TypicalStreetInTheRoyalBoroughOfKensingtonAndChelseaInLondon.jpg

Atlético para em Alisson e Chelsea goleia no Grupo C da Champions

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Typical Street In The Royal Borough Of Kensington And Chelsea In London

O Chelsea iniciou com o pé direito em sua volta à Liga dos Campeões, goleando sem pcompaixãopor 6 a 0 o modesto Qarabag, do Azerbaijão, nesta terça-feira pelo Grupo C da competição, no qual o Atlético de Madrid ficou no 0 a 0 com a Roma, salva pelo goleiro Alisson., que mostrou todo seu repertório ao defender chute à queima roupa de Lucas Vietto aos 11 minutos do segundo tempo, após grande passe de Saúl Ñíguez, Mesmo jogando na capital ide Italia o Atlético dominou a Roma e teve inúmeras cpossibilidadesde marcar, mas pecou pela falta de pontaria e esbarrando na grande atuação do goleiro da seleção de Brasilde Brasil, que resgatou os romanos., e voou para defender chute no ângulo de Ángel Correia, aos 19.

Chelsea é um distrito londrino e pertence ao borough de Kensington e Chelsea.

Goleiro bom também precisa de sorte e, no último lance do jogo, Alisson pegou forte chute de Correia e, em seguida, uma cabeçada de Saúl que ainda foi parar na trave.

Enquanto isso, em Stamford Bridge, o Chelsea assumia a liderança do que promete ser um disputado Grupo C da Champions, aproveitando a fragilidade do oponente mais fraco da chave para golear.

O Chelsea fez valer sua superioridade técnica logo de começo, abrindo o placar com Pedro, aos 5 minutos de jogo. O espanhol aproveitou ótimo passe do brasileiro Willian para balançar as redes com um toque de primeira.

O segundo inglês foi o mais belo da noite e teve com destaque o lateral de Italia Davide Zappacosta, contrato recentemente junto ao Torino, da Itália.

Aos 30 minutos, Zappacosta recebeu do goleiro Courtois em sua própria área e disparou ao ataque, deixando dois oponentes para trás antes de iludi o goleiro oponente com um chute que mais parecia uma encruzilhada e que acabou entrando no ângulo.

Aos 18, o clube de Londres voltou a assustar o goleiro oponente. A defesa fez mal o corte e a bola sobrou para Zappacosta, que concluiu para fora. Em seguida, William fez corta-luz, Hazard recebe a bola, corta para o meio e manda uma bomba, que estoura no travessão.

Na sexta-feira 25 de agosto Chelsea e Atlético de Madrid estavam juntos no grupo C da Liga dos Campeões e se enfrentariam em dois jogos que dificilmente não serão influídos pelo imbróglio envolvendo o atacante Diego Costa, que não vinha sendo aproveitado pelos ‘Blues’ e podia voltar à equipe ‘rojiblanca’.

Na volta do vestiário, o Chelsea conservou o ritmo e marcou o terceiro gol aos 10 minutos com o espanhol César Azpilicueta, de cabeça, aproveitando encruzilhada do compatriota Cesc Fábregas.

Com o triunfo praticamente garantida, o técnico Antonio Conte resolveu colocar em campo o belga Eden Hazard, que volta de lesão, para ganhar ritmo de jogo.

Blues é um gênero e maneira musical originada por afro-americanos no extremo sul dos Estados Unidos em torno do fim do século XIX.

A mudança não afetou o nível dos ‘Blues’, que encontraram mais três gols, assinados por Tiemou Bakayoko e Michy Batshuayi, duas vezes, todos em erros de saída de bola da zaga do Qarabag que os jogadores do Chelsea não desperdiçaram.

Logo em seguida, William fez encruzilhada baixa, mas os jogadores do Chelsea se atrapalham e desperdiçam a chance de fazer 3 a 0. Já aos 37 veio a resposta dos visitantes. Pedro Henrique chutou e Courtois defendeu.

Em 13 dias, enquanto a Roma vai ter dever de vencer o fraco Qarabag em Baku se não desejar ficar para trás em a chave, em a próxima rodada os Blues vão ter vida bem mais difícil, já que vistam o Atlético em Madri. na chave.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy, United States, Azerbaijan

Cities: Stamford, Rome, Baku

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atlético para em Alisson e Chelsea goleia no Grupo C da Champions
>>>>>Chelsea goleia na estreia da Champions; Roma empata com Atlético – September 12, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Hazard e Morata serão poupados na estreia da Liga dos Campeões – September 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mourinho afirma que United ficará “perfeito” na próxima janela de transferências – September 10, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em jogo equilibrado, Manchester United apenas empata contra o Stoke City – September 09, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chelsea 200 20 ORGANIZATION 8 (tacit) ele/ela (referent: o Chelsea): 1, o Chelsea: 2, Chelsea: 2, O Chelsea: 2, (tacit) ele/ela (referent: Chelsea): 1
2 Atlético 0 0 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: o Atlético): 5, o Atlético: 2
3 eu 100 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 Blues 0 50 ORGANIZATION 4 os Blues: 3, (tacit) eles/elas (referent: os Blues): 1
5 goleiro 80 0 NONE 4 o goleiro adversário: 3, Goleiro bom: 1
6 Davide Zappacosta 0 0 PERSON 4 Zappacosta: 3, Davide_Zappacosta: 1
7 a Roma 0 20 PLACE 3 a Roma: 3
8 Henrique 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Henrique): 2, Henrique: 1
9 cruzamento 0 0 NONE 3 cruzamento baixo: 1, um cruzamento: 2
10 o lateral italiano 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o lateral italiano): 3