Se o deseja por o público, de frente para a TV: Em ‘Órfãos da terra’, Kaysar mostrou que tem um nome forte e

Por: SentiLecto

Levou quase um ano para a Globo compreender que Kaysar é um dos participantes mais carismáticos que surgiu no “BBB” nos últimos tempos. Depois de ter ficado em segundo lugar no reality show em 2018 , o sírio, que chegou ao Brasil para escapar do combate do seu país, fez um teste para o filme da série “Carcereiros” e comprouve. Logo depois, o ex-BBB foi bem também nos testes para “Órfãos da terra”. E só a chance de sua estreia na TV como ator provocou barulho nas redes sociais. Percebendo a força de Kaysar Dadour junto ao público, a emissora investiu nele para divulgar a novela das seis no “Fantástico” ao lado de Alice Wegmann.

Se o deseja por o público, assim que apareceu na trama das seis, mesmo sem nenhuma fala, Kaysar mostrou que tem um nome forte e. A expectativa por sequências mais importantes foi aumentando até ele ganhar falas e cenas mais pertinentes. Se elogiou o sírio de novo, e agitou a internet. Surpreendentemente, o ex-BBB mostrou segurança e naturalidade na interpretação do capanga Fauze. De olho no carisma do rapaz, o “É de casa” levou o ator para fazer uma receita ao lado de Zeca Camargo e, no dia seguinte, o “Domingão do Faustão” preparou uma homenagem a ele. Rodrigo Lombardi e Bruno Cabrerizo contaram um pouco dos bastidores do trabalho do novo colega e elogiaram seu esforço. Ao contrário de seus parceiros de confinamento, o sírio se conservou discreto, apareceu poucas vezes e mergulhou de cabeça na chance que ganhou. A julgar por esse começo, Kaysar acertou!

A primeira ex-BBB que fez novela

Vanessa Pascale foi a primeira ex-BBB a ganhar uma possibilidade como atriz. Faz 17 anos, se a chamou participante de a primeira edição de o ” Big Brother ” para atuar Sabor de a paixão após o reality. em ” ” logo após o reality. Ela fez participações em outras novelas e integrou o elenco de “A grande família”. Na pele de Michele, uma das sensuais funcionárias da Carrara Táxi, Vanessa posou de porta-bandeira para um calendário da firma.

Fora da zona de confortoAcostumada a viver mocinhas românticas nas novelas, Fernanda Vasconcellos sai da zona de conforto e brilha em “Coisa mais linda”, da Netflix, como Lígia, mulher submissa que sonha ser cantora. Na série, ela até canta e dá show.

Humor na medida certaO núcleo de Ester e Bóris em “Órfãos da terra” tem o humor na medida certa para a faixa das seis. Marcelo Medici é um gênio do gênero e faz de Abner um personagem gostoso.

Aos fãs do casal Soraia e Hussein de “Órfãos da terra”, uma boa notícia: o capanga não vai falecer na novela das seis. Ele foge do tiro que leva de Aziz e volta no fim da trama porque se torna um dos suspeitos da morte do sheik. Samira resgata de a morte Hussein e Ahmed que cuidam de ele , e o escondem em o campo de refugiados.’Órfãos da Terra’ vai ter um ‘quem matou?’ a partir do capítulo 30: Aziz vai ser a vítima

No domingo 31 de março a vida de Kaysar Dadour era feita de recomeços. A história dele bem poderia ser dividida em A.G. e D.G.: antes e depois da combate em sua terra natal, se pensarmos nos 20 primeiros anos do sírio. A chegada ao Brasil, em 2014, também teria seu marco A.B. e D.B.: antes e depois do “Big Brother Brasil 18”, reality show que o havia exibido ao país. Agora, uma nova período profissional — ele estreava na terça como Fauze em “Órfãos da terra” — delimitava uma nova divisão, A.N. e D.N.: antes e depois de fazer novela. O ator, de 29 anos, que já havia sido garçom e animador de celebrações infantis, estava excitado com o desafio, mas assumia que “a ficha ainda não havia caído”.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se o deseja por o público, de frente para a TV: Em ‘Órfãos da terra’, Kaysar mostrou que tem um nome forte e
>>>>>’Órfãos da terra': Hussein não morre e vira suspeito de assassinar Aziz – April 20, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Áida trai Soraia e leva uma surra – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Dalila enfrenta Aziz para proteger Soraia e parte para cima do pai – April 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Dalila inventa que transou com Jamil, e Aziz dá tapa na cara da filha – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Laila descobre farsa de Jamil e bate nele – April 16, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Laila e Jamil são capturados por capanga de Aziz – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Jamil invade casa de Miguel e Rania à procura de Laila – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’Órfãos da Terra': Youssef sequestra Laila e Padre Zoran a mando de Aziz – April 14, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Órfãos da terra': Jamil pede Laila em casamento com anel improvisado – April 19, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 ex-BBB 70 0 PERSON 7 ele (referent: o ex-BBB): 1, (tacit) ele/ela (referent: o ex-BBB): 1, A primeira ex-BBB: 2, a primeira ex-BBB: 1, o ex-BBB: 2
2 sírio 130 0 NONE 5 o sírio: 5
3 Pascale Vanessa 70 0 PERSON 5 Vanessa_Pascale: 1, ela (referent: Vanessa_Pascale): 1, Ela (referent: Vanessa_Pascale): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vanessa): 1, Vanessa: 1
4 show 0 0 NONE 4 show: 4
5 Órfãos de a terra 0 75 NONE 3 Órfãos de a terra: 3
6 A.B. 100 0 ORGANIZATION 3 ele (referent: seu marco A.B.): 1, o (referent: seu marco A.B.): 1, (tacit) ele/ela (referent: seu marco A.B.): 1
7 Kaysar Dadour 70 0 PERSON 3 Kaysar: 3
8 Hussein 0 0 PERSON 3 Hussein: 2, ele (referent: Hussein): 1
9 mulher 0 160 NONE 2 mulher submissa: 2
10 Aziz 0 60 PERSON 2 Aziz: 2