‘Segundo sol': Ícaro volta a ter caso com Laureta

Por: SentiLecto

Quando Luzia é acusada de ter assassinado Remy , Ícaro se afasta novamente da mãe, em “Segundo sol”. E o rapaz chora as pitangas na cama de Laureta . Decepcionado, o ex-garoto de programa bebe e procura Rosa , que não está na casa. Lau, que , oferece suporte e carinho, , então, e ele acaba desabafando com a cafetina. “Você tava certa sobre minha mãe… sobre tudo que declarava dela… você tava certa… Mas você também não é diferente, você também não presta! Ninguém presta! Eu também não presto! Rosa não presta!…Eu vou embora”, declara ele.

Laureta se aborrece e chama Karola de frouxa. Se Remy padeceu para falecer, ela pergunta. Lau, cínica responde: “Facada dói, né Karola!”. “Ai, que horror! Tanta facada… precisava mesmo dessa violência toda?!”, pergunta Karola, chorosa. “E lá faz alguma diferença pra você? Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, caminha! Foca no que ganhamos, nos livramos desse encosto que era Remy nas nossas vidas e ainda implicamos a cata-mariscos na morte do peste!”.Karola, então, pergunta se ela deixou todo o dinheiro que Luzia levou para pagar a Remy pelo segredo do filho dela. “Claro que não, deixei só um pouquinho pra estimular ela a escapar dali, o resto tá aqui, ó!”, responde a cafetina. Laureta pega uma mochila e vai tirando de dentro maços de dinheiro. “Até que a pobrezinha conseguiu reunir uma boa graninha, tem que ter raspado o cofrinho do restaurante da irmãzinha chef dela, tome, um oferecimento da Toca de Cacau pro seu caviar de todo dia! “, declara ela para Karola.O misterioso passado de Roberval começa a ser desvendado em “Segundo sol”. Katiandrea descobrirá que a companhia de construção civil é somente frontispício para os negócios escusos de Roberval, que trafica diamante. O descobrimento ocorre por acaso. A jovem faz programa com um funcionário de confiança de Roberval. Ao ver a fotografia dele no momento em que o celular, Katiandrea puxa tema com ele, que abre o bico.Beto está decidido a viver sua afeição com Luzia custe o que custar, em “Segundo sol”. Sem rodeios, ele adverte Karola que deixará-la para ficar com a mulher por quem se apaixonou perdidamente em Boiporã. A princípio, não a comparsa de Laureta não é exaltada, mas quando ela o questionou se ele estava, confronta Beto por ter mentido se encontrando com a marisqueira.

Na quarta-feira 08 de agosto Remy será misteriosamente assassinado em “Segundo sol” e a culpa, novamente, recairá sobre Luzia . Ele procurava a DJ para contar detalhes sobre o bebê que ela havia tido com Beto . Mas para arrancar um dinheiro de Karola também, ele aceitava o pedido dela e de Laureta para armar um flagrante entre os dois para Beto. Remy dopava Luzia, mas ele estava morto ao seu lado, quando ela acordava.

Ícaro cai, bêbado. Laureta vai até ele e passa a mão na teste dele. “Cuidarei de você, meu bichinho desabrigado… é seu destino: sempre voltar pra mim…”, fala ela. Ícaro declara que precisa ir embora e que não pode ficar lá. “Não pode por que? Alguma vez eu lhe fiz mal, lhe traí? Eu sempre lhe auxiliei, sempre desejou seu bem”, fala ela. Ícaro chora e declara que perdeu tudo de novo. “Não, eu tô aqui. Você precisa de carinho, eu cuidarei de você até você ficar bem, como sempre fiz… Você precisa de um banho quente, tá bastante agitado… Vou lhe dar um banho, venha…”, fala ela.

Ícaro dorme e, no dia seguinte, esnoba Laureta, quando acorda e fala que vai embora. A vilã provoca Ícaro falando de Rosa, e os dois transam.Depois, Laureta consegue persuadi Ícaro a dar um tempo em sua casa para não se expor, e ele aceita. O rapaz pega suas coisas no estúdio de Beto e se muda para o bordel de Lau.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Segundo sol': Ícaro volta a ter caso com Laureta
>>>>>’Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice – August 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo sol': Remy tenta matar Karola atirando-a do seu prédio – August 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo sol': Beto pede separação a Karola e vilã finge aceitar – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Karola chantageia Luzia, em ‘Segundo sol': ‘Você larga Beto ou lhe entrego pra polícia’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>’Segundo sol': Roberval é traficante de diamante – August 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Beto avisa a Karola que vai deixá-la para ficar com Luzia – August 14, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Em ‘Segundo sol’, Beto declara guerra a Karola e ameaça: ‘Você vai me devolver esses quinze milhões na marra!’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 90 NONE 14 Eu: 3, (tacit) eu: 8, eu: 3
2 você 0 80 NONE 11 Você: 3, você: 7, (tacit) você: 1
3 Karola 0 160 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Karola): 1, Karola: 7, Ela (referent: Karola): 1, ela (referent: Karola): 1
4 Ícaro 0 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Ícaro): 2, Ícaro: 7, ele (referent: Ícaro): 1
5 Laureta 0 80 PERSON 9 Laureta: 6, (tacit) ele/ela (referent: Laureta): 2, ele (referent: Laureta): 1
6 Beto 60 80 PERSON 8 ele (referent: Beto): 1, (tacit) ele/ela (referent: Beto): 3, Beto: 3, a (referent: Beto): 1
7 Remy 0 75 PERSON 7 Remy: 3, ele (referent: Remy): 2, era Remy: 1, Ele (referent: Remy): 1
8 Lau 0 0 PERSON 4 Lau: 1, ele (referent: Lau que): 1, (tacit) ele/ela (referent: Lau que): 1, Lau que: 1
9 Luzia 0 0 PERSON 4 Luzia: 3, ela (referent: Luzia): 1
10 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 3, nos: 1