Após Chelsea, Hyundai chega à Espanha com Atlético de Madrid

Por: SentiLecto

Na mesma semana em que confirmou um contrato de quatro anos para estampar a manga esquerda da camisa do Chelsea, a Hyundai deu mais um passo em sua estratégia no futebol e chegou à Espanha. A montadora sul-coreana assinou por três anos e vai ter seu logotipo na manga esquerda da camisa madrilena. Se divulgaram os valores não .

Fotografia: Reprodução / Twitter

Pelo acordo, a Hyundai ainda vai ser responsável por fornecer uma frota de carros para o clube espanhol. Em contrapartida, além da exibição na camisa, a marca vai marcar presença também nas placas de anúncio do estádio Wanda Metropolitano e em todas as mídias digitais madrilenos.

As duas partes ainda prometem uma série de ativações compartilhadas para promover a parceria, que também vai ser vista na camisa do time feminino dos espanhóis.

“É um acordo esplêndido. A Hyundai é uma marca importante em todo o mundo. O Atlético de Madrid tem o prazer de estar sempre na vanguarda de todas as companhias com as quais trabalha. Neste caso, a Hyundai, para nós, é um ótimo veículo para fazer um lançamento esplêndido e uma ótima temporada”, alegou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid.

Por outro lado, com o acordo confirmado, a Hyundai trocará a Alliance Tyres que havia assinado contrato de um ano em julho do ano passado. A Alliance Tyres é subsidiária da Yokohama Tyres. A Yokohama Tyres segue com o patrocínio máster da equipe de Inglaterra começado na temporada 2015/2016.“Assim como sempre colocamos o cliente em primeiro lugar, sempre posicionamos os fãs no centro de nossas atividades durante todo o nosso longo envolvimento no futebol. Nós vamo estar adotando a mesma abordagem com os fãs do Chelsea desde o começo dessa nova parceria. Juntamente com a nossa parceria existente com o Lyon, isto marca o começo de uma nova abordagem de patrocínio pan-europeu que vai incluir outros clubes que estão no topo na Europa”, revelou Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de marketing e produto da Hyundai Motor.Com o acordo confirmado, a Hyundai trocará a Alliance Tyres que havia assinado contrato de um ano em julho do ano passado. A Alliance Tyres é subsidiária da Yokohama Tyres. A Yokohama Tyres segue com o patrocínio máster da equipe de Inglaterra começado na temporada 2015/2016.“A Hyundai Motor é nossa parceira oficial desde 1999, e estamos gratos pelo suporte no abastecimento de uma frota de característica para auxiliar na Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. A Hyundai Motor detém um papel importante no êxito operacional de nossos acontecimentos. Seus veículos vão garantir o bom funcionamento do mundial, permitindo que transportemos jogadores, mídia e autoridades durante todo o torneio. Tanto a Fifa quanto a Hyundai Motor compartilham da paixão pelo futebol, e estamos prontos para entregar a emoção do jogo aos fãs de todo o mundo”, declarou Jean-François Pathy, diretor de marketing da Fifa.

Na mesmo que a conquista da Liga Europa, em Lyon, seria a última de Antoine Griezmann vestindo a camisa madrilena, quinta-feira 17 de maio parecia. Isso porque, ao que tudo mencionava, os boatinhos que cercavam o atacante francês sobre sua possível transferência para o Barcelona deviam se confirmar antes mesmo do começo da Copa do Mundo.

“O Atlético de Madrid é uma equipe que tem valores como a Hyundai. É uma equipe que, com trabalho e esforço, conseguiu chegar bastante alto. A Hyundai é uma marca que, com base no esforço e no trabalho, também conseguiu atingir um nível bastante alto. Em bastante pouco tempo, tornou-se a quinta fabricante do mundo. E o Atlético de Madrid já sabe o que conseguiu nos últimos anos. Eu acho que são duas marcas que estão bastante unidas no crescimento”, disse Leopoldo Satrústegui, diretor geral da Hyundai Motor na Espanha.

Além da manga esquerda de Chelsea e Atlético de Madrid, a Hyundai é patrocinadora máster do Lyon e também é parceira oficial da Fifa desde 1999. A Copa da Rússia vai ser a quinta da montadora ao lado da entidade que comanda o futebol global.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após Chelsea, Hyundai chega à Espanha com Atlético de Madrid
>>>>>Chelsea confirma acerto com Hyundai para manga por US$ 50 milhões – June 11, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Chelsea confirma acerto com Hyundai para manga por 50 milhões de libras – June 11, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Patrocinadora oficial, Hyundai terá 530 veículos na Copa – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Hyundai 210 0 ORGANIZATION 9 (tacit) ele/ela (referent: a Hyundai): 1, A Hyundai: 1, a Hyundai: 7
2 nós 80 0 NONE 6 Nós: 1, (tacit) nós: 4, nós: 1
3 acordo 220 0 NONE 4 um acordo magnífico: 1, o acordo: 1, o acordo confirmado: 2
4 Atlético de Madrid 80 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O Atlético_de_Madrid): 1, o Atlético_de_Madrid: 1, O Atlético_de_Madrid: 2
5 futebol 0 0 NONE 4 o futebol: 3, o futebol mundial: 1
6 equipe 150 0 NONE 3 uma equipe: 3
7 patrocinadora máster de o Lyon 30 0 OTHER 3 o patrocínio máster de a equipe inglesa: 2, patrocinadora máster de o Lyon: 1
8 valores 150 0 NONE 2 Os valores: 1, valores: 1
9 esforço 140 0 NONE 2 o esforço: 1, esforço: 1
10 Yokohama Tyres 30 0 ORGANIZATION 2 A Yokohama_Tyres: 2