BRASIL : Preparação física recebe atenção especial

Por: SentiLecto

A preparação rubro-negra para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, com treinamentos físicos, técnico e táticos, do elenco, sob o comando do técnico Rogério Zimmermann, do fisicultor João Beschorner e demais integrantes da Comissão Técnica. O foco, antes da estreia são os amistosos diante do São José, dias 13 e 20 deste mês, respectivamente, em Porto Alegre e na Baixada.

Diferentemente do Gauchão, elenco trabalha para ajustes e testes qualificados

Na quarta-feira 03 de abril em meio às pchancesobre nomes de adesportistasque p poderiam reforçaro elenco rubro-negro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Rogério Zimmermann s seguiatrabalhando para aadaptarpdesempenhosde adesportistasque não “deslancharam” na disputa do Gauchão. O setor defensivo era o que mais inquietava o comandante, haja vista o número de gols padecidos pela zaga na competição estadual.

FISICULTOR dá o ritmo querido para colocar o grupo na melhor formaFOTO: Carlos Insaurriaga/AI GEB.

“O grupo está determinado a exibi um bom desempenho no Brasileiro, e isso é fundamental. O tempo que estamos tendo até a estreia vai auxiliar, mas , observa Beschorner, destacando o protagonismo de ter no grupo jogadores que já conhecem o modelo de trabalh, desde que o aproveitemos da melhor maneira, que saibamos otimizá-lo, adaptá-lo às nossas necessidades eresoluçãoo dos jogadores”o, e que passam a ser incentivadores e multiplicadores, junto aos companheiros.

COMEÇO – Ao contrário do que constou na página 13 da edição de ontem matéria brasileira, a data de estreia xavante na Série B do Brasileiro vai ser no dia 26 deste mês, mas permanecem corretos o oponente, Bragantino, e horário, 19h15min, no Bento Freitas. Vai ser a abertura da competição nacional, da Confederação Brasileira de Futebol.

Na sua vez, ou seja, houve muitas mudanças de um time para o outro. E bastante pouco tempo para os ajustes necessários à formatação de um time competitivo, para uma competição competitiva.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Jose, Porto Alegre

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>BRASIL : Preparação física recebe atenção especial
>>>>>BRASIL : Mais tempo de preparação à Série B – April 10, 2019 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 elenco 0 0 NONE 3 o elenco: 1, elenco: 1, reforçaro elenco rubro-negro: 1
2 estreia 0 0 NONE 2 a estreia: 1, estreia xavante: 1
3 grupo 0 0 NONE 2 o grupo jogadores: 1, O grupo: 1
4 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
5 tempo 0 0 NONE 2 O tempo: 2
6 o número de gols sofridos 0 75 NONE 1 o número de gols sofridos: 1
7 o comandante 0 60 NONE 1 o comandante: 1
8 nossas necessidades e determinação de os jogadores 40 40 NONE 1 nossas necessidades e determinação de os jogadores: 1
9 a melhor forma 100 0 NONE 1 a melhor forma: 1
10 colocar o grupo em a melhor formafoto carlos_insaurriaga-ai_geb 100 0 NONE 1 colocar o grupo em a melhor formaFOTO Carlos_Insaurriaga-AI_GEB: 1