Athletico-PR goleia Wilstermann, quebra jejum em casa e é 2º no grupo G

Por: SentiLecto

O Athletico Paranaense não teve obstáculos nesta quinta-feira para golear o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 4 a 0, em jogo disputado na Arena da Baixada, que rendeu salto para a segunda colocação do grupo G da Taça Libertadores.

O Furacão estreou no grupo G da competição com derrota para o Tolima, na Colômbia. Com isso, a equipe está zerada em pontos na chave, em que o Boca Juniors lidera com quatro pontos, depois de ter derrotado o carrasco do time comandado por Tiago Nunes, nesta terça-feira, por 3 a 0.O Athletico Paranaense buscará nesta quinta-feira, às 21h , se reabilitar na Taça Libertadores, em duelo com o Jorge Wilstermann, dbolivianoda Bolívia, que é comandado por um velho conhecido, o espanhol Miguel Ángel Portugal.

Na quarta-feira 06 de março Campeão da última edição da Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense havia estreado de terça-feira com derrota no grupo G da Taça Libertadores da América, ao ser superado pelo Deportes Tolima-COL, por 1 a 0, no estádio Manuel Murillo Toro.

No primeiro tempo, o Furacão usou condimento de Argentina para pular na frente, com gols do atacante Marco Ruben, aos 32, e do meia Tomás Andrade, quatro minutos depois. Na etapa adicional, aos 5, foi a vez do lateral-esquerdo Renan Lodi balançar a rede, e do volante Bruno Guimarães fechar a conta, aos 43.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Bolivia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Athletico-PR goleia Wilstermann, quebra jejum em casa e é 2º no grupo G
>>>>>Athletico-PR vai atrás de primeira vitória em duelo com time boliviano – March 14, 2019 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Athletico Paranaense 20 0 PERSON 4 O Athletico_Paranaense: 2, (tacit) ele (referent: O Athletico_Paranaense): 1, o Athletico_Paranaense: 1
2 a Bolívia 0 0 PLACE 3 a Bolívia: 3
3 Furacão 40 40 ORGANIZATION 2 O Furacão: 1, o Furacão: 1
4 chave 0 0 NONE 2 a chave: 2
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 pontos 0 0 NONE 2 pontos: 1, quatro pontos: 1
7 pular em a frente com gols de o atacante marco_ruben a os 32 0 80 NONE 1 pular em a frente com gols de o atacante Marco_Ruben a os 32: 1
8 salto 0 50 NONE 1 salto: 1
9 derrota 0 40 NONE 1 derrota: 1
10 dificuldades 0 40 NONE 1 dificuldades: 1