Se indicia Paula ganhadora paula, ganhadora de o BBB 19, por intolerância religiosa por a Polícia do Rio

Por: SentiLecto

Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling Viana, 28, foi indiciada nesta quinta-feira  por intolerância religiosa praticada durante o programa contra Rodrigo.

Paula passou a ser investigada, depois de ser filmada dentro do reality conversando com Diego e Hariany, a advogada declarou que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”.Ao chegar à Delegacia, por volta das 15h55, Paula se mconservouem silêncio diante os questionamentos da reportagem. E a irmã dela, Monica von Sperling, que a acompanhava, declarou que não vai falar absolutamente nada e declarou que não desejava que nada fosse publicado e que talvez um dia ela e a irmã falem sobre este caso.

Na quarta-feira 10 de abril “Te havia colocado na final, te havia dado no mínimo R$ 50 mil”, havia declarado a mineira, referindo-se à sua escolha de enfrentar Carolina no paredão, automaticamente garantindo a Hariany uma das três vagas na final.

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância , da Polícia do Rio, deduziu que houve preconceito por parte dela contra Rodrigo após inquérito, que escutou os envolvidos no caso e analisou vídeos da atração.

Vai encaminhar-se a investigação de Polinesia Francesa agora, em a Justiça que analisará o caso, e pode decidir por três percursos : consenti que houve crime e fazer uma acusação; pedir a coleta de novos dados e provas; ou compreender que não houve crime e recomendar o arquivamento da investigação. A pena é de um a três anos de prisão e multa.

Faz 7 dias, a mineira de Lagoa Santa ganhou o BBB   19 em o último com   %61,09 de os votos contra   Alan, que teve %38,91.

Na se recebeu sua vez, ainda em o aeroporto Paula com gritos de “É campeã” e abraçou os fãs que a aguardavam, inclusive crianças e idosas. Um dos que aguardavam a loira chegou a declarar “Meu Deus, ela é de verdade”. A campeã da última edição do reality show agradeceu pelo suporte e tirou fotografias. Ela também ganhou um urso de pelúcia do personagem Leitão, o pequeno suíno personagem da turma do Ursinho Puff.Paula voltou para sua casa, em Minas Gerais, na tarde de terça-feira. Ela foi rebida com celebração pelos fãs e caminhou de carro conversível do aeroporto de Belo Horizonte até sua cidade, Lagoa Santa. De volta ao lar, ela pôde finalmente conhecer os filhotes de Pippa, sua porca de estimação.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se indicia Paula ganhadora paula, ganhadora de o BBB 19, por intolerância religiosa por a Polícia do Rio
>>>>>Vencedora do ‘BBB 19′, Paula presta depoimento por intolerância religiosa – April 15, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Paula é a vencedora do ‘BBB 19 com 61,09% dos votos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Após expulsão, fãs de Hariany se revoltam e pedem mutirão “Fora Paula”; paredão do ‘BBB 19′ está mantido – April 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Hariany empurra Paula e internautas pedem que ‘sister’ seja expulsa do reality – April 11, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Após 25 horas de prova do líder, Paula diz não ter coragem de indicar Gabi para paredão – April 06, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Após 11 horas, participantes ainda resistem na prova do líder – April 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Alan é o quarto brother a deixar a prova de resistência, após 22 horas – April 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Rodrigo deve ser eliminado no paredão desta noite, com 69% dos votos, diz enquete – April 03, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Após ser indicada ao paredão, Paula chama Alan de traiçoeiro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Carol e Paula formam o último paredão do programa; Alan e Hari já estão na grande final – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Irmã de Paula não crê em expulsão de Hariany: ‘Estavam bêbadas’ – April 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: ‘Paula deve rever voto contra Gabriela’, diz irmã da advogada – April 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Paula chora ao discutir com Hariany por arroz: ‘Faço um muito melhor do que o seu’ – April 04, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: prova do líder é de resistência – April 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Paula e Gabriela resistem em prova pela liderança após quase 24 horas – April 06, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Hariany é expulsa do programa um dia antes da final após agressão a Paula – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Alan e Paula disputam a final do reality; Carolina é a última eliminada – (FolhaGeneric)
>>>>>Campeã do ‘BBB 19′, Paula é recebida por fãs em aeroporto e anda de conversível pela cidade – April 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Juliana Paes tieta Paula von Sperling, vencedora do ‘BBB 19′: ‘Parabéns’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sem falar com os jornalistas, Paula deixa a delegacia onde prestou depoimento sobre intolerância religiosa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’BBB 19′: Criciúma e Lagoa Santa, cidades de Alan e Paula, preparam torcida – April 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Campeã do ‘BBB 19′, Paula é proibida pela família de dar entrevistas – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paula von Sperling Viana 0 0 PERSON 8 Paula_von_Sperling_Viana: 1, Paula: 3, o aeroporto Paula: 1, Ela (referent: Paula): 1, (tacit) ele/ela (referent: Paula): 1, ela (referent: Paula): 1
2 fãs 110 0 NONE 3 os fãs: 3
3 a Justiça 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: a Justiça): 1, a Justiça: 2
4 crime 0 160 NONE 2 crime: 2
5 Alan 0 0 PERSON 2 Alan: 2
6 a campeã de a última edição 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A campeã de a última edição): 1, Ela (referent: A campeã de a última edição): 1
7 caso 0 0 NONE 2 o caso: 2
8 final 0 0 NONE 2 a final: 2
9 inquérito 0 0 NONE 2 investigação: 1, o inquérito policial: 1
10 você 0 0 NONE 2 te: 1, Te: 1