ArsC3A8neWengerinSofia.jpg

Arsenal e Milan não encantam, mas seguem líderes na Liga Europa

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – {{{nome}}}

O Arsenal, ganhador do Estrela Vermelha em Belgrado , e o Milan, pouco imaginativo diante do AEK de Atenas , não conseguiram brilhar, mas seguem na liderança de seus respectivos grupos na Liga Europa, após a disputada da 3ª rodada, nesta quinta-feira.

Com um time cheio de reservas, os londrinos não conseguiram abrir benefício na etapa inicial. Pelo contrário, viu os sérvios terem as melhores possibilidades do primeiro tempo. Quando Boakye tentou de cabeça, a principal chance veio aos 25 e carimbou a trave.Apesar de cruzarem momentos de anormalidade na Premier League e na Serie A. No entanto, dois dos grandes favoritos do torneio encontram tranquilidade na disputa europeia , os times podem exibi mudanças para poupar desportistas para os jogos de fim de semana nos campeonatos locais.

Na quarta-feira 27 de setembro Milan e Arsenal têm possibilidade para consolidar a liderança de seus respectivos grupos na Liga Europa, nesta quinta-feira, diante dos modestos croatas do Rijeka e dos bielorrussos do Bate Borisov, respectivamente.

Quatro dias após a dura derrota no clássico milanês contra a Inter , o ambicioso Milan ainda não conseguiu mostrar um futebol à altura dos investimentos. Contra os gregos, precisou se contentar com um ponto adicionado, o que permite pelo menos se conservar na liderança do grupo D.

“O jogo em casa só tem um resultado que interessa, ainda mais na atual condição da competição. Estamos na liderança, mas precisamos ganhar de qualquer forma. Isso porque, se perdermos, traremos o oponente para perto da gente e outros concorrentes na briga pela classificação. Em caso de vitória, tenho certeza de que praticamente nos deixa no período seguinte e não podemos desperdiçar esta chance”, evidenciou Vincenzo Montella, treinador do Milan.

Do técnico Arsène Wenger, que optou por poupar boa parte de seus titulares como Alexis Sanchez e Mesut Ozil, precisa agradecer pelo triunfo o atacante Olivier Giroud, autor do gol do jogo em uma bonita o técnico Arsène Wenger, que optou por poupar boa parte de seus titulares como Alexis Sanchez e Mesut Ozil, precisa agradecer pelo triunfo o atacante Olivier Giroud, autor do gol do jogo em uma bonita meia-bicicleta. O técnico Arsène Wenger, que optou por poupar boa parte de seus titulares é o lado de Inglaterra. O técnico Arsène Wenger, que optou por poupar boa parte de seus titulares é o lado de Inglaterra.

Arsène Wenger Obe, é um treinador de futebol, economista e ex-jogador francês.

Os três pontos arrancados nos minutos finais consolidam a liderança do Arsenal, com três triunfos em três jogos, no grupo H. Um triunfo na próxima rodada já vai valer a vaga no próximo período da Liga Europa.

Na sua vez, no Estádio Allianz Riviera, na França, o Nice recebe os italianos da Lazio em um duelo que vale a liderança, dividida por ambos com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Praticamente O ganhador é garantido em o período seguinte.

Enquanto a Lazio derrotou o Nice, antes do clássico do Campeonato Francês contra o Paris Saint-Germain, no domingo, o Olympique de Marselha arrancou bom triunfo de virada sobre o Vitória Guimarães .

O destaque individual da rodada foi o brasileiro William José, autor de 4 gols no triunfo por 6 a 0 da Real Sociedad sobre o Skopje da Macedônia. O clube de Espanha, com 6 pontos, segue atrás no grupo L do líder Zenit, que venceu por 3 a 0 o Rosenborg e conservou os 100% de aproveitamento.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Macedonia, Greece, France

Cities: Skopje, Nice, Athens

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Arsenal e Milan não encantam, mas seguem líderes na Liga Europa
>>>>>Milan e Arsenal entram em campo para manter 100% na Liga Europa – October 18, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Arsenal e Milan querem consolidar liderança na Liga Europa – October 18, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Chelsea, Barça, PSG e United querem consolidar liderança na Liga dos Campeões – (clicrbs-pt)
>>>>>Arsenal marca no fim e vence na Sérvia; Willian José faz quatro – October 19, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 15 0 NONE 6 nos: 1, (tacit) nós: 5
2 triunfo 385 0 NONE 4 triunfo: 1, a vitória: 1, três vitórias: 1, Uma vitória: 1
3 Milan 80 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o ambicioso Milan): 1, o Milan pouco criativo: 1, o ambicioso Milan: 1
4 Arsène Wenger 0 0 PERSON 3 o técnico Arsène_Wenger (apposition: o lado inglês): 2, Arsène_Wenger_Obe: 1
5 pontos 0 0 NONE 3 Os três pontos arrancados: 1, seis pontos: 1, 6 pontos: 1
6 Nice 0 40 ORGANIZATION 2 o Nice: 2
7 oportunidade 140 0 NONE 2 A principal oportunidade: 1, esta oportunidade: 1
8 resultado 140 0 NONE 2 um resultado: 2
9 liderança 120 0 NONE 2 a liderança: 2
10 certeza 0 0 NONE 2 certeza: 2