Agassi comenta sobre ruptura com Djokovic: “Nada particular”

Por: SentiLecto

Faz 1 ano, a parceria entre Andre Agassi e Novak Djokovic não durou nem um ano e foi findada em o último mês de maio de uma maneira até admirável, formada em março de 2017. Pouco tempo depois, o agora ex-treinador do de Sérraide Sérrai concedeu a primeira entrevista explicando os motivos que levaram ao fim do trabalho e sublinhou que não foram divergências de opinião nem questões pessoais os motivos do projeto minado.

Logo no começo da partida, apesar de o Barueri ter tomado a iniciativa nos primeiros movimentos, foi o Guaratinguetá que abriu o placar com Juliano. O benefício dos mandantes durou poucos segundos, até que Fabrício empatou para o Barueri. Antes do fim do primeiro tempo, Gabriel foi o culpado pelo gol da virada dos visitantes, que fechou o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

Na terça-feira 05 de junho um jejum de 40 anos havia sido quebrado , pelo número 72 do mundo, Marco Cecchinato. Faz 40 anos, ele havia chegado em as semifinais de Roland Garros, período que nenhum outro italiano a havia alcançadodesde   Corrado BarazzuttiE o feito de Cecchinato havia sido ainda maior, por ele derrotar o ex-número 1, Novak Djokovic, por 3 sets a 1, com parciais de 6/3, 7/6 , 1/6 e 7/6 .

“Não foi nada em âmbito particular, isso garanto. O objetivo era ajudá-lo, entre outras coisas, em relação ao saque. Adoro tênis e desejava que ele voltasse o mais rapidamente possível, porque o tênis precisa dele, mas teve um problema no cotovelo e, dessa maneira, foi difícil de conseguir ajudá-lo, também pelas circunstâncias físicas”,declaroue Agassi ao site Tennis World.

Além do ex-tenista de Noruega, Djokovic concluiu, também recentemente, a parceria com Radek Stepanek, que durou somente quatro meses. Com Agassi, o de Sérrai conseguiu erguer o troféu do ATP 250 de Eastbourne, realizado nas quadras de grama.

“Estava tudo correndo de uma maneira que nós não desejávamo, bastante lentamente. Ele tem uma maneira de ver o tênis e eu tenho outra, mas sempre vivemos bem com isso. Não havia justificativa para eu continuar tentando, quando vi que não o estava conseguindo auxiliar. Eu não era o que o Djokovic precisava, mas continuamos a nos respeitar”, evidenciou o treinador. Na noite desta terça-feira, em jogo isolado da Liga Paulista de Futsal, o Barueri, que deslanchou na etapa compleme, visitou o Guaratinguetá e voltou para casa com três pontos na bagagem. …

Na sua vez, com o triunfo, o Barueri vai a 15 pontos e encosta nos líderes da Liga Paulista de Futsal. A AABB lidera a competição com 19 pontos, seguida de Corinthians, com 18, Pulo do Gato, com 17, e Magnus, também com 15. Já o Guaratinguetá adiciona somente 7 pontos na Liga e é o 12º colocado.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Agassi comenta sobre ruptura com Djokovic: “Nada particular”
>>>>>Barueri goleia Guaratinguetá e cola nos líderes da Liga Paulista de Futsal – June 13, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, eu: 1
2 forma 70 30 NONE 5 essa forma: 1, uma forma: 3, forma até surpreendente: 1
3 Barueri 75 0 ORGANIZATION 5 o Barueri: 5
4 Guaratinguetá 0 0 ORGANIZATION 4 o Guaratinguetá: 4
5 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 2, nós: 1
6 Andre Agassi 0 0 PERSON 3 Agassi: 2, Andre_Agassi: 1
7 pontos 0 0 NONE 3 19 pontos: 1, 7 pontos: 1, três pontos: 1
8 Corrado Barazzutti 0 0 PERSON 2 ele (referent: Corrado_Barazzutti): 1, Corrado_Barazzutti: 1
9 Novak Djokovic 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Novak_Djokovic): 1, Novak_Djokovic: 1
10 Radek Stepanek 0 0 PERSON 2 Radek_Stepanek: 2