Danger.png

Alemanha vence Irlanda do Norte em casa e segue invicta nas Eliminatórias

Foto: Wikipedia – Danger

A Alemanha conservou seu 100% nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, ao vencer a Irlanda do Norte por 2 a 0 nesta terça-feira. Jogando em Hannover, a equipe tetracampeã mundial não teve muitas dificuldades para superar os rivais e com isso se conservou na liderança do Grupo C. Com três triunfos em três jogos, o time do técnico Joachim Low tem como oponentes na chave o Azerbaijão, República Tcheca, Noruega e San Marino, além dos norte-irlandeses.

A grande superioridade marcou o primeiro tempo de a Alemanha. Invictos nestas Eliminatórias até aqui, os atuais campeões do mundo não forneceram muitas possibilidades aos norte-irlandeses e logo trataram de fazer a obrigação de casa. Aos 12 minutos Draxler recebeu na entrada da área, dominou e colocou a bola no canto esquerdo do goleiro McGovern para abrir o placar em Hannover.

Faze 10 anos, um total de 197 seleções participaram, competindo por 32 vagas disponíveis em o período final, distribuídos entre as zonas continentais de a seguinte forma :.

Com o benefício no marcador, o time alemão conservou a norma de jogo e com isso não tardou bastante para chegar às redes novamente. Quatro minutos depois do gol de Draxler foi a vez de Khedira correr para o abraço. Após cobrança ensaiada de escanteio, o volante da Juventus aproveitou o desvio de cabeça de Hummels para cabecear e vencer o goleiro oponente, que em menos de 20 minutos já ia padecendo seu segundo gol na partida.

Pelo Grupo F, a Inglaterra, líder isolada com seis pontos, vai à Ljublijana, medir forças com a Eslovênia. Os eslovenos dividem a segunda posição com a Escócia, ambos com quatro pontos. Os escoceses, por sua vez, medem forças com a Eslováquia, que ainda não conseguiu pontuar.

Faze 1 mês, em a mesmo derrotada, a Seleção Brasileira masculina de basquetebol em cadeira de rodas estava classificada em as quartas de final em os Jogos Paralímpicos de 2016.Na noite desta segunda-feira, o time da casa não havia sido páreo para a Alemanha e havia perdido, por 73 a 61, na Arena Olímpica do Rio.

O placar só não se tornou mais elástico antes do fim do primeiro tempo porque o juiz da partida estava ligado e marcou saída de bola pela linha de fundo antes de Draxler receber mais um passe e empurrar para o fundo das redes aos 37 minutos.

Já no segundo tempo o nível do jogo caiu substancialmente. Com a Alemanha, que volta a campo pelas Eliminatórias no próximo dia 11 de novembro, quando viaja até San Marino para encarar a seleção local, que até agora perdeu todos os seus três confrontos da competição, em benefício, o time não relaxou , mas também perdeu muito eficiência em comparação aa performance da etapa inicial. Do outro lado do campo a Irlanda do Norte continuou fechada na defesa, esperando uma jogada de contra-ataque, mas à exemplo dos proprietários da casa pouco fez na segunda metade do duelo.

Cheque todos os confrontos programados para esta terça-feira :

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation, Norway, Ireland, Germany

Cities: Hannover

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Alemanha vence Irlanda do Norte em casa e segue invicta nas Eliminatórias
>>>>>Alemanha e Inglaterra tentam manter 100% nas Eliminatórias europeias – October 11, 2016 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Alemanha 0 0 PLACE 7 a Alemanha: 3, A Alemanha: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Alemanha): 3
2 Draxler 0 0 PERSON 3 Draxler: 2, (tacit) ele/ela (referent: Draxler): 1
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 tempo 0 0 NONE 3 o primeiro tempo: 1, O primeiro tempo: 1, o segundo tempo: 1
5 vantagem 150 0 NONE 2 a vantagem: 1, vantagem: 1
6 time 75 0 NONE 2 o time: 1, o time alemão: 1
7 Eliminatórias 0 0 ORGANIZATION 2 as Eliminatórias: 2
8 Eslováquia 0 0 ORGANIZATION 2 a Eslováquia: 2
9 campo 0 0 NONE 2 o campo: 1, campo: 1
10 norte-irlandeses 0 0 NONE 2 os norte-irlandeses: 1, norte-irlandeses: 1