Sharon Stone defende James Franco das denúncias de mau comportamento sexual

Por: SentiLecto

Deu a sua opinião sobre as denúncias de mau comportamento sexual contra . Em recente entrevista ao WTF Podcast, , , declarou ao apresentador Marc Maron, que se ela havia, perguntou para atriz se divertido com James nas gravações do filme, como foi trabalhar com em Artista do Desastre. , e escutou dela: “Eu me diverti, e estou consternada com essa coisa sobre ele que está ocorrendo sobre a namorada – eu não sei como a namorada enquanto eles namoravam, pode declarar que ela se sentiu ofendida por ele ter pedido sexo oral e agora, de repente, ele é um cara mau”.

– A Metropolitan Opera informou na segunda-feira que depois que uma investigação revelou “indícios críveis”, demitiu seu maestro e diretor musical de longa data James Levine que apoiam denúncias de mau comportamento sexual feitas contra ele. A Metropolitan Opera é empresa de ópera de Nova York. Faz 3 meses, a Met interrompeu Levine em dezembro, em reação a várias denúncias de mau comportamento sexual que datam de os anos 1960 a os anos 1980. À época ele atuava como diretor musical emérito e diretor artístico do programa de jovens habilidades da empresa. Em um comunicado emitido na segunda-feira, a Met Opera declarou que uma investigação independente “revelou indícios críveis de que o senhor Levine se envolveu em um comportamento sexualmente abusiva e de assédio” antes e durante seu tempo na empresa. “À luz destas revelações, a Met deduz que seria inadequado e inimaginável para o senhor Levine continuar a trabalhar na Met”, informou a instituição no comunicado. Levine, que atuou como diretor musical da Met durante 40 anos até deixar a posição em 2016, negou as denúncias. Seu representante não respondeu de imediato a um pedido de observação na segunda-feira. No comunicado, a Met declarou que mais de 70 pessoas foram entrevistadas no inquérito, que levou mais de três meses e uma delegação externa realizou ela. Levine é o mais recente de uma leva de homens norte-americanos poderosos a perder o emprego devido a denúncias de mau comportamento ou assédio sexual.

Ela continuou: “Eu tenho que te declarar: Eu trabalhei com ele. Eu conheço ele. Ele é o homem mais afável, afável, doce, elegante, afável – o amigo mais afável, encantador e profissional. Estou completamente consternada com isso”. Sharon ainda falou que os homens que a fizeram ter as próprias experiências de mau comportamento sexual em Hollywood confrontam ela .

Fonte: EOnline-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sharon Stone defende James Franco das denúncias de mau comportamento sexual
>>>>>Met Opera demite maestro por ‘indícios críveis’ de má conduta sexual – March 13, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 James Levine 470 60 PERSON 10 o senhor Levine: 1, Levine: 4, James: 1, Ele (referent: Levine): 1, Ela (referent: Levine): 1, ele (referent: Levine): 2
2 eu 0 120 NONE 7 Eu: 4, me: 1, (tacit) eu: 2
3 inquérito 0 0 NONE 4 a investigação: 2, um inquérito: 1, um inquérito independente: 1
4 Sharon 0 35 PERSON 3 Sharon: 1, a (referent: Sharon): 1, (tacit) ela (referent: Sharon): 1
5 indícios 300 0 NONE 3 indícios críveis: 3
6 Met 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ela (referent: a Met): 1, A Met: 1, a Met: 1
7 homens 140 160 NONE 2 os homens: 2
8 conduta 0 80 NONE 2 uma conduta: 1, má conduta sexual: 1
9 Marc Maron 0 0 PERSON 2 o apresentador Marc_Maron: 2
10 Met Opera 0 0 ORGANIZATION 2 a Met_Opera: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Met_Opera): 1