade da irmã.se a internou a cantora Simaria, de a dupla Simone e Simaria, em o último fim de semana e desfalcou a apresentação que as artistas fariam em a 48ª edição de a Expoagro, em Itapetininga, interior de São Paulo. Nesta segunda-feira, a assessoria do jornalismo das artistas confirmou a internação e comunicou que aguarda o laudo médico oficial para informar sobre seu estado de saúde. Se informou o nome de o hospital não onde a cantora foi hospitalizada.

A tuberculose ganglionar acomete os gânglios linfáticos , que são pequenos órgãos de defesa localizados em várias partes do corpo. Faz 1 ano, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria que deu entrada em o Hospital Sírio-Libanês em o dia 12-04 com queixa hospital de emagrecimento, mudanças gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso,, de os palcos, em novembro de 2017. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e diminuiu o número de apresentações no fase. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante inquérito específico ficou ressaltado ampliação do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e vai continuar tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e terá que permanecer afastada do trabalho pelo fase de 30 dias. Simone segue satisfazendo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras conserva as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se a diagnostica com tuberculose ganglionar, cantora Simaria recebe alta e
>>>>>Simaria, da dupla com Simone, é internada em São Paulo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Simaria 60 120 PERSON 7 Simaria: 5, (tacit) ele/ela (referent: Simaria): 2
2 Simone 80 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Simone): 1, Simone: 2, a irmã Simone: 1
3 tratamento 30 0 NONE 3 o tratamento: 1, tratamento: 2
4 gânglios 0 50 NONE 2 os gânglios linfáticos: 2
5 apresentação 10 0 NONE 2 a apresentação: 2
6 alta 0 0 NONE 2 alta hospitalar: 1, alta: 1
7 avaliação 0 0 NONE 2 Feita avaliação histopatológica: 2
8 cantora 0 0 NONE 2 a cantora: 1, A cantora: 1
9 exames 0 0 NONE 2 Realizados exames laboratoriais: 2
10 fim_de_semana 0 0 NONE 2 o último fim_de_semana: 2