Ainda suspenso, Cristiano Ronaldo prestigia o Sporting no Campeonato Português

Por: SentiLecto

Falta somente um jogo para que Cristiano Ronaldo satisfaça com a penalização estabelecida pelo Tribunal Arbitral de Desporto, que o interrompeu por cinco partidas em função de sua conduta na Supercopa da Espanha, contra o Barcelona no Camp Nou. Portanto, fora do duelo deste domingo do Real Madrid, contra o Real Sociedad, neste sábado o português aproveitou para marcar presença no Estádio José Alvalade, em Lisboa, para companhar o Sporting, time do coração e que o revelou no futebol profissional, enfrentar o Tondela pelo Campeonato Português.

Assim como os alemães, o Tottenham aproveitou para responder na mesma moeda, balançando a rede poucos minutos depois. Aos 15, Harry Kane recebeu a bola no meio de campo, levou a jogada na raça ao ganhar de dois jogadores na força e bateu no cantinho, tirando do goleiro, para recolocar os Spurs na frente.O Real deverá lidar com muitos desfalques para este confronto.

Na segunda-feira 28 de agosto sem Cristiano Ronaldo devido à suspensão de cinco jogos do craque após a expulsão contra o Barcelona, o Real Madrid asomentee havia empatadocontra o Valência por 2 a 2. O resultado em casa poderia ter sido ainda pior se o jovem atacante Marco Asensio não havia tido se realçado com dois bonitinhas gols e um futebol de alto nível. Para os visitantes, o empate havia sido importante para o clube mostrar que pretendia brigar pelas primeiras posições do Campeonato Espanhol, e o volante Geoffrey Kondogbia havia aproveitado para “provocar” a estrela portuguesa.

O Tribunal Arbitral do Esporte ou Tribunal Arbitral do Desporto é um tribunal internacional que regulamenta disputas relativas a esportes.

Aos 16 anos de idade, o atual melhor jogador do mundo estreou pela equipe principal dos Leões, a qual defendeu de 2001 até 2003. Foram cinco gols anotados pelo atacante em 31 jogos disputados pelo time da capital de Portugal.

O brasileiro Gabriel Jesus fez um gols da goleada do Manchester City sobre o Feyenoord por 4 a 0, em Roterdã. O ex-atacante do Palmeiras fez o terceiro, aos 25 min do 1º tempo. O zagueiro Stones e o argentino Sergio Aguero anotaram os dois primeiros. Stones fechou o placar na etapa final.

Ronaldo pegou um ganho de cinco jogos após empurrar o Juiz Ricardo de Burgos no triunfo por 3 a 1 sobre o Barcelona. O jogador havia acabado de receber o segundo cartão amarelo, que culminou na sua expulsão, por simulação. O regresso de Ronaldo ao Campeonato Espanhol está calculado para a próxima quarta-feira, quando o Real Madrid recebe o Betis no Santiago Bernabéu.

Com a mesma base bicampeã continental, o time de Madri é um dos favoritos ao título. Ronaldo abriu o placar aos 12 minutos, ao completar encruzilhada feita por Bale, um dos jogadores criticados pela torcida no começo da temporada. Ele chegou a ser vaiado após o empate no último final de semana com o Levante, em casa.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Spain, Portugal, Chile

Cities: Santiago, Lisbon, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ainda suspenso, Cristiano Ronaldo prestigia o Sporting no Campeonato Português
>>>>>Cristiano Ronaldo faz dois e Real começa com vitória a busca pelo tri – (FolhaGeneric)
>>>>>CR7 faz dois e Real estreia com triunfo; Tottenham vence Dortmund – September 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Por motivo inusitado, Asensio desfalca o Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões – September 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Real Madrid inicia caminhada pelo tricampeonato inédito da Liga dos Campeões – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ex-Real Madrid critica arbitragem espanhola e insinua favorecimento ao Barça – September 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Sociedad vence La Coruña e segue na cola do líder Barça – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Sociedad vence La Coruña e segue na cola do líder Barça – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>100% no Espanhol, Barcelona encara clássico local no Camp Nou – September 09, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid arrecadou mais de 100 milhões de euros com Zidane – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Zidane admite que é alívio ter CR7 mas descarta dependência do português – September 12, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Real Madrid vai de CR7 e Bale no ataque contra Apoel na Champions – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>CR7 faz dois gols e Real Madrid vence Apoel por 3 a 0 na Champions – September 13, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>Atlético inaugura casa nova e Barça quer se manter na liderança da Liga – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ronaldo 35 0 PERSON 4 Ronaldo: 2, Ele (referent: Ronaldo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 1
2 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 3 o (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano_Ronaldo devido: 1
3 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 3 o Real_Madrid: 3
4 o Barcelona 0 0 PLACE 3 o (referent: o Barcelona): 1, o Barcelona: 2
5 eu 0 110 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 2 o Tottenham: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Tottenham): 1
7 Tribunal Arbitral de Desporto 0 0 ORGANIZATION 2 o Tribunal_Arbitral_de_Desporto: 2
8 placar 0 0 NONE 2 o placar: 2
9 tribunal 0 0 NONE 2 um tribunal internacional: 2
10 um gols de a goleada de o Manchester_City 0 0 OTHER 2 cinco gols anotados: 1, um gols de a goleada de o Manchester_City: 1