Zezé Polessa visitou região sem luz e internet como preparação para a novela ‘Sétimo Guardião’

Por: SentiLecto

A vida pacata de Serro Azul, sem internet ou telefone, não está restrita ao realismo fantástico instituído por Aguinaldo Silva em “O Sétimo Guardião” . A atriz Zezé Polessa, uma das guardiãs da novela das nove, declara que encontrou um lugar bastante parecido, onde se preparou para interpretar Milu na trama.

Os guardiães contarão a Gabriel que ele é o substituto de Egídio na missão de proteger a fonte secreta de “O sétimo guardião”. “Você se o selecionou para ser o nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão. E não lhe cabe rejeitar!”, declara Feliciano . “Cabe ao Sétimo Guardião proteger o segredo da fonte. Ele precisa abdicar a tudo e se dedicar apenas a isso. Então não pode se apaixonar, casar, nem ter filhos”, fala Milu .

Na sábado 10 de novembro a atriz Isabela Garcia não ligava para o envelhecimento. Aos 51, a Judith de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que estreava na próxima segunda na Globo, declarava que não utilizaria a água mágica da novela para rejuvenescer.

“Você pega uma estrada de terra, para o carro numa fazenda antiga e aí anda por 50 minutos pra chegar até a pousada. O burrinho leva a bagagem, a mínima possível. Chegando lá, não tem luz, a água é aquela maravilhosa de fonte e internet tem só em um lugar. No primeiro dia você fica louca”, brinca a atriz.

O Vale do Matutu, em Minas, foi indicação da atriz Isis Valverde, que nasceu perto de lá, na cidade  de Aiuruoca . Lá, Zezé Polessa declara que teve contato com rochas, cristais e incensos e conheceu habitantes que fazem florais, cremes medicinais, manipulam ervas, semeiam, fazem terapias corporais.

Segundo a atriz, a preparação foi essencial para instituir sua personagem, que ela garante não ser uma charlatona. “A Milu, que erra por que é humana, é exotérica. , mas não é uma charlatona. Ela faz previsões, ela viu uma segunda saída da fonte, mas foi junto com a infusão que ela tomou”, revelou a atriz em meio a risadas.

Na trama, Milu é talento de uma loja de produtos exotéricos. Ela guarda segredos sobre seu passado e é um dos sete guardiões da fonte da juventude. “Estudei a beça sobre aquífero. O personagem tem essa pegada exotérica, que eu acho legal, mas é bem racional”, conta a atriz, quando se trata do aquífero ela.

Apesar de todo o preparo em um ambiente sem internet, celular ou luz elétrica, o autor da novela já antecipou que essa não vai ser a realidade de Serro Azul até o final da trama. “Toda essa paz e tranquilidade acabará. A fúria da internet invadirá essa cidade e ela virará outra coisa”, já havia alegado ele.

Gabriel rejeita o posto ao saber que precisa abrir mão de Luz , mas os guardiãs declaram que ele não tem escolha e que acabará deixando a ruiva. “Você já fez com a Laura… Pode fazer de novo”, declara Ondina . “Como é que você sabe disso?”, pergunta o rapaz. “Sabemos mais de você do que você mesmo, declara Aranha . “Por isso não conseguiu casar: sua missão impediu! Uma força maior arrastou você de lá!”, completa o delegado . Gabriel não acredita e decide ir embora: “Mas que delírio é essa, meu Deus?! Desculpa, mas não quero ouvir mais nada!”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Uruguay

Cities: Minas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zezé Polessa visitou região sem luz e internet como preparação para a novela ‘Sétimo Guardião’
>>>>>Gabriel descobre que é o sétimo guardião da novela das nove – December 04, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 você 0 0 NONE 7 Você: 3, você: 4
2 Milu 0 80 PERSON 5 Milu: 2, ele (referent: Milu): 1, (tacit) ele/ela (referent: Milu): 1, (tacit) ele (referent: Milu): 1
3 Zezé Polessa 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: A atriz Zezé_Polessa uma): 2, Zezé_Polessa: 1, A atriz Zezé_Polessa uma: 1
4 atriz 0 0 NONE 4 a atriz: 4
5 Milu 0 510 ORGANIZATION 3 A Milu: 3
6 missão 0 0 NONE 3 sua missão: 1, sua única missão: 1, a missão: 1
7 pegada 0 160 NONE 2 essa pegada exotérica: 2
8 personagem 0 80 NONE 2 sua personagem: 1, personagem: 1
9 eu 80 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, eu: 1
10 novela de aguinaldo_silva 80 0 NONE 2 novela de Aguinaldo_Silva: 2