Alemanha informa Cardiff nas redes sociais por dura entrada em Sané

Por: SentiLecto

A seleção de Alemania se demonstrou neste domingo sobre um lance criminoso acontecido no duelo entre Manchester City e Cardiff City, pela Copa da Inglaterra. Um dos principais jogadores da nova geração do país, Leroy Sané, que defende a equipe comandada por Pep Guardiola, recebeu uma dura entrada no fim do primeiro tempo e teve de ser trocado. Inquietada com as possíveis consequências do lance para o atacante, a Federação Alemã, por meio de seu twitter, fez questão de alfinetar o clube galês.

No primeiro jogo do dia, às 11h30 , o Chelsea recebe o Newcastle United. O adversária Arsenal de Antonio Conte suprimiu em a Copa da Liga Inglesa em a última quarta-feira os comandados, mas contam com a melhor defesa do Campeonato Inglês para progredir na Copa da Inglaterra. Os Blues contam também com o craque Hazard, que pode desequilibrar. Já do lado do Newcastle, o trunfo da equipe também é a defesa, já que o ataque é o sexto pior do campeonato.Para o Chelsea, a Copa da Inglaterra encarna a grande possibilidade de conquistar um título nacional. Se o suprimiu de a Copa da Liga Inglesa, o clube londrino tem 15 pontos a menos que o líder Manchester City e. Além disso, o Chelsea não vence a competição desde 2012. Já para o City, vencer a tradicional copa pela primeira vez desde 2011, estenderia o domínio da equipe sobre o futebol do país. Além disso, os Citizens podem sonhar com a tríplice coroa, já que são finalistas da Copa da Liga Inglesa.

Na sexta-feira 12 de janeiro Pep Guardiola havia batido mais um recorde como treinador do Manchester City: havia sido selecionado o melhor treinador do mês pela quarta vez seguida no Campeonato Inglês.

“Hey, Cardiff City. Somente passando para recordar que temos um torneio realmente importante no verão. Por favor, não machuque os nossos jogadores. Obrigado”, escreveu a Federação Alemã, referindo-se à Copa do Mundo da Rússia, em junho. Disputando uma vaga em a quinta rodada inglesa , o Manchester City , que foi justamente em o fim de a etapa inicial que Joe Bennett , quando governava a bola , prestes a invadir a área , derrubou brutalmente Leroy Sané que foi de sola em a perda de o jogador , , não teve obstáculos para dominar o Cardiff City em o primeiro tempo. Como o alemão não tinha condições de volta a campo, Aguero foi acionado por Guardiola.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Alemanha informa Cardiff nas redes sociais por dura entrada em Sané
>>>>>Chelsea e City tentam confirmar favoritismo na Copa da Inglaterra – January 27, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Grandes têm rivais acessíveis na Copa da Inglaterra – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Com a sorte ao lado, Arsenal bate Chelsea e vai à final da Copa da Liga – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Com Sánchez, Manchester United volta a campo na Copa da Inglaterra – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Leroy Sané 20 0 PERSON 4 Leroy_Sané: 3, (tacit) ele/ela (referent: Leroy_Sané): 1
2 Joe Bennett 0 100 PERSON 2 Joe_Bennett: 2
3 Hazard 160 8 PERSON 2 o craque Hazard: 2
4 os comandados 180 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: Os comandados): 2
5 Manchester City 150 0 ORGANIZATION 2 o Manchester_City: 2
6 Cardiff City 0 0 PERSON 2 Cardiff_City: 2
7 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 o Chelsea: 2
8 Copa da Liga Inglesa 0 0 ORGANIZATION 2 a Copa_da_Liga_Inglesa: 2
9 Manchester City 0 0 PERSON 2 o líder Manchester_City: 1, Manchester_City: 1
10 Pep Guardiola 0 0 PERSON 2 Pep_Guardiola: 2