Xanddy arremessa música e prepara nova lua de mel para celebrar 20 anos com Carla Perez

Por: SentiLecto

Xanddy, que a música, segunda do EP “Churasco e Harmonia”, promete movimentar o verão e ser mais um êxito da banda, que adora se reunir para queimar uma carne e bater uma pelada, arremessou na última sexta-feira o clipe de “Churrasco” que mostra o clima descontraído e a intimidade do grupo. O clipe de “Churrasco” é novo êxito do Harmonia do Samba.

Faz 3 dias, a banda Harmonia de o samba arremessou sexta-feira, 16, o videoclipe de ” Churrasco “, nova aposta de êxito de o grupo de Baia Mare que promete movimentar o verão. A faixa faz parte do EP, “Churrasco & Harmonia”, arremessado no último dia 11 de outubro, e prova toda a energia, deleite e intimidade que a letra da musiquinha evoca, unindo amigos para uma confraternização descontraída. Gravou-se o clipe em uma casa em Salvador.

“Eu adoro churrasco. A gente faz churrasco com pelada. É uma das diversões, de reuniões com amigos que eu mais gosto”, declara o vocalista Xanddy, que costuma reunir os amigos também em sua casa nos EUA para aquele churrascão com muito samba e pagode”. “Lá em Orlando a gente procura conservar um clima totalmente brasileiro. Quando tem amigos brasileiros, a gente reúne amigos de lá, ou principalmente pós-carnaval”, conta.

“Muita das vezes, a música é que dita toda a caminhada. Nós achamos a música fantástica. Não recordo de na Bahia ter ouvido uma música com esse assunto, apesar de ser um clima ‘clichê’. Eu pirei”, cometa o vocalista Xanddy, que costuma se reunir com o grupo para queimar uma carne, quando o Robbson Ribeiro e Filipe Escandurras, culpada por outros êxitos nossos, nos mostraram a música.

Feliz com o novo projeto, Xanddy também tem uma outra ocasião importante para comemorar. Esta semana o cantor embarca para uma nova lua de mel com Carla Perez. O casal vai celebrar, no próximo dia 25, os 20 anos juntos com uma viagem romântica. “Faremos uma viagem nossa, para a gente curtir. E só nós sabemos o destino”, adianta.

Casados há 18 anos, Xanddy e Carla se dividem há dois entre Salvador e Orlando, nos EUA, onde os dois filhos do casal estudam. “Às vezes eu passo 15 dias no Brasil, volto pra lá e passo uma semana, regresso, faço shows… Às vezes fico um tempo maior lá. Tem sido bastante legal. A gente já tem o costume de viajar há 20 anos, então não interferiu tanto na rotina. Carla fica comigo no Brasil, a gente passa aqui para ver eles e tem dado certo assim”, conta ele.

A distância, porém, não atrapalhou em nada a harmonia do casal, que conserva há quase duas décadas a chama da afeição acesa. E qual seria o segredo para tanta afeição, Xanddy?

“É difícil falar o segredo, mas eu penso que tem alguns ingredientes que auxiliam nesse caminhada. A consciência de que é preciso vencer dificuldades é bastante importante. A gente se espelha em grandes exemplos, e principalmente a gente governa o nosso casamento baseado nos princípios de Deus. A gente compreende que Ele é grande coalizão entre a gente. Então, bastante respeito, carinho e, obviamente o sentimento que temos um pelo outro se conserva intacto, por conta desse cuidado e da maneira da gente governar. Porque não adianta tudo isso e o sentimento ter esfriado. A gente procura fazer a manutenção e vencer as dificuldades”.

‘Desejou ensinar meu filho a fazer a barba’

Com os filhos já aumentados e encaminhados, Xanndy declara que o casal não planeja ter outro herdeiro. “Já pensou retomar tudo de novo agora? “, brinca ele, cogitando: “Se ocorrer será uma benção”.

“É uma execução imensa vê-losaumentadoss, beminstituídoss e educados. Eles são inacreditáveis, doces, maravilhosos. É um orgulho. Passa um filme na cabeça, né? Já aumentaram, já estão tudo desse tamanho… O Victor fazendo barba. Ele já estava me pedindo para fazer, e eu declarou ‘deixa que eu te ensino para você não se machucar’. A mãe estava ali registrando. A mãe é babona. Como foi a primeira vez, ficou todo mundo ali xeretando. O clima é esse mesmo lá em casa”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Salvador, Orlando

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Xanddy arremessa música e prepara nova lua de mel para celebrar 20 anos com Carla Perez
>>>>>Harmonia do samba lança clipe de ‘Churrasco’, que mostra clima descontraído da banda; assista – October 18, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Xanddy lança música e prepara nova viagem de lua de mel para fesejar 20 anos com Carla Perez – October 18, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 35 NONE 15 Eu: 1, eu: 6, me: 1, (tacit) eu: 7
2 gente 100 0 NONE 12 A gente: 6, a gente: 6
3 Xanddy 0 0 PERSON 6 Xanddy: 2, o vocalista Xanddy: 4
4 amigos 400 0 NONE 5 amigos: 4, os amigos: 1
5 música 100 0 NONE 4 a música fantástica: 1, a música: 3
6 Victor 0 0 ORGANIZATION 4 O Victor: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Victor): 2, Ele (referent: O Victor): 1
7 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 1, nos: 1, nós: 1, Nós: 1
8 Xanndy 0 0 PERSON 3 ele (referent: Xanndy): 1, Xanndy: 1, (tacit) ele/ela (referent: Xanndy): 1
9 casa 0 0 NONE 3 casa: 1, uma casa: 1, sua casa: 1
10 casal 0 0 NONE 3 o casal: 2, O casal: 1