CatedralSaoJoseCampoMouraoParana01.jpg

Bauru supera Joinville e volta a vencer no NBB

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Catedral Sao Jose Campo Mourao Parana 01

Depois da imprevista derrota na última rodada, o Bauru, que começou a competição no mesmo ritmo que concluiu a temporada 2016/17: vencendo seus jogos, voltou a vencer e se reabilitar no Novo Basquete Brasil . Atual campeão da competição, o clube paulista enfrentou o Joinville na noite desta sexta-feira e saiu vitorioso: 97 a 71. Nas primeiras duas rodadas, triunfos sobre Paulistano e Campo Mourão. No entanto, na rodada de número três, o Caxias do Sul assombrou e derrotou os atuais campeões, que voltaram a conquistar o triunfo nesta sexta.

Campo Mourão é um município de Brasil do estado paranaense.

Com quatro jogos realizados, o Bauru tem aproveitamento de 75% e ocupa a quarta colocação do NBB, que é liderado pelo Mogi das Cruzes.

O armador de Noruega Kendall Anthony foi o cestinha da partida, com 20 pontos anotados. O experiente Alex também teve contribuição para o triunfo, com 15 pontos marcados, além de seis rebotes e quatro assistências.

A partida teve uma grande reviravolta em seu desenvolvimento. O Franca chegou a abrir 20 pontos de benefício, vencendo por 36 a 16 ao fim do primeiro tempo. No entanto, o Joinville conseguiu uma inacreditável virada para fechar ao final com vitória por 66 a 59.

Na quinta-feira 09 de novembro atual campeão do NBB, o Bauru seguia 100% na nova temporada. Nesta quarta-feira, Bauru e Campo Mourão se haviam enfrentado em jogo único da rodada e os paulistas se haviam dado melhor, vencendo por 82 a 80.

Agora, as duas equipes realizam um intervalo no NBB devido as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para o Mundial de 2019. A competição nacional regressa somente no dia 2 de dezembro.

Na sua vez, a partida foi conservada equilibrada durante todo o seu desenvolvimento. Apesar de o Caxias abrir o maior benefício do jogo, os dois times trocaram a liderança do placar por diversas chances. Com isso, o jogo foi definido somente em os instantes finais.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Joinville, Caxias Do Sul

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bauru supera Joinville e volta a vencer no NBB
>>>>>Caxias vence o Bauru no NBB com cesta a quatro segundos do fim – November 15, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Campo Mourão 40 0 PERSON 4 Campo_Mourão: 2, (tacit) ele (referent: Campo_Mourão): 1, (tacit) ele/ela (referent: Campo_Mourão): 1
2 desenvolvimento 160 0 NONE 2 seu desenvolvimento: 2
3 vitória 150 0 NONE 2 a vitória: 2
4 partida 50 0 NONE 2 A partida: 1, a partida: 1
5 Joinville 30 0 ORGANIZATION 2 o Joinville: 2
6 Bauru 0 0 ORGANIZATION 2 o Bauru: 2
7 competição 0 0 NONE 2 A competição nacional: 1, competição: 1
8 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
9 jogos 0 0 NONE 2 seus jogos: 1, quatro jogos realizados: 1
10 pontos 0 0 NONE 2 20 pontos anotados: 1, 15 pontos marcados: 1