Beto Campos pede demissão e não é mais técnico do Criciúma

Por: SentiLecto

Beto Campos não é mais técnico do Criciúma . O treinador não iria continuar no clube após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, após o empate em 0 a 0 com o Náutico, que afirmou o baixo rendimento da equipe, viu que não conseguiu tirar mais do time, nesta terça-feira, o profissional pediu desligamos e deixa de comandar a equipe. Ele é profissional, educado e sincero, e declarou que não tinha como tirar mais. Ele falou conosco e aceitamos o pedido. Temos o Grizzo nestes dois jogos para fazer a acreditamos que possamos melhorar e concluir bem o campeonato — declarou Emerson Almeida, diretor de futebol.

— A gente tinha interesse sim na continuidade dele, mas está um pouco mais difícil até porque o Novo Hamburgo deu a resposta de que não vai abrir mão de multa, e isso é um compromisso deles de quitar, então é pouco provável que ele fique. Vai satisfazer o contrato normalmente, mas tivemos uma conversa muto franca como foi desde o início, ele é um homem de personalidade, bastante sério, sempre bastante correto. Perguntei se ele estaria estimulado, se ficaria até o final do contrato, ele declarou que sim, e é isso que a gente fará em respeito ao trabalho dele — explicou o presidente.Beto Campos, que chegou ao Criciúma na metade de setembro e até aqui tem uma campanha com três triunfos, três empates e cinco derrotas, não fica para o ano que vem. A informação é do presidente Jaime Dal Farra, que falou sobre o técnico na noite deste domingo, no programa Papo de Bola, na TV Litoral Sul.

Na quinta-feira 02 de novembro o Criciúma tem um olho no presente e outro no futuro. Em 1 ano, a diretoria de o Tigre já traçava o planejamento, ano em que ambicionava conquistar o título de o Campeonato Catarinense, embora ainda precise de um triunfo em os últimos cinco jogos para afastar de vez o risco de rebaixamento em a Série B. havia sido o que havia revelado em a tarde de o administrador de futebol Emerson Almeida.

Leia outras notícias sobre o CriciúmaAcesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Criciuma

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Beto Campos pede demissão e não é mais técnico do Criciúma
>>>>>Beto Campos não fica para o ano que vem, diz presidente do Criciúma – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 90 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
2 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
3 Criciúma 0 0 ORGANIZATION 5 o Criciúma: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Criciúma): 2
4 jogos 20 0 NONE 3 estes dois jogos: 2, cinco jogos: 1
5 Beto Campos 0 0 PERSON 3 Beto_Campos: 1, Beto_Campos e: 2
6 Náutico 0 0 ORGANIZATION 3 o Náutico: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Náutico): 2
7 Jaime Dal Farra 0 0 PERSON 2 o presidente Jaime_Dal_Farra: 2
8 gente 0 0 NONE 2 A gente: 1, a gente: 1
9 uma conversa muto franca 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: uma conversa muto franca): 2
10 afastar de vez o risco de rebaixamento em a série_b ano 0 60 NONE 1 afastar de vez o risco de rebaixamento em a Série_B ano: 1