Sérgio Guizé declara que pretende levar Bianca Bin à Sintra, por ser o lugar ‘mais romântico do mundo’

Por: SentiLecto

Com o fim de “O outro lado do paraíso”, Sérgio Guizé está aproveitando as férias para passear em Portugal ao lado de Bianca Bin. A jornalistas de Portugal, o ator declarou que levaria a namorada a Sintra, cidade a 28 quilômetro de Lisboa, por ser o local “mais romântico do mundo”. Mas restringiu-se a isso ao falar da vida pessoal.

“Eu espero que a gente traga coisas boas para Portugal. Eu sonho morar aqui desde a primeira vez que vim. A riqueza de Portugal, em relação a comida, arquitetura e o povo português. Vocês são bastante acolhedores, tem uma educação”, declarou Guizé.“Vai adquiri uma casa em Portugal? Agora todo mundo compra casa em Lisboa”, brincou a apresentadora.Quando eles gravavam as primeiras cenas da trama, o romance entre os atores iniciou nos bastidores da novela “O outro lado do paraíso” no Jalapão, e Faz 6 meses, o EXTRA noticiou aqui ele.Quando eles gravavam as primeiras cenas da trama, o romance entre os atores iniciou nos bastidores da novela “O outro lado do paraíso” no Jalapão, e Faz 6 meses, o EXTRA noticiou aqui ele.

Na quarta-feira 09 de maio Aos 71 anos, José de Abreu estava vivendo seu quinto casamento. O ator havia concluído o relacionamento de 11 meses com a inglesa Maria Carolina e já havia emendado um novo, com uma brasileira que ele havia conhecido durante uma viagem a Portugal. “A havia conhecido em Lisboa e estávamo casados há um mês. Ela não é do ramo e é um pouco mais nova. Ainda não falei disso com ninguém”, contou o ator ao EXTRA, sem revelar o nome da atual mulher.

“A nossa emissora alcança muita gente no Brasil, então eu sempre procuro me conservar para o meu nome não ficar maior que o nome da minha personagem. E faço isso o máximo possível. Eu acredito que a arte é mais importante que o homem. Ator não é semideus. Quando uma pessoa elogia, eu gosto o meu trabalho, da mesma maneira que eu elogio o trabalho de um taxista, de um chef”, declarou Guizé durante a coletiva do “Globo de Ouro”, de acordo com o site do programa “Celebridade show”, do canal SIC.

“Já liguei para todos os meus amigos. Estou ansioso por ir até à Igreja da Graça, dar uma volta no Jardim da Estrela. Não vejo a hora de ver a minha prima, de ver os meus amigos. Desejo realmente me desligar do personagem para poder instituir outras coisas”, declarou o ator.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, Brazil

Cities: Sintra, Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sérgio Guizé declara que pretende levar Bianca Bin à Sintra, por ser o lugar ‘mais romântico do mundo’
>>>>>Sérgio Guizé elogia Portugal e diz: ‘Sonho morar aqui’ – May 23, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bianca Bin e Sergio Guizé passam férias juntos em Portugal após novela – May 22, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bianca Bin e Sergio Guizé fazem compras juntos em loja de artigos para bebês em SP – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Bianca Bin e Sergio Guizé viajam juntos para Portugal após novela – May 22, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 13 Eu: 3, eu: 2, me: 2, (tacit) eu: 6
2 Sérgio Guizé 90 0 PERSON 5 Sérgio_Guizé: 1, (tacit) ele/ela (referent: Guizé): 2, Guizé: 2
3 o outro lado de o paraíso 270 0 NONE 3 O outro lado de o paraíso: 3
4 Portugal 0 0 PLACE 3 Portugal: 3
5 ator 0 0 NONE 3 O ator: 1, o ator: 2
6 as primeiras cenas de a trama 0 80 NONE 2 as primeiras cenas de a trama: 2
7 romance 80 0 NONE 2 O romance: 2
8 EXTRA 0 0 ORGANIZATION 2 o EXTRA: 2
9 José de Abreu 0 0 PERSON 2 José_de_Abreu: 1, ele (referent: José_de_Abreu): 1
10 atores 0 0 NONE 2 os atores: 2