Bolívar tenta ‘milagre’ contra Deportivo Cali na Sul-Americana

Por: SentiLecto

No único jogo desta quinta-feira sem a participação de brasileiros pela Copa Sul-Americana, o Bolívar recebe o Deportivo Cali da Colômbia a partir das 21h45, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital boliviana, em busca de um verdadeiro milagre. Isso porque, no confronto de ida, os colombianos deram um verdadeiro show e golearam por 4 a 0, com uma atuação de gala.

A Sul-Americana tem sequência nessa terça-feira com três confrontos de volta. O dia coloca frente a frente times que estão em alta e em baixa em seus países e jogam a vida na competição internacional. Sem nenhum brasileiro em campo, as atenções se voltam para futuros possíveis oponentes para as equipes brasileiras.A equipe, que a torcida do São Paulo não tem boas recordações, pela eliminação do Tricolor, justamente na Sul-Americana do ano passado, já mostrou na competição que sabe atuar longe de casa. No período anterior, o Defensa Y Justicia bateu o America de Cali-COL para progredir na competição.O Banfield recebe o Boston Ríver do Uruguai nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, na Argentina, em confronto válido pela rodada de volta daossegundofperíododa Copa Sul-Americana.O Fluminense recebe o Defensor do Uruguai nesta quinta-feira, às 21h45 , no Maracanã, no Rio de Janeiro , pelo confronto de ida daossegundofperíododa Copa Sul-Americana. O time de Uruguay estreia nesta etapa, pois chega após ser suprimido no período de grupos da Copa Libertadores. Já o Tricolor suprimiu o Nacional de Potosí graças a uma vitória por 3 a 0 em casa, padecendo uma derrota de 2 a 0 na Bolívia.

Com o resultado no confronto de ida, o Deportivo Cali pode perder por três gols de diferença ou até mesmo ser goleado por quatro gols, mas a partir de 5 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Aos bolivianos resta golear por cinco ou mais gols de benefício se desejar progredir de período e seguir sonhando com o caneco. Vai forçar a disputa de pênaltis, se devolver o 4 a 0 o Bolívar. O Vasco, que pode atravessar com um dos dois nas oitavas de final, está de olho neste confronto , pois Para isso, porém, o Cruz-Maltino precisará inverter o benefício obtido pela LDU de Quito, que ganhou o choque de volta no Equador por 3 a 1. No dia 9 de agosto as duas equipes jogam no Rio de Janeiro .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Bolivia

Cities: La Paz

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bolívar tenta ‘milagre’ contra Deportivo Cali na Sul-Americana
>>>>>Defesa y Justicia busca classificação contra o El Nacional na Sul-Americana – July 30, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Ídolo do Inter, Guiñazú é eleito melhor volante do Campeonato Argentino – July 28, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Banfield recebe o Boston Ríver pela Copa Sul-Americana – August 01, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Fluminense recebe o Defensor pela Copa Sul-Americana – August 01, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sul-Americana 0 35 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: a Sul-Americana de o ano passado): 1, a Sul-Americana de o ano passado: 1, A Sul-Americana: 1
2 competição 0 0 NONE 3 a competição: 2, a competição internacional: 1
3 fase 0 0 NONE 3 fase: 1, a segunda fase: 1, a fase anterior: 1
4 confronto 50 70 NONE 2 confronto válido: 1, este confronto: 1
5 21h45 0 0 NONE 2 as 21h45: 2
6 Banfield 0 0 ORGANIZATION 2 O Banfield: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Banfield): 1
7 Bolívar 0 0 ORGANIZATION 2 o Bolívar: 2
8 Copa Sul-Americana 0 0 ORGANIZATION 2 a Copa_Sul-Americana: 2
9 Vasco 0 0 ORGANIZATION 2 O Vasco: 2
10 esta 0 0 NONE 2 esta: 2