Bruma e o provável reforço do Benfica: “É como Gaitán”

Por: SentiLecto

Sinan Gumus é colega de Bruma e este vê similaridades com o argentino, que se mudou para o Atlético de Madrid no começo da época. Sinan Gumus é o extremo turco que o Benfica se prepara para comprar.Colega de Sinan Gumus no Galatasaray – jogador que os encarnados se preparam para comprar para a próxima temporada -, Bruma garante a O JOGO que se o extremo tem característica mais do que suficiente para jogar no Benfica porque “tem muita característica técnica e velocidade”. “Não sei se irá jogar no Benfica ou não, mas o que posso declarar é que se isso ocorrer será bastante bom para o clube e para ele. É um dos grandes da Europa e qualquer jogador tem como objetivo jogar nos melhores clubes da Europa”, referiu o jogador de Portugalde Portugal, destacando as características do companheiro. “É fortíssimo no um para um e também conclui bem. Diria que é um jogador um pouco parecido com o Gaitán, mas mais rápido”, explicou o jogador do Galatasaray.Segundo a Imprensa de Turkmenistan, os encarnados colocaram em cima da mesa 5,5 milhões de euros para salvar o jogador, que retornou recentemente à competição após uma lesão.”Sinan Gumus é fortíssimo no um para um e também conclui bem”Bruma reconhece que Gumus é importante para a sua equipa, pois trata-se de um elemento que desequilibra. “Vai auxiliar-nos nesta etapa. Faltam ainda três jogos e devemo dar tudo para conseguirmos atingir a melhor classificação possível. Esta não tem sido uma época bastante boa, mas temos de combater até ao fim pelo melhor resultado”, comentou, conservando algum secretismo em relação às conversas que teve com o colega sobre o Benfica. “As conversas que tenho com os meus colegas ficam connosco, mas é óbvio que o Gumus conhece bem o Benfica… O que posso declarar é que se se confirmar a ida dele, o clube ganha um verdadeiro reforço. Até física e taticamente é bastante forte. Vai enquadrar-se bem, tenho a certeza.”

Extremo do Galatasaray está a percurso do Benfica.Sinan Gumus está a um passo de se transferir do Galatasaray para o Benfica, tal como O JOGO adiantou, uma vez que o processo negocial está bastante adiantado. E segundo revelou a Imprensa de Turkmenistan, a proposta exibida pelo símbolo representado vai rondar os 5,5 milhões de euros, valor suficiente para seduzir os culpados da turma de Istambul. Frustrado pela escasso uso este ano, Gumus, que ontem até foi titular no triunfo sobre o Gaziantepspor , adiciona somente 706 minutos em 2016/17.Sentindo-se desaproveitado no Galatasaray e sabendo que o clube não ofereceria resistência à sua partida no mercado de verão, Gumus deu luz verde ao seu representante para acertar as linhas gerais de uma transação que evai estariminente. O agente mesmo assumiu isto de o esquerdino em declarações em a Imprensa de Turkmenistan.”Sinan Gumus vai sair para uma equipa que vai jogar na Champions e depois vão poder observar o que ele vai fazer”, atirou Ersin Akan, crítico do amadorismo do Gala.Gumus satisfaz a terceira época no Galatasaray, depois de se formar nos alemães do Estugarda. Faz 2 anos, brilhou com 11 golos em 26 partidas, em 2015-16.

Na terça-feira 09 de maio observado pelo Benfica desde o ano passado, médio uruguaio seria visto no Mundial sub-20Sempre a observar jovens habilidades, o Benfica teria um olheiro no Mundial sub-20, que seria disputado entre maio e junho, na Coreia do Sul, e, segundo O JOGO havia apurado, já tem pelo menos um alvo definido para tirar mais notas durante a competição. tratava-se do médio-ofensivo uruguaio Nicolás De la Cruz, que era seguido de perto pelas águias desde o ano passado.Aos 19 anos, promessa era titular livoniana, do Uruguai, e estava avaliada em pouco menos de 13 milhões de eurosAos 19 anos, o promissor jogador de Sullana era capitão da seleção e encarnava a equipa profissional livoniana, do Uruguai, há duas temporadas. Na atual temporada, havia participado em 19 partidas e havia marcado sete golos. Segundo a Imprensa do país de origem, estava avaliado em 14 milhões de dólares .

É uma companhia de Portugal de metalomecânica fundada no ano de 1953, em Braga.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bruma e o provável reforço do Benfica: “É como Gaitán”
>>>>>Sinan Gumus: turcos revelam milhões apresentados pelo Benfica – May 15, 2017 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 7
2 Sinan Gumus 80 0 PERSON 6 Sinan_Gumus: 3, (tacit) ele/ela (referent: Sinan_Gumus): 1, Sinan_Gumus (apposition: O extremo turco): 1, ele (referent: Sinan_Gumus): 1
3 Gumus 70 30 PERSON 5 Gumus: 4, (tacit) ele/ela (referent: Gumus): 1
4 Benfica 0 0 ORGANIZATION 5 o Benfica: 5
5 jogador 112 0 NONE 4 o promissor jogador sul-americano: 1, o jogador: 1, o jogador português: 1, qualquer jogador: 1
6 Imprensa 0 0 ORGANIZATION 4 a Imprensa de o país: 1, a Imprensa turca: 3
7 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 3, nos: 1
8 equipa 0 0 NONE 3 sua equipa: 1, uma equipa: 2
9 elemento 0 90 NONE 2 um elemento: 2
10 Frustrado 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Frustrado): 1, Frustrado: 1