Arsenal, Chelsea e Napoli jogam fora de casa pela Liga Europa

Por: SentiLecto

Arsenal, Chelsea e Napoli, os três ‘pesos-pesados’ da Liga Europa, jogam fora de casa na quinta-feira por uma vaga nas oitavas de final antes de disputar a segunda partida em casa na semana seguinte.

Os dois clubes londrinos não enfrentarão oponentes de grande destaque. Os dois clubes londrinos são favoritos da competição. O Arsenal encara os bielo-russos do Bate Borisov, enquanto que o Chelsea jogará contra os suecos do Malmö.

O Napoli de Carlo Ancelotti, suprimido na Liga dos Campeões, joga fora de casa contra o FC Zürich, que atualmente é o quarto no Campeonato Suíço.

O Fenerbahçe ficou em segundo lugar em um grupo vencido pelo Dínamo de Zagreb da Croácia. O Zenit venceu a sua chave, onde o de Francia Bordeaux acabou surpreendentemente suprimido. Em 9 dias, o choque de volta entre eles vai ser.O clube vai ter pela frente o líder do campeonato de Rusiade Rusia, que quando perdeu no período de grupos para o Slavia Prague, não joga partidas oficiais desde 13 de dezembro , e assim o quererem, devido àopintervalode inverno que é feita na RússiaA Uefa especificou que os jogadores podem uutilizaruma braçadeira preta em memória dsalaciana s.Na segunda-feira 28 de janeiro logo depois de esuprimio Arsenal em Londres, o Manchester United teria outro desafio difícil pela Copa da Inglaterra. Nesta segunda-feira, o sorteio dos confrontos do quinto período da competição havia determinado confronto entre os Diabos Vermelhos e o Chelsea. O jogo, ainda sem data definida, ocorreria entre os dias 15 e 18 de fevereiro em Stanford Bridge.

Um confronto mais equilibrado ocorre à noite entre a Lazio e o Sevilla, que já venceu o torneio cinco vezes. É a primeira vez que eles vão se enfrentar em uma competição da Uefa, apesar de os dois clubes disputarem habitualmente os torneios europeus.

O outro clube de Espanha da capital da Andaluzia, o Betis, viajará até a Bretanha, na França, para encarar o Rennes. Os dois combatem por uma vaga inédita nas oitavas de final.

Outros duelos são realçados em este período: os de Turquia de o Galatasaray enfrentam em casa os portugueses de o Benfica enquanto o Sporting encara o Villarreal em Lisboa. Já o Celtic receberá o Valencia em Glasgow, na Escócia.

Programa dos jogos de ida do segundo período da Liga Europa:

Nesta terça-feira, um jogo isolado inaugura o período mata-mata da Liga Europa. O Fenerbahçe recebe o Zenit da Rússia a partir das 15h55 , no Estádio Sükrü Saracoglu, em Istambul, na Turquia.

Quinta-feira

Sporting Portugal – Villarreal

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Sweden, Portugal, Brazil

Cities: Malmo, London, Lisbon, Glasgow, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Arsenal, Chelsea e Napoli jogam fora de casa pela Liga Europa
>>>>>Fenerbahçe e Zenit abrem fase mata-mata da Liga Europa – February 12, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Fenerbahçe e Zenit abrem fase eliminatória da Liga Europa – February 12, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>Champions e Liga Europa vão respeitar um minuto de silêncio por Sala – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 confronto 0 70 NONE 2 determinado confronto: 1, Um confronto: 1
2 jogo 0 50 NONE 2 O jogo: 1, um jogo isolado: 1
3 vaga 50 0 NONE 2 uma vaga: 1, uma vaga inédita: 1
4 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 o Chelsea: 2
5 FC Zürich 0 0 ORGANIZATION 2 o FC_Zürich: 2
6 Fenerbahçe 0 0 ORGANIZATION 2 O Fenerbahçe: 2
7 Sevilla 0 0 ORGANIZATION 2 o Sevilla: 2
8 as oitavas de final 0 0 NONE 2 as oitavas de final: 2
9 vez 0 0 NONE 2 a primeira vez: 2
10 outro desafio difícil 0 50 NONE 1 outro desafio difícil: 1