Benfica pode atrapalhar planos do Santos para volta de Gabigol

Por: SentiLecto

A transferência entre Santos e Gabigol pode chegar ao destino não bastante contente para a torcida de Santa Helena. O jornal de Portugal Record coloca que o Benfica tem que melar a negociação entre o atacante e o clube de Brasil.

O Santos anunciou na noite dessa quinta-feira Emily Lima como novo método do time feminino do clube. Demitiu-se Caio Couto há uma semana por alternativa de a diretoria recém-eleita, mesmo após fazer de o Santos campeão Brasileiro em o Paulista, e vice para que Emily assumisse o posto de imediato. Se exibirá a treinadora em essa sexta, em o jornalismo.Na terça-feira 09 de janeiro o atacante Gabigol estava cada vez mais longe de se alegar no futebol europeu. Após ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro em 2016, o desportista havia saído do Santos e havia sido contratado pela Inter de Milão. Porém, não havia conseguido se ajustar ao clube e havia sido emprestado, em julho, ao Benfica. Onde o desportista também não havia conseguido render e havia sido “devolvido” ao clube de Italia.

O Santos arcará com uma parte dos salários do jogador, assim como a Inter de Milão. Porém, o Peixe deseja que o clube de Portugal também ajude nos pagamentos ao desportista, o que foi vetado pelo Benfica.

Antes de ser contratada pelo Peixe, Emily também foi método do São José. E como desportista, além de defender o Santos e outros tantos clubes brasileiros, atuou por cinco anos na Espanha e concluiu a carreira na Itália, em 2009. Nessa temporada, as Sereias da Vila vão ter a disputa da Copa Libertadores, além do Brasileiro e do Estadual.

Vendido para a Internazionale em 2016, o atacante não teve êxito na Itália e acabou sendo emprestado ao Benfica, mas também não conseguiu se firmar no clube, tendo sido inclusive dispensado para procurar uma nova equipe. Caso, a negociação não aconteça, o mais provável é que Gabigol volte para Portugal.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Benfica pode atrapalhar planos do Santos para volta de Gabigol
>>>>>Emily Lima, ex-técnica da Seleção, assume time feminino do Santos – January 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Santos 30 0 ORGANIZATION 4 Santos: 1, O Santos: 2, o Santos: 1
2 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 o Benfica: 4
3 Gabigol 0 80 PERSON 3 Gabigol: 2, o atacante Gabigol: 1
4 atleta 240 0 NONE 3 o atleta: 3
5 clube 6 0 NONE 3 o clube brasileiro: 1, o clube português: 1, o clube italiano: 1
6 Emily Lima 0 0 PERSON 3 Emily_Lima: 1, Emily: 2
7 atacante 0 180 NONE 2 o atacante: 2
8 Caio Couto 0 50 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Caio_Couto): 1, Caio_Couto: 1
9 Inter de Milão 0 0 ORGANIZATION 2 a Inter_de_Milão: 2
10 Peixe 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: o Peixe): 1, o Peixe: 1