LadyGagaTheFameMonsterlogo.png

Sem Lady Gaga, Maroon 5 conclui primeira noite do festival com show previsível

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lady Gaga – The Fame Monster logo

Os órfãos de Lady Gaga ganharam um bom consolo com a apresentação do Maroon 5, banda substituta da diva pop, que precisou cancelar de última hora sua participação no RIR por conta de dores crônicas. Adam Levine, o vocalista galã do grupo americano, tomou para si a responsabilidade junto aos companheiros e fez um show à altura. O quinteto caprichou na escolha do repertório com êxitos como “Moves like Jagger”, “Animals” e “Sugar”.

Com isso, as principais atrações do dia de abertura da sétima edição do festival serão Maroon 5, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo. O Palco Sunset vai ter o show especial Salve o Samba! , Fernanda Abreu recebendo o Dream Team do Passinho e a Focus Cia de Dança, Céu com Boogarins e, abrindo os trabalhos, SG Lewis.Os óculos piscantes do mineiro Junior Fernandes, de 26 anos, também foram um show à parte. Na pista do Pet Shop Boys, ele reinava absoluto com seu acessório ligado à bateria.”Brasil, estou devastada por não estar bem o muito para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, declarou a cantora no Twitter. “Peço por sua compreensão e prometo que voltarei em breve.”

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical, modelo, ativista e bailarina estadunidense.

Segundo Adam, que terá jornada dupla na madrugada de sábado para domingo – como já estava calculado no line up do festival – eles devem modificar algumas musiquinhas do setlist para dar uma renovada na apresentação.

Para quem esperava, não houve citação a Gaga. Faz 1 dia, que um dia antes se debulharam em lágrimas por a ausência, se entregaram em as baladas de o grupo, os fãs de a estrela em esta sexta-feira, dia 15.A bola fora ficou por conta da nada imaginativa versão de “Garota de Ipanema”, a mesma que eles fizeram no ano passado, na Praça da Apoteose.

— Eu descansarei, não sei por quanto tempo. Isso não significa que não tenho nada na manga — alegou Gaga, em Toronto. — Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que possa cicatrizar um pouco.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sem Lady Gaga, Maroon 5 conclui primeira noite do festival com show previsível
>>>>>Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio e Maroon 5 substituirá cantora – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Na Cidade do Rock, LED é a sensação do primeiro dia de festival – September 16, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Pabllo Vittar lamenta cancelamento do show de Lady Gaga no Rock In Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Rock in Rio: temperatura pode chegar a 39 graus no primeiro dia de festival – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Rock In Rio: Ivete Sangalo publica foto maquiada pronta para show desta sexta – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, Eu: 2
2 Lady Gaga 100 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Lady_Gaga): 1, Gaga: 2, Lady_Gaga: 1
3 banda substituta de a diva pop 120 0 NONE 2 banda substituta de a diva pop: 2
4 uma cantora atriz compositora produtora musical modelo ativista e dançarina estadunidense 100 0 ORGANIZATION 2 uma cantora atriz compositora produtora musical modelo ativista e dançarina estadunidense: 1, eles (referent: uma cantora atriz compositora produtora musical modelo ativista e dançarina estadunidense): 1
5 show 90 0 NONE 2 um show: 1, o show especial: 1
6 mesma 0 0 NONE 2 mesma: 2
7 nada 0 0 NONE 2 nada: 2
8 a bola 0 40 NONE 1 A bola: 1
9 sugar 0 30 NONE 1 Sugar: 1
10 os órfãos de lady_gaga 0 25 NONE 1 Os órfãos de Lady_Gaga: 1