Ação de patrocinador vai cobrir bancos dos tenistas no Rio Open

Por: SentiLecto

Quando os tenistas se sentar-se nos bancos para descansar, qualquer telespectador que assiste a torneios de tênis pela TV está acostumado a ver os tradicionais guarda-sóis a postos entre os games ou entre os sets de uma partida. No Rio Open 2019, no entanto, os objetos não vão fazer parte do cenário nos jogos marcados para a quadra central e também para a quadra 1 do complexo montado no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Fotografia: Divulgação / Zetaflex

A Zetaflex, companhia especializada em coberturas e toldos, instituiu, por iniciativa própria, a primeira cobertura móvel das Américas para os bancos dos tenistas. O sistema promete proteger os desportistas do sol e das altas temperaturas no momento do descanso. Estreante como patrocinadora de um acontecimento desportivo, a Zetaflex, que também deseja chamar atenção pelo estande a que vai ter direito no Rio Open e, para isso, desenvolveu uma concepção que simula a experiência do desportista sob a cobertura, decidiu investir no desenvolvimento da tecnologia, considerada inovadora, como sua principal ativação no torneio. Além das coberturas, a companhia também sugeriu uma nova passarela de acesso entre a Sala VIP, localizada no Corcovado Club, e o camarote do acontecimento na quadra principal. O público poderá sentar-se e tirar fotografias em um banco coberto pela mesma tecnologia usada na quadra principal do acontecimento, além de receber brindes exclusivos. Os participantes ainda serão convidados a compartilhar suas imagens nas redes sociais utilizando a hashtag #ZetaflexNoRioOpen.

“Sabemos do potencial dos nossos produtos para melhorar a infraestrutura desses ambientes desportivos. Decidimos marcar presença no maior torneio de tênis do país e esperamos assombrar o público e os desportistas com essa inovação”, declarou Júlio Zveibil, diretor geral da companhia.

Vai disputar-se O Rio Open 2019 entre 18 e 24 de fevereiro, em o Jockey Club do Rio de Janeiro. Jogadores como o austríaco Dominic Thiem , o italiano Fabio Fognini e o argentino Diego Schwartzman , além do brasileiro Thiago Wild, atual campeão juvenil do US Open, estão confirmados na chave principal.

Por outro lado, “Eu estou empolgado para viajar ao Brasil e conhecer os fãs brasileiros. Vai ser a minha primeira vez na gira de Latinoamérica de saibro, o que considero um novo passo na minha carreira”, declarou o tenista de 1,91m e atual 107º do ranking global. “Jogar no Rio significa que eu irei enfrentar alguns dos maiores experts no saibro, mas eu me sinto confortável nesta superfície, especialmente após o confronto da Copa Davis no último fim de semana. Me vejo preparado jogar diante dos fãs brasileiros”, declarou o jovem tenista.Nos dias 16 e 17, ocorre o qualifying com entrada franca, no Jockey Club Brasileiro. A chave principal vai de 18 a 24 de fevereiro.

Na quinta-feira 31 de janeiro a Genial Investimentos havia decidido utilizar o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, para fazer uma promoção com o embaixador da companhia, o ex-jogador Gustavo Kuerten. Faz 3 meses, Guga havia.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ação de patrocinador vai cobrir bancos dos tenistas no Rio Open
>>>>>Aliassime ganha o último convite para a chave principal do Rio Open – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 220 0 NONE 8 Eu: 1, (tacit) eu: 3, eu: 2, Me: 1, me: 1
2 Zetaflex 70 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: A Zetaflex empresa especializada em coberturas): 1, a Zetaflex: 1, Estreante como patrocinadora de um evento esportivo a Zetaflex e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Estreante como patrocinadora de um evento esportivo a Zetaflex e): 1
3 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 o Rio_Open 0 0 OTHER 3 o Rio_Open: 2, O Rio_Open: 1
5 chave 100 0 NONE 2 A chave principal: 1, a chave principal: 1
6 conceito 0 0 NONE 2 um conceito: 2
7 estande 0 0 NONE 2 o estande: 2
8 o Jockey_Club_do_Rio 0 0 OTHER 2 o Jockey_Club_do_Rio: 2
9 quadra 0 0 NONE 2 a quadra: 1, a quadra central: 1
10 telespectador 0 0 NONE 2 Qualquer telespectador a: 2