‘Tempo de amar’ tem passagem de tempo e Maria Vitória e Inácio fazem afeição

Por: SentiLecto

“Tempo de amar” ganhará uma passagem de tempo de cerca de um mês. Por intermédio de Maria Vitória , Inácio chega a trabalhar na Quinta da Carrasqueira no fase da safra das uvas, mas é algo provisória. Ele sonha em fazer sua vida do outro lado do Atlântico e consegue um emprego no Brasil. Geraldo manda uma passagem para que o rapaz embarque rumo ao Brasil. Geraldo é o proprietário do Empório São Mateus da Lapa. Em a véspera de a viagem, os dois são entregados em a paixão pela primeira vez.O casal troca juras de afeição e promete combater pelo reencontro custe o que custar.

Inácio é de um vilarejo vizinho e vive de trabalhos provisória. É durante as festividades da Semana Santa, em 1927, que os olhares de os dois são atravessados pela primeira vez. Interessada em conhecer melhor o rapaz, a jovem adverte ao pai que não vai seguir com ele para casa após a missa, com o intuito de encontrar Inácio. Eles se tornam amigos e o beijo não tarda para ocorrer. “Sinto que, contigo, eu posso ser contente”, fala a mocinha da nova novela das seis.Bernardo – Marido de Alzira é viciado em jogo e vai pevar a mulher à falência. Alzira é uma mulher preconceituosa e com pensamento antiquado.Trabalha para a família de José Augusto desde a adolescência. É amante do patrão, com quem tem uma filha, Tereza , que ele não assume. Auxiliou a instituir Maria Vitória após a morte da mãe da menina. Uma mulher severa e amargurada.

Na terça-feira 19 de setembro “Materialista, classista e alpinista social, Maria Teresa era apaixonada pelo marido, Geraldo , mas sonhava com o dia em que ele vai se impor profissional e socialmente. Fruto de seu tempo, era obcecada pelos modos e costumes da alta sociedade”. Assim era definida a personagem de Fernanda Torres em “Filhos da pátria”, série que estreava , na Globo, logo depois do último capítulo de “Sob pressão”. De volta ao passado, mas Faz 195 anos, quando o Brasil se tornava independente de Portugal, a obra de autoria de Bruno Mazzeo e direção de Mauricio Farias e Joana Jabace tentava buscar as origens de o maior mal de o país em todos os tempos : a corrupção, precisamente a o ano de 1822.

Faz 144 anos, Maria Vitória Carlota Henriqueta dal Pozzo foi a esposa de o rei Amadeu I e Rainha Consorte da Espanha de 1870.

‘Tempo de amar’: sinopses de 02 a 07 de outubro

‘Tempo de amar’: sinopses de 26 a 30 de setembro

“Tempo de amar” inicia hoje para contar a belíssima história de afeição entre Inácio e Ana Vitória . Ela é rica, filha de José Augusto Correia Guedes , proprietário da Quinta da Carrasqueira, principal produtora de vinhos e azeite da região de Morros Verdes, cidade fictícia no Norte de Portugal.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Tempo de amar’ tem passagem de tempo e Maria Vitória e Inácio fazem afeição
>>>>>’Tempo de amar': Inácio e Ana Vitória se beijam – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Tempo de amar’: Personagens na luta por seus amores – September 24, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘Tempo de amar’: resumos de 02 a 07 de outubro – September 23, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Letícia Sabatella encarna a Madrasta da Branca de Neve numa referência à vilã de ‘Tempo de amar’ – September 22, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Novela ‘Tempo de amar’: saiba quem são os atores e personagens do folhetim – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 amar 360 0 NONE 4 amar: 4
2 tempo 0 0 NONE 4 Tempo: 4
3 eu 9 0 NONE 3 (tacit) eu: 2, eu: 1
4 o Brasil 0 0 PLACE 3 o Brasil: 3
5 mulher 0 170 NONE 2 uma mulher preconceituosa: 1, Uma mulher severa e amargurada: 1
6 Alzira 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Alzira): 1, Alzira: 1
7 série 80 0 NONE 2 série: 2
8 era 60 0 NONE 2 era apaixonada: 1, era definida: 1
9 Geraldo 0 0 PERSON 2 Geraldo (apposition: O dono de o Empório_São_Mateus_da_Lapa): 1, Geraldo: 1
10 Inácio 0 0 PERSON 2 Inácio: 2