Seleção de Neymar: Separado de Bruna Marquezine, jogador vê seu nome envolvido com várias beldades

Por: SentiLecto

Neymar formou uma seleção merecedora de medalha de ouro, mas fora dos gramados. Faz 4 meses, a primeira conquista de Neymar após o término com Bruna Marquezine de o ano passado, o jogador teve seu nome envolvido em possíveis relacionamentos com ao menos 11 mulheres, desde que se separou de Bruna Marquezine que teria, sido. E assim como um campeonato acontece em diversos estádios, as ‘ficadas’ teriam acontecido nos mais diversos lugares: Paris, Barcelona, Barra Grande, na Bahia, Santos, litoral de São Paulo e até um affair virtual. Com a equipe de beldades formadas, porém, nenhuma ainda virou titular do coração de Neymar. De férias em Paris, ela posou ao lado do craque e escreveu na legenda da imagem “Olha garoto, tu não vem mais”. Os ‘parças’ do jogador logo começaram a seguir a moça e a loura viu seu nome ser ventilado no jornalismo como futura namorada de Neymar. Apesar disso, a assessoria do atacante desmentiu tudo: “Não tem novo affair, ela é uma fã e pediu pra tirar fotografia”. Os amigos do jogador até continuam seguindo Bruna Melissa, mas convidou-se ela nem para o aniversário de Neymar, apesar de estar curtindo dias de folga em a Europa.

Ao saber do que se tratava a publicação Bruna declarou: “Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem desejar e descurti assim que percebi/descobri”, escreveu. “É insano. Eu não suporto mais isso.”

Na terça-feira 15 de janeiro Gabriel Medina parecia ter ficado mesmo no passado de Bruna Griphao. O surfista havia curtido o réveillon na Bahia, havia posado ao lado de 26 mulheres e havia provocado polêmica na internet. A atriz se havia divertido em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, com a perna imobilizada e por lá havia curtido uma celebração agarradinha ao funkeiro Matheuzinho. Um vídeo dos dois dançando com as facezinhas coladas circulava pelas redes sociais e os fãs estavam assinalando que eles viviam um affair.

Camila Karam

Camila Karam, aluna do sexto ano de Medicina de uma faculdade privada de São Paulo, já é velha conhecida de Neymar. Quando o jogador estava separado de Bruna Marquezine, os dois teriam tido uma breve relação em 2014. Em outubro do ano passado, porém, eles teriam tido um revival. No entanto, ela negou: “Que nova affair? Que jatinho? Vocês são loucas! Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa. Agora resolvem inventar. Gente doida”. Os fãs juram terem visto o jogador em um vídeo publicado pela futura médica no Instagram Stories, apesar de desmentir. Ela não foi para a celebração do craque em Paris, mas Neymar segue curtindo as fotografias da beldade.

Neymar e Duda Castro ainda não estiveram frente a frente. O clima de paquera, que já dura quase um mês, é completamente virtual. Tudo iniciou com um curtindo a fotografia do outro, depois vieram as observações nas publicações… Agora, os dois estão tentando marcar um encontro real. A modelo é ex do funkeiro Biel e vive em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na sua vez, pressão? Incômodo ao ver o planeta comentar sobre sua vida e assinalar-lhe o dedo? “Em um determinado momento até que sim, mas agora não mais.”Com 34, 6 milhões de seguidores, Anitta é hoje a brasileira mais seguida do Instagram. A cantora acaba de ultrapassar a primeira colocada, Bruna Marquezine, que até o começo do ano liderava o ranking absoluto da rede social. A ex-namorada de Neymar segue na segunda colocação, com 34,5 seguidores, ou seja, 100 mil a menos que a Poderosa.

Neymar curtiu uma celebração pré-Réveillon em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, e teria trocado beijos com a modelo Giovana Baptista, de 21 anos, de Porto Alegre. A gata, no entanto, curtiu a virada do ano posando entre amigos do craque, como Guilherme Pitta.

Assinalou-se Neymar logo após o término com Bruna Marquezine, como affair de a atriz Giovanna Lancellotti também. Após o fim da novela “Segundo Sol”, na qual ela viveu a personagem Rochelle, Lancellotti foi curtir férias em Londres. O jogador chegou a comentar na fotografia dela: “Você em Londres. Eu também. Lá vem os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs”. Os rumores de romance perderam força, mas os dois passaram a virada de ano em Barra Grande, na Bahia.

