Alemanha pede perdão à Suécia por comemoração do seu banco de reservas

Por: SentiLecto

Depois que Janne Andersson se queixou da comemoração do triunfo nos últimos minutos da partida, a seleção da Alemanha pediu perdão na da Suécia no seu banco de reservas. Janne Andersson é o técnico de Escondido.”Foi uma partida repleta de afeição. Ao final, os gestos e reações do nosso corpo técnico para os de Suecia foram emotivos demais. Não é o nossa conduta habitual”, escreveu a seleção da Alemanha na sua conta do Twitter, em mensagem que acabou com um “Ursäkta”, que significa perdão em sueco.

Após o duelo em Sochi, que acabou com um gol de falta de Tony Kroos no último minuto dos acréscimos, Anderson alegou estar “aborrecido” com a maneira pela qual os membros do corpo técnico e alguns jogadores alemães comemoraram os gols.

Conhecido por sua frieza dentro do campo e por seu inacreditável controle de passes, Kross cometeu um raro erro ao perder a bola na jogada que acabou redundando no gol da Suécia. “Evidentemente, o primeiro gol foi por minha culpa, mas Por vezes dois não saem corretamente, quando você dá 400 passes em uma partida.Agora devemo descansar, mas não temos tanto tiempo, pois é preciso vencer a Coreia do Sul para sermos convincentes”, enfatizou.

Na quarta-feira 06 de junho a rede utilizada em uma das goleiras na traumática derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, estava prestes_a ser vendida. O dinheiro arrecadado seria revertido para a caridade.

“Muitos dos que estávamos no banco ficamos aborrecidos. Quando apitam, tínhamos combatido durante 95 minutos e o final da partida o esbelto é apertar as mãos e ir embora”, alegou Anderson.

Na sua vez, “Temos sido bastante criticados, muitas vezes com razão, e se tivéssemos, muita gente na Alemanha teria adorado sido suprimidos hoje”, alegou o jogador do Real Madrid à impensa de seu país.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Alemanha pede perdão à Suécia por comemoração do seu banco de reservas
>>>>>Kroos: muita gente gostaria de ver a Alemanha eliminada – June 24, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 60 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 um gol de falta de Tony_Kroos 0 50 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: o primeiro gol): 1, um gol de falta de Tony_Kroos: 1, o primeiro gol: 1
3 Sochi 0 50 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Sochi): 1, Sochi: 1
4 Anderson 0 0 PERSON 2 Anderson: 2
5 a Alemanha 0 0 PLACE 2 a Alemanha: 2
6 a seleção de a alemanha 0 0 NONE 2 A seleção de a Alemanha: 1, a seleção de a Alemanha: 1
7 mensagem 0 0 NONE 2 mensagem: 2
8 partida 0 0 NONE 2 a partida: 1, uma partida: 1
9 perdão 0 0 NONE 2 perdão: 2
10 um Ursäkta 0 0 OTHER 2 um Ursäkta: 2