BRASIL : Clemer menciona escalação de tripé de volantes em Florianópolis e Belém

Por: SentiLecto

Depois do empate no Bento Freitas – 1 a 1 com o São Bento, sábado -, o Brasil vai fazer dois jogos fora de casa. Em 4 dias, irá enfrentar o Avaí; e Paysandu, dia 29, em Florianópolis e Belém do Pará, respectivamente. O técnico Clemer já adiantou que irá mudar a estrutura da equipe, com a escalação de três volantes. Irá repetir, portanto, o modelo utilizando em algumas partidas da Série B no ano passado.

Ao final do jogo de estreia na competição, Clemer revelou que pretende recorrer ao tripé de volantes. Leandro Leite, Sousa e provavelmente Zé Augusto serão escalados sábado na Ressacada. Itaqui está regressando de uma longa parada em consequência de cirurgia de uma hérnia inguinal. Por isso não deve ainda estrar no time.

Nesta composição, Eder Sciola deve regressar à lateral-direita. Os jogadores de velocidade – Alisson Farias e Lourency – têm que compor as extremas, com Michel no centro do ataque. Pode até não ser a escalação preferida do técnico, mas seria a mais apropriada, considerando a produção dos últimos jogos, especialmente a de sábado.

AVENIDA – Ao mesmo tempo, o Brasil mostrava fragilidade defensiva – falta de cobertura pelos lados do campo, especialmente pelo direito, onde tinha uma “avenida aberta”. Quando desejava por Valdemir, everaldo passava como desejava e. Apavorado, o lateral fez pênalti em seu carrasco, aos 24. Marcelo Cordeiro cobrou e empatou o jogo. O Xavante perdeu a estabilidade na partida.Técnico: Paulo Roberto Santos

Na segunda-feira 19 de março Irreconhecível em relação à sseupdesempenho naofperíodoinicial. Faz 6 meses, assim havia sido o Brasil dno Estádio, em Ijuí. E não poderia merecer melhor resultado no jogo de ida das quartas de final do Gauchão. No entanto, o empate em 1 a 1 com o São Luiz garantia benefício ao Xavante  para o jogo de volta, quinta-feira, no Bento Freitas. servia outro empate, porém sem gols, para o time do técnico Clemer passar àofperíodosemifinal semifinal.

ZAGA – Rafael Vitor ganhou a titularidade da zaga, entrando no lugar de Leandro Camilo. Clemer justificou a mudança, assinalando a qualidade do novo contratado. Numa referência a estatura do zagueiro, que mede 1,92m de altura declarou: “Foi para ter uma melhor saída de bola e também para ganhar uma bola área forte”.

Sousa tem que ser um dos volantes na formação idealizada por Clemer para os jogos fora do Bento FreitasFoto: Assessoria de Imprensa GEB

SÉRIE B – Duas partidas serão realizadas nesta terça-feira, abrindo a segunda rodada: 19h15 – Boa x Fortaleza e 21h30 – Coritiba x Atlético/GO. O interino Tcheco vai comandar o time de Paracel Islands, mas contratou-se Eduardo Baptista em esta segunda-feira. Se demitiu Sandro Froner depois de a derrota de 2 a 0 para o Sampaio Correa, sábado.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Fortaleza

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>BRASIL : Clemer menciona escalação de tripé de volantes em Florianópolis e Belém
>>>>>SÉRIE B : Brasil empata em 1 a 1 com o São Bento no jogo de estreia na competição nacional – April 16, 2018 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Clemer 100 0 PERSON 6 Clemer: 3, O técnico Clemer: 1, (tacit) ele/ela (referent: Clemer): 2
2 eu 350 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Everaldo 0 0 PERSON 3 Everaldo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Everaldo): 2
4 o Brasil 0 0 PLACE 3 o Brasil: 2, o Brasil dno: 1
5 Xavante 0 0 ORGANIZATION 2 o Xavante: 1, O Xavante: 1
6 empate 0 0 NONE 2 outro empate: 1, o empate: 1
7 jogos 0 0 NONE 2 dois jogos: 1, os jogos: 1
8 fragilidade defensiva 0 60 NONE 1 fragilidade defensiva: 1
9 Sandro Froner 0 50 PERSON 1 Sandro_Froner: 1
10 falta de cobertura 0 50 NONE 1 falta de cobertura: 1