ACBF fecha primeiro período liberiana invicto; JEC e Sorocaba progridem

Por: SentiLecto

As três equipes de Brasilde Brasilde Brasil que estão disputando a Libertadores de futsal confirmaram, nesta terça-feira, classificação para as quartas de final da competição na primeira colocação de seus respectivos grupos. A equipe sede, o Carlos Barbosa, venceu CRE, da Bolívia, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Os gols, que com o resultado, a equipe atual campeã da competição continental progredir para as quartas de final com campanha invicta e a liderança do grupo A. Os comandos de Marquinhos Xavier irão enfrentar o Nacional no próximo período, que vai ter todos os jogos realizados na quinta-feira, do triunfo foram marcados por Marlon e Lé.

Por sua vez, o Sorocaba goleou o Nacional, do Uruguai, por 10 a 1, com gols de Rodrigo e Ricardinho , Eder Lima, Sacon, Rocha, Leandro Lima, Arthur e Pixote. O time paulista fecha o grupo C com sete pontos, mesma pontuação que o Leones de Nariño, da Colômbia, mas leva o benefício no saldo de gols, ficando na primeira colocação. Nas quartas de final, os comandados de Ricardinho irão enfrentar o Boca Júnior.

No último confronto da noite, que contou com um show de abertura oficial do torneio de Sullana, o time da casa venceu o Boca, da Argentina, pelo placar de 5 a 3. Se marcou Os gols por

No domingo 15 de abril em partida eletrizante da Liga Nacional de Futsal, o Sorocaba havia acabado com a invencibilidade do Jaraguá com placar em 5 a 2 e havia assumido, momentaneamente, a liderança da competição, adicionando dez pontos. Mesmo sem contar com Falcão, os proprietários da casa haviam conseguido virada admirável. Na primeira etapa, os catarinenses haviam abrido dois pontos e haviam ficado à frente. O Sorocaba, entretanto, havia diminuído ainda no tempo inicial e, com lances de bola parada, havia virado o jogo.

Já o Joinville empatou com o Cerro Porteño, do Paraguai, em 2 a 2 em uma partida que o goleiro João Paulo. Bruninho marcou os dois gols da equipe de Santa Catarina, que concluiu na primeira colocação do grupo B com sete pontos. Agora os catarinenses irão enfrentar o Caracas, da Venezuela, nas quartas de final.

No primeiro tempo, com extenso domínio do time de Brasil, Bruninho e Thiaguinho marcaram os dois primeiros gols do JEC na partida, abrindo percurso para um triunfo tranquilo.Mesmo com o placar largo, a partida se esboçou mais difícil do que o imaginado. Com uma ótima retranca, os chilenos conseguiram segurar o empate sem gols durante todo o primeiro tempo.

Se baseiam todos os horários oBS : em a hora de Brasília

Quartas de final – quinta-feira

Joinville x Caracas, às 16 horas

Carlos Barbosa x Nacional, às 20 horas

Semifinal – sábado

Jogo 1: Joinvelle ou Caracas x Sorocaba ou Boca Junior às 11 horas

Perto da metade da segunda etapa, o astro de Brasil Falcão quase deixou tudo igual, mas acertou o travessão do goleiro Diego. Com o momento ao lado, o Sorocaba perdeu boas chances de empatar: Pixote também carimbou a trave, mas praticamente no lance seguinte, fez o 1 a 1.

Jogo 2: Cerro Porteño ou Leones de Nariño x Carlos Barbosa ou Nacional, às 13 horas

Disputa de terceiro lugar: perdedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2, às 11 horas

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Venezuela, Colombia, Bolivia

Cities: Sorocaba, Joinville, Caracas, Brasilia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>ACBF fecha primeiro período liberiana invicto; JEC e Sorocaba progridem
>>>>>Carlos Barbosa e Joinville vencem na estreia da Libertadores de futsal – April 23, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Joinville vence a segunda e se garante nas quartas da Libertadores – April 23, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Carlos Barbosa vence Colo-Colo e avança na Libertadores de Futsal – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sorocaba 70 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Sorocaba): 1, O Sorocaba: 1, o Sorocaba: 3
2 pontos 0 0 NONE 4 dez pontos: 1, dois pontos: 1, sete pontos: 2
3 partida 0 50 NONE 3 uma partida: 1, a partida: 2
4 tempo 0 40 NONE 3 o tempo inicial: 1, o primeiro tempo: 1, todo o primeiro tempo: 1
5 Carlos Barbosa 80 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: o Carlos_Barbosa): 1, o Carlos_Barbosa: 1, Carlos_Barbosa x Nacional em as 20 horas: 1
6 vitória 215 0 NONE 2 uma vitória tranquila: 1, a vitória: 1
7 Boca Júnior 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Boca_Júnior): 1, o Boca_Júnior: 1
8 Nacional 0 0 ORGANIZATION 2 o Nacional: 2
9 as quartas de final 0 0 NONE 2 as quartas de final: 2
10 catarinenses 0 0 NONE 2 os catarinenses: 2