Antes da Champions, CR7 tenta 1º gol pela Juve em duelo com vice do Italiano

Por: SentiLecto

A Juventus receberá neste domingo o Sassuolo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, em mais uma tentativa do atacante português Cristiano Ronaldo de marcar pela primeira vez pelo clube, três dias antes da estreia na Liga dos Campeões, contra o Valencia, na Espanha.

O atacante aproveitou a parada para, primeiro, tal como deixou evidente nas redes sociais, tomar uma boa dose de vitamina D onde publicou uma fotografia em que aparece aproveitando o sol no balneário de Francia de Saint-Tropez.Dias depois, publicou fotografias treinando com os companheiros, com a mensagem “Estamos em maneira. Começamos!”.

Na sexta-feira 17 de agosto o atacante português Cristiano Ronaldo estrearia pela Juventus, em partidas oficiais, no duelo com o Chievo, pela primeira rodada italiana, conforme havia anunciado o técnico Massimiliano Allegri.

O time ‘bianconero’ lidera a competição com nove pontos e segue com aproveitamento de 100% – a Fiorentina também não perdeu pontos até o momento, mas em duas partidas disputadas. Até o momento, os comandados por Massimiliano Allegri superaram Chievo, Lazio e Parma, mas , sem gols do principal reforço, que procurando ampliar a ambientação ao clube, a delegação técnica e aos companheiros, CR7 pediu dispensa dos jogos portuense contra a Croácia, em amistoso, para a temporada. , e Itália, pela Liga das Nações. Durante quase todo o fase reservado às datas Fifa, o craque treinou forte no CT da Juve.

Para o jogo deste domingo, a Juve não ocorrerá com o zagueiro Andrea Barzagli, que se recupera de lesão. Além disso, o meia-atacante Douglas Costa deverá ser poupado, após ter sido titular das partidas da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador.

O Sassuolo, por sua vez, vai ter a complicada missão de seguir na parte de cima da tabela, em visita ao Allianz Stadium, em Turim. A equipe verde e negra, que estreou vencendo a Inter de Milão, está com sete pontos e está entre os três invictos restantes na competição.

O lateral-esquerdo Rogério, revelado pelo Internacional e que pertence a Juve, terá que aparecer entre os titulares do vice-líder. O zagueiro Marlon, ex-Fluminense e Barcelona, expulso no empate com o Cagliari, pela segunda rodada, está liberado para atuar, mas deverá iniciar no banco.

No sábado, a Fiorentina vai tentar se conservar 100% na competição, em compromisso complicado, já que a equipe vai ir até o estádio San Paolo para visitar o Napoli. O jogo vai marcar o regresso do técnico Stefano Pioli ao banco ‘viola’, após cumprimento de suspensão.

O time do meia Allan, quinto na tabela, chega desfalcado do zagueiro Vlad Chiriches, que se lesionou em partida da seleção de Rome e não deverá voltar a atuar neste ano. Por outro lado, o atacante belga Dries Mertens está liberado para entrar em campo.

No mesmo dia, a Inter de Milão vai ser uma das protagonistas da abertura na rodada, também no sábado, quando a equipe do zagueiro Miranda e do lateral-esquerdo Dalbert vai receber o Parma. Os ‘nerazzurri’ estão na sétima colocação, e o oponente no 17º posto.

No domingo, a Roma vai abrir os trabalhos, recebendo o Chievo. O time da capital vai em busca de subir na classificação, já que ocupa somente o nono lugar, com quatro pontos. O oponente, por sua vez, é lanterna, com dois pontos negativos, por causa de anormalidades financeiras.

No mesmo dia, a Lazio, que é somente a 16ª colocada, vai visitar o Empoli, que ocupa o oitavo lugar. Já o Milan, 14º, mas, com uma partida a menos que a maioria dos adversários, vai até a Sardenha para encarar o Cagliari, 12º. Se vai fechar a rodada em a segunda, com a Atalanta pegando a SPAL, quarta. A Atalanta é sexta no campeonato.

Programação da quarta rodada italiana:.

Inter de Milão – Parma.

Spal – Atalanta.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Italy, Spain, Portugal, Croatia

Cities: Rome, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Antes da Champions, CR7 tenta 1º gol pela Juve em duelo com vice do Italiano
>>>>>CR7 busca primeiro gol pela Juventus antes do início da Champions – September 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Juventus anuncia renovação do contrato de Khedira até 2021 – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Dybala se diz privilegiado por poder atuar com Messi e Cristiano Ronaldo – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Pirlo aconselha Dybala a treinar como CR7 para ganhar concorrência – September 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Athletic Bilbao deixa Audi e fecha acordo com Jeep – September 12, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>Estudo da Fifa mostra novo recorde na última janela de transferências – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi são considerados os melhores do Fifa 19 – September 12, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fifa divulga ratings de game virtual com CR7 líder e Neymar no top3 – September 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fifa divulga lista com selecionados à seleção da temporada – September 10, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar e mais 5 brasileiros são indicados à seleção da temporada da Fifa – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alex Sandro não se vê em vantagem por jogar com Cristiano Ronaldo – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 O lateral-esquerdo Rogério revelado por o Internacional e 0 70 OTHER 4 (tacit) ele/ela (referent: O lateral-esquerdo Rogério revelado por o Internacional e): 2, O lateral-esquerdo Rogério revelado por o Internacional e: 2
2 pontos 0 70 NONE 4 dois pontos negativos: 1, pontos: 1, nove pontos: 1, sete pontos: 1
3 Massimiliano Allegri 0 0 PERSON 4 o técnico Massimiliano_Allegri: 1, (tacit) ele/ela (referent: o técnico Massimiliano_Allegri): 2, Massimiliano_Allegri: 1
4 equipe 240 200 NONE 3 a equipe: 1, A equipe verde e negra e: 2
5 rodada 0 0 NONE 3 a segunda rodada: 1, A rodada: 1, a rodada: 1
6 Allan 0 45 PERSON 2 Allan quinto: 1, (tacit) ele/ela (referent: Allan quinto): 1
7 Chievo 140 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Chievo): 2
8 Andrea Barzagli 0 0 PERSON 2 o zagueiro Andrea_Barzagli: 2
9 Chievo 0 0 ORGANIZATION 2 o Chievo: 2
10 Empoli 0 0 ORGANIZATION 2 o Empoli: 2