Neymar instituiu o maior tumulto na internet ao postar uma fotografia ao lado de 26 mulheres durante a virada do ano em Barra Grande, na Bahia. Mas parece que, de todas as beldades, ele só teve olhos mesmo para a dançarina do “Domingão do Faustão” Isabella Arantes. O jogador e a bailarina trocaram contato e foi ela que o craque passou a seguir ao deixar a Bahia, ela passou a segui-lo também. O romance, no entanto, parece ter esfriado. Ela não foi ao aniversário do jogador em Paris e somente Gabriel Medina continua curtindo as fotografias da bailarina no Instagram. O atacante não dá mais expediente nas redes sociais da moça.

Leticia Bufoni conquistou o vice-campeonato no Mundial de Skate Street, e o jogador honrou a desportista nas redes sociais a chamando de ‘minha afeição’. Ela continua provocando postando fotografias com Neymar.

Nesta semana a atriz alegou que encara a superexposição por afeição àopofício “Em um determinado momento até que sim, mas agora não mais.”

Lívia Nunes

Filha do proprietário de uma das maiores redes varejistas do país, Lívia Nunes curtiu o aniversário de Gabriel Medina agarradinha com Neymar. Blogueira, de 19 anos, ela jamais se pronunciou sobre o caso.

Mari Tavares

A modelo Mari Tavares, de 20 anos, posou com Neymar durante uma celebração no litoral paulista e o jornalismo internacional assinalou a gata como affair do jogador. O romance, porém, não vingou. Atualmente, ela está namorando um médico.

Rafaela Porto

A funkeira Tati Zaqui subiu ao palco para cantar no aniversário de Neymar, em Paris. Dançou agarradinha com o jogador e declaram que viram os dois aos beijos no acontecimento.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, United Kingdom, Spain, Gambia, France, Brazil

Cities: Sao Paulo, Paris, Los Angeles, London, Barra, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Seleção de Neymar: Separado de Bruna Marquezine, jogador vê seu nome envolvido com várias beldades
>>>>>Bruna Marquezine sobre curtida em publicação envolvendo o Neymar: ‘Não aguento mais isso’ – February 09, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine posam juntas e ganham chuva de elogios: ‘Donas da beleza’ – February 07, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Kardashian repete vestido de Bruna Marquezine em evento da AmfAR, nos EUA – February 08, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine posam juntas e ganham chuva de elogios: ‘Donas da beleza’ – February 08, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bruna Marquezine diz que encara superexposição por amor à profissão de atriz – (FolhaGeneric)
>>>>>Anitta ultrapassa Marquezine e volta a ser a brasileira mais seguida do Instagram – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Neymar 0 0 PERSON 15 o (referent: Neymar): 1, Neymar: 10, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 2, ela (referent: Neymar): 1, ele (referent: Neymar): 1
2 eu 17 0 NONE 10 Eu: 2, (tacit) eu: 7, Eu também: 1
3 Bruna Marquezine 0 0 PERSON 9 ela nem (referent: Bruna_Melissa): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruna_Melissa): 1, Bruna_Marquezine: 5, Bruna_Melissa: 1, a publicação Bruna: 1
4 jogador 0 0 NONE 6 O jogador: 1, o jogador: 5
5 Mari Tavares 70 0 PERSON 4 modelo Mari_Tavares de 20 anos: 1, ela (referent: modelo Mari_Tavares de 20 anos): 1, (tacit) ele/ela (referent: modelo Mari_Tavares de 20 anos): 1, Mari_Tavares_A: 1
6 a Bahia 0 0 PLACE 4 a Bahia: 4
7 dois 0 0 NONE 4 Os dois: 1, os dois: 3
8 Barra_Grande 0 0 PLACE 3 Barra_Grande: 3
9 Lívia Nunes 0 0 PERSON 3 ela (referent: Lívia_Nunes): 1, Lívia_Nunes_Filha de o dono: 1, Lívia_Nunes: 1
10 Paris 0 0 PLACE 3 Paris: 3