Se revela Rosto de Lalo, personagem mencionado em ‘ Breaking Bad ‘, em a Comic Con

Por: SentiLecto

Atenção, o texto a seguir contém spoiler.

Tardou nove anos, mas finalmente os fãs de “Breaking Bad” descobriram a facezinha de Lalo, mencionado por Saul Goodman na segunda temporada da série, em 2009. No episódio, o advogado pergunta se Walt e Jesse se os mandaram por ele.

Disney vai ter sua bienal D23 e certamente vai guardar para lá seus grandes anúncios. Desde o começo de 1970, quando iniciou como uma feira de troca de revistas de comics, a convenção estourou em popularidade e hoje atrai mais de 130 mil pessoas entre fãs travestidos, executivos do cinema e blogueiros.

O personagem ganha facezinha na quarta e nova temporada de “Better Call Saul”, spin-off que acompanha a vida do sórdido advogado Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.

Peter Gould exibiu um trecho da nova temporada na Comic Con de San Diego. Peter Gould é cocriador da série. “Vocês conhecerão a pessoa que fazemos referência em ‘Breaking Bad’, mas que jamais conheceram.”

E foi assim que apareceu uma cena de Lalo, vivido por Tony Dalton , falando com o mafioso na cadeira de rodas Hector Salamanca .

Em “Better Call Saul” é possível ver a mudanças do advogado de uma pessoa honesta chamada Jimmy McGill e que simplesmente desejava trabalhar para sobreviver no inescrupuloso Saul.

A revista Rolling Stone descreve ela como ” o Super Bowl de gente que não gosta de ver o Super Bowl “. Os mais fanáticos fazem fila por dias para ser os primeiros a entrar no centro de convenções, se revezando com amigos e familiares para guardar o lugar.

Também participaram do painel na Comic-Con Rhea Seehorn, que interpreta a afeição de Saul, Kim Wexler; Patrick Fabian e Giancarlo Esposito .

Se aplaudiu Mudbound jonathan Banks,   personagem regular em ” Breaking Bad ” e ” Better Call Saul “, que em o ano passado também por seu papel como um racista em ” : Lágrimas sobre o Mississipi “, não pôde viajar a San Diego por conta de uma operação em o joelho.

“Better Call Saul” recebeu um total de 23 indicações em três temporadas e três Globos de Ouro, além de outros prêmios de Hollywood.

O cocriador Vince Gilligan disse que a quarta temporada, que estreia em 6 de agosto, é a melhor até agora, assegurando que as ligações com “Breaking Bad” serão maiores.

Gilligan mencionou: “É uma calamidade que ele vá se tornar essa espécie de pessoa”. “Com quem vocês prefeririam tomar uma cerveja, com Jimmy McGill ou com Saul Goodman?”.

O trailer mostra um Jimmy mais cínico, prestes a sair de seu percurso e se tornar Saul após a morte de seu irmão Chuck no final da terceira temporada. Ele entra no mundo do crime, pondo em risco a sua carreira, sem indicar seu relacionamento com Kim.

“Vocês sabem o motivo pelo qual Deus instituiu cobras antes dos advogados? Porque precisava de prática!”, arremessou Odenkirk.

Se Walter White e Jesse Pinkman chegarão a aparecer na série irmã, apesar do encruzilhada entre as histórias de ambos os programas, Gilligan ou Gould não declararam.

O painel comemorou o 10º aniversário da estreia de “Breaking Bad”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: San Diego, Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se revela Rosto de Lalo, personagem mencionado em ‘ Breaking Bad ‘, em a Comic Con
>>>>>Comic-Con de San Diego faz aflorar lado friki de milhares de fãs – July 18, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vince Gilligan 100 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Gilligan): 1, O cocriador Vince_Gilligan: 1, ele (referent: O cocriador Vince_Gilligan): 1, (tacit) ele/ela (referent: O cocriador Vince_Gilligan): 1, Gilligan: 1
2 vocês 0 0 NONE 3 Vocês: 2, vocês: 1
3 tragédia 0 180 NONE 2 uma tragédia: 2
4 Jimmy McGill 0 80 PERSON 2 um Jimmy mais cínico: 1, chamada Jimmy_McGill: 1
5 Super Bowl 0 80 ORGANIZATION 2 o Super_Bowl de gente: 2
6 Disney 80 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: Disney): 1, Disney: 1
7 Better_Call_Saul 0 0 OTHER 2 Better_Call_Saul: 2
8 Breaking_Bad 0 0 OTHER 2 Breaking_Bad: 2
9 Odenkirk 0 0 PERSON 2 Odenkirk: 2
10 Rhea Seehorn 0 0 PERSON 2 Rhea_Seehorn: 2