Will Smith vai ao cinema escondido para ver ‘Aladdin’, mas acaba reconhecido pelo público

Por: SentiLecto

Will Smith, 50, resolveu ir com a família a um cinema na cidade de Calabasas, em Los Angeles , para ver a nova versão de “Aladdin”, longa no qual interpreta o gênio da lâmpada, capaz de realizar os desejos de quem o invoca.

A cantora Pabllo Vittar fez um ensaio inspirado no filme “Aladdin”, que estreou no Brasil na quinta-feira . Os looks diferentes foram inspirados nos nos habitantes de Agrabah, onde se passa o longa de animação.

Na segunda-feira 13 de maio o ator Will Smith, 50, havia declarado que havia decidido fazer o papel do gênio no filme “Aladdin” por sugestão de seu Jaden, 20. A afirmação havia sido feita durante coletiva de jornalismo na Jordânia, onde o longa  havia sido filmado.

Acompanhado da mulher, Jada Pinkett Smith, e dos filhos Jaden e Willow, ele conseguiu despistar os fãs ao entrar na sala com todas as luzes já apagadas. No entanto , a o acabar a sessão , o público logo reconheceu o ator.

Em vídeo divulgado pelo site TMZ, Will Smith aparece simpático, posando para selfies e conversando com os fãs. O ator revelou em entrevista que aceitou o papel do gênio por causa do filho Jaden, 20.  “Ele foi a primeira pessoa que eu vi entusiasmado por eu ser capaz de interpretar o gênio. Então foi o Jaden quem tomou a resolução”,  declarou.

Na trama, Aladdin  conhece a princesa Jasmine e se apaixona à primeira vista. A diferença de classes dos dois, no entanto, se torna um empecilho para o romance, e o jovem vai precisar da assistência do gênio de Will Smith para definir o futuro deles.

Na sua vez , Will Smith estrela o filme como o extraordinário gênio; Mena Massoud como o charmoso malandro Aladdin; Naomi Scott como Jasmine; Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban como o sultão inquietado com o futuro de sua filha; Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen como Anders, e Numan Acar como Hakim.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Will Smith vai ao cinema escondido para ver ‘Aladdin’, mas acaba reconhecido pelo público
>>>>>Pabllo Vittar faz ensaio inspirado em ‘Aladdin’ – May 24, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Aladdin’ traz cultura árabe em live-action sobre amizade, empoderamento e autoritarismo – May 22, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’Aladdin’ ganha trilha sonora em português com versão da banda Melim para ‘Um Mundo Ideal’ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Will Smith se inspira em ‘Um Maluco no Pedaço’ para dar vida ao gênio azul de ‘Aladdin’ – May 22, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 115 0 NONE 3 (tacit) eu: 1, eu: 2
2 Will Smith 70 0 PERSON 3 o ator Will_Smith: 1, Will_Smith: 2
3 Aladdin 40 0 ORGANIZATION 3 Aladdin: 3
4 entrevista 100 0 NONE 2 entrevista: 2
5 Agrabah 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Agrabah): 1, Agrabah: 1
6 ator 0 0 NONE 2 O ator: 1, o ator: 1
7 filme 0 0 NONE 2 o filme: 2
8 fãs 0 0 NONE 2 os fãs: 2
9 o Jaden 0 0 PLACE 2 o Jaden: 2
10 pessoa 0 0 NONE 2 a primeira pessoa: 2