A relação foi “concordada”, defende advogado de Cristiano Ronaldo

Por: SentiLecto

O atacante português Cristiano Ronaldo, acusado de estupro nos Estados Unidos, teve uma relação “completamente concordada”, segundo nota emitida por um dos advogados do jogador e publicada nesta quarta-feira pela jornalismo de Portugal.

O advogado de America Peter S. Christiansen, que defenderá o de Portugal Cristiano Ronaldo na acusação por estupro feita pela modelo Kathryn Mayorga, garantiu nesta quarta-feira que os documentos que foram divulgados sobre o caso são falsos.

Na quinta-feira 27 de setembro o atacante português Cristiano Ronaldo havia sido suspenso por um jogo, pelava expulsão no triunfo da Juventus sobre o Valencia por 2 a 0, pela primeira rodada do grupo H da Liga dos Campeões.

“Ronaldo se vê obrigado a romper o silêncio”, inicia explicando Peter Chirstiansen, advogado do atacante da Juventus, em comunicado mandado pela Gestifute, companhia que gere a carreira do jogador. Cristiano Ronaldo “, que o que ocorreu em Las Vegas em 2009 foi completamente concordado”, completou o advogado, nega firmemente todas as denúncias .

A estrela de Portugal se encontra no olho de um furação midiático devido às adenúnciasde estupro nos Estados Unidos, um caso que teria aocorridohá quase dez anos.

Cristiano havia já “firmemente” desmentido estas denúncias chamando o estupro de “crime abjeto”. Mas, desde então, alguns veículos do jornalismo publicaram extratos de um suposto acordo que o jogador teria assinado com a vítima.

“Cristiano Ronaldo não nega ter aceito fechar um acordo”, mas “os documentos que supostamente contêm declarações do senhor Ronaldo e que foram reproduzidos no jornalismo são pura invenção”, segundo o advogado do jogador.

Por outro lado, christiansen alegou que um hacker roubou os documentos e um jornal acabou irresponsavelmente por publicar alguns dos documentos roubados. Delatou também que “partes expressivas” desses documentos foram “modificadas e/ou completamente fabricadas”.Ainda segundo a revista alemã e os documentos divulgados, as questões relativas à saúde da suposta vítima também estariam asseguradas, porque o “senhor D cconsenteque no caso de o teste de denfermidadessexualmente transmissíveis da senhora P, até 14 de junho de 2010, dar positivo e for ninformadodisso, deverá, em 30 dias, fornecer à senhora P um exame médico para DST obtido depois de 12 de janeiro de 2010”.Segundo Christiansen , um hacker roubou os documentos, e um jornal, de maneira irresponsável, decidiu por publicá-los. O advogado ainda completou que forjaram-se partes importantes ” ” .

“Este acordo não constitui uma confissão”, continuou Christiansen, realçando que “Ronaldo se restringiu a seguir os conselhos dos assessores para por fim a denúncias escandalosas contra ele” e que “destroem sua fama”.

Christiansen deduziu: “Ronaldo confia em que a verdade vai prevalecer” e que as leis do estado de Nevada “serão respeitadas”.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United States

Cities: Las Vegas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A relação foi “concordada”, defende advogado de Cristiano Ronaldo
>>>>>Advogado de Cristiano Ronaldo diz que documentos sobre estupro são falsos – (EfeGeneric)
>>>>>Revista divulga suposto acordo entre CR7 e norte-americana que o acusa de estupro – October 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Advogado de CR7 afirma que documentos sobre estupro são falsos – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 160 210 PERSON 9 Cristiano: 1, o português Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano_Ronaldo: 1, o atacante português Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano_Ronaldo consentido: 1, O atacante português Cristiano_Ronaldo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo consentido): 3
2 christiansen 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: christiansen): 3, christiansen: 1, (tacit) ele/ela (referent: Christiansen): 1, Christiansen: 3
3 documentos 0 220 NONE 7 os documentos: 6, os documentos roubados: 1
4 acusações 0 220 NONE 4 acusações escandalosas: 1, a denúncia: 1, acusações: 1, estas acusações: 1
5 Ronaldo 0 50 PERSON 3 Ronaldo: 3
6 caso 0 0 NONE 3 o caso: 1, um caso: 2
7 extratos de um suposto acordo 60 280 NONE 2 extratos de um suposto acordo: 2
8 estupro 0 30 NONE 2 estupro: 2
9 Peter S. Christiansen 0 0 PERSON 2 Peter_S._Christiansen: 1, O advogado americano Peter_S._Christiansen feita por a: 1
10 advogado 0 0 NONE 2 o advogado: 1, O advogado: 1