Arsenal conversa com Boca Juniors por revelação de Argentina

Por: SentiLecto

O Arsenal, que é o sétimo colocado do Campeonato Inglês, com nove pontos ganhos em cinco jogos disputados até o momento, estaria em benefício com relação a outros gigantes europeus na corrida pela contratação de Cristian Pavón, revelação de Argentinade Argentina que atualmente defende o Boca Juniors. Segundo o jornal Daily Mail, os Gunners já estariam em contato com o time de Buenos Aires para encaminhar o acerto, que pode ocorrer já em janeiro, na metade da temporada na Europa.

Durante a última janela de transferências, o jogador de 22 anos foi especulado em diversos clubes do velho continente, inclusive o próprio Arsenal. No entanto, o Boca conseguiu driblar o assédio e conservar o atacante em seu elenco, pelo menos, até o fim da Copa Libertadores, em que os Xeneizes se encontram nas quartas de final, em disputa com o Cruzeiro.

Pavón não somente permaneceu na Bombonera, como também renovou seu contrato com clube de Argentina até junho de 2022. Presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici garante não ter pressa para negociar o jogador, reiterando a condição de liberá-losomentes mediante o pagamento de 50 milhões de euros . Pela Premier League, os Gunners voltam a campo no próximo domingo, contra o Everton. No Emirates Stadium, a bola rola a partir das 12h .

“Com a nossa equipe de conteúdo, estudamos como poderíamos instituir novos formatos para atender ao mercado cada vez mais consumidor de materiais, ações e produtos midiáticos de característica. Além de uma série de bastidores que produzimos a cada jogo, teremos várias iniciativas especiais, que podem ser diárias, semanais ou mensais”, explicou Renê Salviano, diretor de marketing do clube.A série de conteúdo é mais um passo dado pelo setor de marketing do clube, que vem tentando instituir novas fontes de renda ao desenvolver projetos de captação de recursos como uma maneira de atender às dprocurasdas ecompanhiasparceiras e do público consumidor.

Na sexta-feira 31 de agosto o Cruzeiro teria uma pedreira pela frente. Nas quartas de final da Copa Libertadores da América, a Raposa teria pela frente o Boca Juniors. Depois de enviar o Flamengo na quarta, os mineiros haviam assistido a classificação dos argentinos dessa quinta-feira, em cima do Libertad, e em grande estilo. Em pleno Defensores del Chaco, os visitantes haviam enfiado uma goleada por 4 a 2, de virada, sobre os de Paraguay. Na Bombonera, o Boca já havia vencido por 2 a 0.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Argentina

Cities: Buenos Aires

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Arsenal conversa com Boca Juniors por revelação de Argentina
>>>>>Em parceria com Uber, Cruzeiro cria série de conteúdo na Libertadores – September 18, 2018 (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 revelação 80 0 NONE 2 revelação argentina: 2
2 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 2 O Arsenal: 2
3 Boca 0 0 ORGANIZATION 2 o Boca: 2
4 Boca Juniors 0 0 ORGANIZATION 2 o Boca_Juniors: 2
5 Bombonera 0 0 ORGANIZATION 2 a Bombonera: 2
6 Gunners 0 0 ORGANIZATION 2 os Gunners: 2
7 as quartas de final 0 0 NONE 2 as quartas de final: 2
8 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, clube argentino: 1
9 frente 0 0 NONE 2 a frente: 2
10 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2