Bandeiradecamapua.png

BRASIL : Velocidade perto do gol

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bandeiradecamapua

Cassiano, que foi diante do Boa Esporte – dia 1º de agosto -, iniciou somente uma partida como titular do Brasil. , mas precisou ser trocado logo aos 16 minutos por causa de uma luxação no ombro. A segunda chance pode chegar sábado, às 16h30, diante do CRB, no Bento Freitas, pela 24ª rodada dbrasileiraé o principal candidato a ficar com a vaga de Lincom, que está suspenso.

Dado Cavalcanti tem que centralizar Chico na linha de meias, se mudar os extremas. O CRB está em 11º lugar na tabela de classificação, com 32 pontos – dois a mais do que o Xavante. O time de Alagoinhas tem três triunfos fora de casa , três empates e cinco derrotas. O aproveitamento é de 36,6% como visitante.A Série B do ano passado foi a que exigiu menos ponto para escapar do rebaixamento. O Oeste se livrou da degola, com 41 pontos. O primeiro time a cair, o Joinville, adicionou 40. Nos anos anteriores, a necessidade de pontuação ficou em 44. Faz 2 anos, foi o que precisou o Oeste; e o Atlético/GO, em 2013. Faz 3 anos, já o Bragantino foi o primeiro time fora de a zona de rebaixamento, com 46.conservou-se a escrita positiva em 2017. Faz 3 meses, Macinho saiu de o banco de reservas para entrar em campo e marcar o gol de o triunfo brasileiro por 1 a 0 em Maceió, em o dia 6 de junho. Depois disso, as equipes oscilaram na competição e até trocaram de técnico. Enquanto Dado Cavalcanti entrou na vaga de Leo Conte no CRB, clemer trocou Rogério Zimmermann no Xavante.Cassiano tem que ser o selecionado para ocupar vaga no comando de ataque do Brasil: força e velocidadeFoto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Na sexta-feira 18 de agosto o bom desempenho no Gauchão deste ano, com a camisa do Caxias, não se havia repetido na Baixada. Alguns raros bons momentos em campo com a camisa brasileira, na Série B, não haviam entusiasmado torcedores e nem bancaram a confiança da delegação técnica. No entanto, outros momentos, fora de campo, haviam marcado  sua trajetória na Princesa do Sul.   quando teria uma reunião com a direção do clube, era com esse histórico que o meia Wagner deveria se despedir do Brasil nesta sexta-feira.

Orlando Francisco Pires Júnior, mais conhecido como Lincom, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como centroavante.

“A gente está trabalhando forte, desde que eu cheguei no clube. Eu vim com intuito de estar jogando, se não ser titular, estar entre os que estão sendo sempre aproveitados”, declara o atacante. É claro que não dá para esperar de Cassiano a performance de função idêntica à de Lincom. São jogadores de qualidades diferentes.

Cassiano pode ser 9

“O Lincom é um jogador mais de área, eu sou um jogador que joga mais pelos lados, mas isso não me atrapalha bastante. Como eu tenho velocidade, eu posso usar ela mais perto do gol. Isso é um ponto positivo. Completa Cassiano, se eu vir atuar ali vou tentar usufruir da melhor forma possível”.

Cláudio Andrea ficará mais dois anos na presidência do Conselho Deliberativo do Brasil. Faz 1 dia, ele foi eleito para o biênio 2018-2019. A presidência do Conselho Fiscal fica com Carlos Eduardo Soares.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>BRASIL : Velocidade perto do gol
>>>>>MAIS 15 PONTOS : Para alcançar a meta de segurança, Brasil tem 15 jogos pela frente – (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>BRASIL : Retrospecto de 100% contra CRB – September 12, 2017 (diariodamanhapelotas-pt)
>>>>>MUDANÇA NO ATAQUE : Sem o especialista da área – September 12, 2017 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 18 0 NONE 10 (tacit) eu: 2, eu: 5, Eu: 2, me: 1
2 time 75 0 NONE 3 O primeiro time: 1, o primeiro time: 1, O time alagoano: 1
3 CRB 0 0 ORGANIZATION 3 CRB: 1, O CRB: 1, o CRB: 1
4 Cassiano 0 0 PERSON 3 Cassiano: 3
5 Lincom 0 0 PERSON 3 O Lincom: 1, Lincom: 2
6 jogador 0 0 NONE 3 um jogador: 3
7 Cláudio Andrea 0 0 PERSON 2 Ele (referent: Cláudio_Andrea): 1, Cláudio_Andrea: 1
8 Dado Cavalcanti 0 0 PERSON 2 Dado_Cavalcanti: 2
9 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
10 o Oeste 0 0 PLACE 2 O Oeste: 1, o Oeste: 1