Atlético de Madrid bate o Osasuna e sobe na tabela do Espanhol

Por: SentiLecto

Neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid bateu o Osasuna, que figura em décimo lugar com 23, por 2 a 0 e se reabilitou na competição. Com gols de Morata e Saúl, os Colchoneros voltaram a vencer depois de três partidas.

Se honrará rojiblanca o jogador de 34 anos, que deixou o Atlético em agosto, após ter conquistado sete títulos e disputado 355 partidas com a camisa ‘ ‘, diante da torcida. O jornal de Espanha antecipou a informação ” Marca ” e confirmada por a Agência Efe através de fontes de o entorno de o desportista.O lateral-direito Juanfran , e meia e atualmente joga por o São Paulo , honrará O lateral-direito Juanfran e meia e que defendeu o Atlético de Madrid por oito temporadas madrilenho em o próximo sábado , antes de a partida entre os ‘ Colchoneros ‘ e o Osasuna , em o estádio Wanda Metropolitano , pela 17ª rodada de o Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Atlético chega aos 29 pontos e sobe para a quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

“A Real Sociedade realmente é um time que brigará na parte de cima da tabela de classificação quase que toda a temporada. Portanto, sabemos que vamo ter um dos jogos mais difíceis do campeonato. Precisaremos valorizar a posse de bola e jogar com inteligência. Não cair no jogo que eles desejam implementar e lidar com frieza para matarmos o confronto no momento certo”, declarou Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.Juanfran esteve no estádio Wanda Metropolitano para acompanhar o triunfo do Atlético de Madrid diante do Osasuna pelo Campeonato Espanhol. Se o convidou a entrar em campo para dar o pontapé inicial simbólico de o jogo uma réplica de o escudo de o clube . e ganhou um presente : uma réplica do escudo do clube.

Apesar do placar, a partida não foi fácil para o time da casa. Mesmo com o suporte da torcida no Wanda Metropolitano, a equipe de Diego Simeone teve obstáculos e concluiu a primeira etapa sem balançar as redes.

No segundo tempo, o Osasuna continuou a endurecer a partida e dar trabalho para o Atletico. Até que aos 22, Morata completou de cabeça a cobrança de falta lateral de Trippier para finalmente abrir o placar.

Mais cedo, Athletic Bilbao e Eibar se enfrentaram na região do País Basco, mas ficaram somente no 0 a 0. O resultado é ruim para as duas equipes. O time da casa está na sétima colocação, com 27 pontos, e perdeu a possibilidade de entrar no G4. Já o Eibar é o 16º com 16 e pode ir para a zona do rebaixamento ainda nesta rodada.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atlético de Madrid bate o Osasuna e sobe na tabela do Espanhol
>>>>>Juanfran, do São Paulo, será homenageado pelo Atlético de Madrid neste sábado – December 12, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>Barcelona e Real Madrid encaram ‘pedreiras’ na rodada do Espanhol – December 13, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Alavés e Leganés se enfrentam na lutam contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol – December 12, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do Barcelona diz que protesto não ameaça realização de clássico – December 12, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>Juanfran é homenageado em visita ao Atlético de Madrid – December 14, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Juanfran 245 0 PERSON 5 Ele (referent: Juanfran): 1, (tacit) ele/ela (referent: O lateral-direito Juanfran e meia e): 1, O lateral-direito Juanfran e meia e: 2, Juanfran: 1
2 nós 160 90 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 Osasuna 0 0 ORGANIZATION 4 o Osasuna: 4
4 Atlético de Madrid 60 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Atlético_de_Madrid): 1, o Atlético_de_Madrid: 2
5 não cair em o jogo e lidar com frieza para 0 200 NONE 2 Não cair em o jogo e lidar com frieza para: 2
6 resultado 0 90 NONE 2 O resultado: 1, o resultado: 1
7 o jogador de 34 anos após ter conquistado sete títulos e 120 0 NONE 2 O jogador de 34 anos após ter conquistado sete títulos e: 2
8 Colchoneros 80 0 ORGANIZATION 2 os Colchoneros: 2
9 Real Sociedade 80 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: A Real_Sociedade): 1, A Real_Sociedade: 1
10 17ª rodada de o campeonato_espanhol 0 0 NONE 2 17ª rodada de o Campeonato_Espanhol: 2